One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 21
Mas que merda é essa?


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, nossa faz tempo né, ok, não me matem, tai pra vocês se deliciarem com o novo casal =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/21

POV Alli

ok.... ok... eu sei que sou birrenta, mas o último ano do colegial estava me cansando, e depois que eu e as meninas passamos para os testes de lideres de torcida, quase não tínhamos mais vida social, ou melhor, tinhamos, e muita, mas nada de calmaria, sempre festas e baladas, estudos, jogos e competições... Eu realmente precisava de um tempo só pra mim...

Todos inventaram de ir pra essa nova balada, mas, sinceramente? Eu estava super afim de apenas ficar em casa e relaxar assistindo um bom filme na TV. Depois me muita discussão, consegui ficar em casa, e Walt que tinha concordado comigo, me ficou fazendo companhia. Na verdade, estávamos na casa de walt, arrastamos alguns dos moveis da sala, colocamos os colchões no chão e acho que pretendíamos dormir por ali mesmo.

– E então, que filme quer ver? Comédia romântica? Romance? - Walt perguntou

– Tava pensando em algo como um suspense, terror ou até mesmo um filme de ação ou aventura - respondi rindo da reação dele

– Bom, você realmente não é como as garotas com quem costumo me ralacionar -Rimos


É meio estranho, mas de uns tempos pra cá eu e Walt acabamos nos tornando muito próximos, e sei lá, eu gosto da companhia dele. O único problema nessa amizade, é que só nós sabemos, nunca contamos para os outros, mas saímos sozinhos as vezes, mesmo que fosse pra ficarmos sentados no banco da praça conversando sobre como havia sido nosso dia.


– Vou procurar um filme enquanto a senhorita pede duas pizzas e 5 fatias de brigadeiro ok? E, ah! Vai procurando a Nutella que o Hórus esconde ai no armário. -disse e riu.

– Sim Senhor - disse irônica. Pedi as pizzas, procurei a nutella, e por fim voltei a sala.

– Bom, todos os filmes legais que achei que aqui, você já me disse ter visto, vamos ter que procurar algo na TV para assistir.

Walt ficou passando os canais, até que achou um romance baseado em fatos reais que nos chamou a atenção

– Não sabia que você era um romântico anonimo...

– Olha, eu sei ser bem romântico quando quero ok?

– Ok senhor. -falei rindo.

– Alli para de me chamar de senhor, parece até que sou seu pai

Eu ri, e ele acabou rindo junto, ele acabou me olhando nos olhos, só agora percebe o quanto estávamos sentados tão próximos um do outro. O mais estranho foi minha reação, meu coração começou a bater forte, minhas mãos começaram a suar, meu rosto e o de Walt estavam cada vez mais perto.... Mas calma ai, sou eu, a Alli, sempre vai ter algum fato pra atrapalhar... E sendo dito, FEITO!!!

A campanhia tocou.

– Deixa que eu atendo, deve ser a pizza - falei

– Vou buscar o dinheiro - Ele disse afastando o rosto e se levantando.


Peguei as pizzas e Walt pagou o entregador, comemos tudo sem hesitar, e por fim acabamos começamos a comer a Nutella. Walt teve a brilhante ideia de começar a passar nutella em mim, brincando de cobrir meu rosto com o doce, a essa hora nem prestávamos mais atenção no filme. até que ele passou na minha boca e no segundo seguinte já estava me beijando. O beijo dele era bom, aconchegante, quente.


Walt colocou o pote de nutella por algum lugar da sala o qual eu não vi, só me concentrei em não parar aquele beijo. Não sei como, mas meu rosto já não tinha mais nutella, a pegação era tanta que do sofá acabamos caindo no chão, sorte que os colchões estavam lá, ficamos assim a noite inteira, de beijinhos e melação, até que por fim, Walt disse uma coisa que me surpreendeu.

–Eu gosto de você Alli... Tipo... Amo

Depois disso, dei um beijinho fofo nele e disse: - Eu de você - Ok sei que foi meio frio da minha parte, mas eu tava toda boba e não sabia o que responder... Acabamos adormecendo, eu com a cabeça no peito dele, e ele com os braços em volta do meu corpo, estava tudo perfeito, mas como eu sou a Alli, sempre tinha algo pra atrapalhar.


– Mas que merda é essa????



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???