One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 3
Lembrando


Notas iniciais do capítulo

Gente brigada pelo reviews....
Tá ai mais um capitulo para vocês...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/3

POV Sadie [Avião... 15h]
Na escala em Madri, dois adolescentes aparentando ter 17 anos, estranhamente familiares, se sentaram ao meu lado, deviam ser namorados ou amigos. Vou ficar com amigos... O garoto é sexy. Pareciam estar muito felizes juntos. Cara, que garoto lindo, usava uma blusa branca por baixo de uma jaqueta estilo aviador preta, jeans escura e tênis. Parecia um pouco misterioso e ficava com uma expressão culpada quando olhava pra garota. A menina usava uma blusa preta com decote, com uma jeans branca e um casaco de couro também branco, uma bota de salto preta de couro. Tinha uma cara de patricinha psicótica, do tipo que não se deixa com fósforo por perto
O vôo mal havia decolado e eu adormeci. Acabei acordando com o início de turbulências. Por causa do constante balanço do avião fiquei com uma vontade louca de ir ao banheiro. Resolvi esperar até a turbulência passar, o que não foi possível, me levantei para ir ao banheiro no instante em que o avião deu uma forte balançada, me fazendo cair em cima do garoto sexy e misterioso. Olhei bem em seus olhos (que olhos!! Eram castanhos, pareciam chocolate derretido !!! eu amo chocolate ), Segurando em seus braços(aimeuDeusmariajesusejosé, que braços !!)
–Desculpe- disse super envergonhada, aposto como eu tinha corado! Droga!
–Sem problemas- ele disse sorrindo
Assim que saí pude ouvir ele e a garota caírem na gargalhada. Ótimo. Agora sou motivo de piadas. Mas tenho que admitir... Foi engraçado.
Quando voltei, a garota não hesitou em perguntar:
–A gente não se conhece?
–Não, acho que não- disse- Qual seu nome?
–Allison
Não, não podia ser a Allison. A única Allison que eu conheço deveria estar em algum internato junto com o irmão dela, porque era muito rebelde. E ela não se vestia tão bem assim...
–Amei sua roupa- ela disse
–Obrigada, também adorei a sua- falei sorrindo
–Na verdade foi a primeira que eu vi- ela disse
–Modéstia sua- eu disse
–Não, literalmente, foi à primeira roupa que ela viu!- disse o menino- minha irmã estava tão ansiosa que nem prestou atenção na própria roupa.
Impressão minha, ou ele tava doido pra me dizer que eles na verdade são irmãos? Bom, melhor assim, vai que eu me esbarro com ele lá em Manhattan...
– Vocês parecem ter a mesma idade, mas não são nada parecidos – falei tentando descobrir mais coisas sobre eles.
– Na verdade eu sou mais velho do que a minha irmã 1 ano e meio. Tenho 18 e ela 17. – o menino falou respondendo a minha pergunta nada discreta.
– Nossa, eu também tenho 17, de que mês você é? – perguntei me virando para a garota.
– Março e você? – ela disse
– Também – falei um pouco surpresa.
Durante o resto da viagem fomos conversando e nos conhecendo. Na verdade, a garota não era assim tão patricinha e não era psicótica. O garoto apesar de um pouco misterioso de ser misterioso era um pouco extrovertido. Demos altas risadas até que o comandante avisou que iríamos aterrissar.
Quando desembarcamos, fomos juntos pegar as nossas bagagens, antes de nos despedirmos, pediu o telefone da Allison e dei o meu número a ela, assim poderíamos manter contato. Assim que nos despedimos recebi uma mensagem de Carter avisando que ele e papai já estavam me esperando do lado de fora do aeroporto.
– Preciso ir – eu disse saindo correndo e puxando as minhas malas.
– Ei você não disse o seu nome – escutei o menino gritando atrás de mim.
– É Sadie – disse continuando a correr para fora do aeroporto.

POV Anúbis [Manhattan]

– Sadie... Sadie... Sadie... – minha irmã repetia o nome como se ele fosse familiar. – SADIE! – Ela gritou.
– O que? Conhece ela? – perguntei com curiosidade
– Lógico, e você também conhece! – ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
– Não... Não conheço não – afirmei.
– Quem vocês não conhecem? – uma voz perguntou atrás de mim e foi seguido por um grito estridente da Allison.
– Hórus!!!
– Fala priminha – ele disse abraçando a minha irmã e a tirando do chão.
Eu nunca entendi o porquê, mais Allison e Hórus sempre se deram muito bem e eram muito próximos um do outro, o que eu admito que me deixe com um pouco de ciúmes da minha irmã com o meu primo.
– E aí cara? – ele perguntou quando havia se separado de Allison e vindo me cumprimentar. - Fizeram boa viagem? – perguntou
– Só um pouco de turbulência – respondi
– Mas então, quem seu irmão disse que não conhecia? – Ele perguntou pra Alli.
– Sadie – ela respondeu me olhando novamente como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo.
– Ah, quer dizer que você não se lembra daquela pestinha?! – ele falou
De repente o rosto da garota começou a me parecer familiar... Ah, agora eu havia me lembrado quem ela era.
– Aquela que aprontava e colocava a culpa na gente? – perguntei e os dois assentiram – Ainda me lembro do dia em que ela quebrou o vaso da mamãe e colocou a culpa em mim... – eu disse fazendo com que Allison e Hórus rissem com a lembrança.
– Exatamente – disse Allison e Hórus ainda rindo... – A sua cara naquele dia foi hilária – Hórus continuou...
– Então, vamos? – perguntei
– Claro – disse Hórus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!