One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 18
Ai Penélope, não grite!


Notas iniciais do capítulo

Resolvemos postar mais um ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/18

POV Sadie.

Os três primeiros tempos antes do intervalo eu tive aula com Jonathan, assim que bateu o sinal para o intervalo saia da sala e fui seguida por Jonathan.

- Hey, o que acha de passar o intervalo comigo e com os meus amigos. Se quiser pode chamar suas amigas.

- Acho uma boa ideia, vou procurar as meninas e te encontro ...?

-Você me acha lá no refeitório – semicerrei os olhos, ele riu –Eu vou contigo então

-Melhor – Fomos conversando em direção ao refeitório, chegando lá estava o maior falatório, quando nos viram todos se calaram, escutei o barulho dos queixos caindo. As meninas me olhavam boquiabertas, como todos, Allyson estava incrédula. Pegamos nossos lanches e nos sentamos, as meninas vieram conosco.

-O que você está fazendo? – sussurrou pra mim

-Estou fazendo algo? – perguntei toda inocente, enquanto mordia uma maçã. Nos apresentamos aos amigos dele e nos enturmamos, minutos depois vejo uma garota mais vermelha que seu cabelo vindo na nossa direção.

-O que faz aqui vadia? – vociferou, todo o refeitório ficou em silêncio, fingi não ter escutido – Além de vadia, é surda – Continuei fingindo que não escutei – Ei, estou falando com você – Olhei pra ela entediada.

-Hm?

-Eu estava falando com você, não escutou?

-Escutei você falando com alguma vadia, eu não sou esta – a galera segurava o riso.

-O que você faz aqui?

-Aqui onde exatamente? Em Nova York? Manhattan? Neste colégio? Nesta mesa? – ela franziu a testa – Me deixe te perguntar algo. Como chegou ao último ano do colegial? – riram- por que você não parece ter muita... Hm... Capacidade? Este é o termo certo?

-Eu quero que você saia dessa mesa agora! – gritou, ri nasalmente.

-Diz como se mandasse em mim

-Sadie – Zia repreendeu, mandei ela se calar com um olhar.

-Eu mando, em você, nesta mesa, neste colégio e em todas as pessoas que estudam nele!

-Nossa Amanda! Você é realmente a rainha do colégio

-VALERIE!

-Ai Penélope, não grite! – todos riram

-MEU NOME É VALERIE!

-Não me interessa. Acontece que não vou sair daqui por que você é uma vadia mimada

-Escute aqui, você não pode falar assim comigo – falou se aproximando, me levantei e encarei ela.

-Senão?

-Eu vou acabar com sua vida aqui neste colégio – levantei as mãos e as tremulei

-ÚÚÚÚ! Não vê como estou tremendo de medo! – o pessoal riu

-Vaga...

-Valerie, sente- Jonathan ordenou, ela me fuzilou e sentou. Sorri e me sentei.

-Obrigado Jonathan por adestrar seu cãozinho - ela gritou irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu (Larissa) e a Luiza estamos fazendo uma festinha do pijama e aproveitamos a oportunidade pra fazer mais um capítulo. Digam o que acharam oks?
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day, Something Has To Change..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.