One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 15
Nosso castigo e a ligação da Jaz


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente... desculpa a dmeora como sempre...
Mais ta ai, bom, vou ver se consigo postar outro capitulo mais tarde...
Agr eu tenho que ir faazer trabalho de ciencias, tarefa de historia e mais...
bjuusss
xoxoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/15

POV Walt.

         OK, não foi nada assustador, mais eles caíram diretinho, eu e a Alli pensávamos que eles logo iriam notar e depois matariam nós dois logo em seguida, mas não, caíram direitinho... Encurralamos todos eles na sala, e ficamos olhando a reação deles, expressava medo, confusão, e outras coisas que estavam meio indecifráveis.

         Olhei para Allison que lutava muito não cair na gargalhada por causa da cara deles, acreditem estava hilária. Desvie o olhar para fitar as nossas vitimas novamente e não consegui, olhei para Allison logo em seguida e nos dois caímos na gargalhada. Estávamos rindo de uma forma de chegava a sair lagrimas dos nossos olhos, levei a mão à barriga que estava doendo por causa de tanto risada.

         Anúbis, Zia, Sadie, Carter e Hórus nos olhavam confusos com cara de quem não tava gostando nada daquilo. Por fim eu e Allison conseguimos nos controlar a para rir. Anúbis foi o primeiro a perguntar.

- O QUE VOCÊS DOIS TEM NA CABEÇA!? – ou melhor, gritar.

- Vocês são malucos? – perguntou Zia furiosa

- Cara essa foi demais, aonde vocês arrumaram essas coisas, fala vai, tenho que fazer isso com uns amigos meus que aprontaram comigo uma vez. – Adivinha quem disse isso?! Quem falou Hórus levanta a mão porque acertou...

- Tinha que ser... – falou Alli rindo.

- Não tem graça Allison – falou Anúbis entre dentes...

- Gente, calma tá, não precisa levantar as vozes, ninguém morreu – falou Sadie tentando conter uma risada.

- Ainda... – completou Carter divertido.

- Ér... Ainda – disse Anúbis

- E ninguém vai morrer aqui, porque foi uma brincadeira e vocês só tão desse jeito porque caíram direitinho pela segunda vez numa brincadeira que a Sadie fez com a gente anos atrás que a agora a Allison e o Walt aperfeiçoaram. – falou Hórus assumindo o tom de voz responsável, o que ele não era nem um pouco.

- OK, OK – disse Zia – Vamos nos acalmar a dar um castigo pra esses dois, já que eles sujaram todo o primeiro andar da casa, bonitinho vocês dois né?! Eu proponho que vocês limpem a casa sozinhos, nenhum de nós vai ajudar...

- Isso é fácil, terminamos em no Maximo uma hora e meia. – falei

- Walt cala a boca, ela ainda não terminou – disse Alli

- Pois é... Continuando, você s vão ter que limpar a casa já que foram vocês que a sujaram, e que cozinhem pra nós hoje no almoço e na janta.

- Zia, isso eu já faço, vão me fazer de escrava agora ér? – perguntou Alli

- Não qualquer prato Alli, o prato preferido de cada um de nós – falou Carter apoiando Zia e sendo fuzilado pela Allison pelos olhos, o que fez todo mundo rir...

- ÉR.... – concordaram todos

- OK, eu faço, me digam do que vocês mais gostam e eu faço, mais é um prato por pessoa, e você não vale Walt- ela disse quando abria boca pra dizer o que eu queria...

- Olho de sogra* – falou Hórus

- Lasanha – disse Zia

- Bife a Parmegiana – falou Carter

- Sushi – falou Sadie – o que foi? Eu conheço outros culinárias ok?1

- Sadie, a Alli não sabe fazer sushi, e você já sabe do que eu gosto maninha, mais não precisa fazer se for da muito trabalho – Anúbis disse indo ficar do lado da irmã lhe dando um beijo no rosto.

- Ah, sim... Bom então eu quero Macarrão a Bolonhesa – ela disse despreocupada.

- Ok então vocês já sabem o que vão fazer, eu vou subir e tentar dormir de novo.

- Epa, epa, epa... Espera só um pouquinho... – disse Alli saindo da sala e voltando com um pano de chão e o colocando no pé da escada – Só vou limpar o andar que eu sujei não o que vocês vão sujar, se forem subir façam-me o favor de limpar os pés muito bem nesse pano, não to afim e limpar a casa toda.

- OK – dissemos em uníssono.

         Enquanto o resto subiu para seus quartos eu e Alli fomos limpar a bagunça que fizemos. Quando deu o horário do mercado abrir Alli se virou pra mim e disse:

- Walt, eu preciso ir comprar os ingredientes para fazer a comida, não tenho todos eles aqui, pode terminar de limpar a casa sozinho?

- Claro falei. Pode ir, mas você não vai querer ajuda?

- Vou pedir pro Hórus ir comigo...

- Por que o Hórus e não seu irmão? – perguntei curioso

- Meu irmão não tem muita paciência com essas coisas, coitada de quem For a minha futura cunhada... – falou ela piscando pra mim me  fazendo rir

- OK – falei

          Allison saiu com Hórus pro mercado e eu terminei de limpar a casa, algumas horas depois chega Hórus e Allison com as bolsas de mercados as levando para a cozinha. Sentamos todos na sala e colocamos um filme pra ver, o filme acabou e começamos a conversar...

POV Allison.

         Estávamos todos na sentados nos sofás só conversando e fazendo nada. Até que meu celular toca. Carter já me olhou desconfiado pensando em Mason. Atendi sem olhar o identificador (tenho que parar com essa mania).

- Alô? – perguntei (modo metralhadora ON)

- AMIGA!! ONDE TÚ TÁ?! CHEGUEI ONTEM DE MANHA EM MANHATTAN. Você ta fugindo de mim?! Te procurei pela cidade toda! Ah, pois é! Nem te liguei. Mas calma... Não me julgue, só queria fazer uma surpresa pra você e pro Núbis – ela saiu falando e gritando como uma metralhadora.

- Calma Jaz!! Se acalma, respira e repete o que você disse... Repete devagar – Coloquei no viva-voz para evitar que eu tenha que repetir tudo pro Anúbis depois, Cometi um grande erro!

- OK... 1234567 Ah Alli, você sabe que eu nunca consigo chegar no 10...

- Se você não fosse tão afobada e se acalmasse voc...

- Vou fingir que não escutei o que você disse...

- Fala logo projeto de garota – todos riram

- De onde veio esse monte de risadas?1

- Jaz

- OK sua mala! Cheguei em Manhattan ontem de manhã, mal cheguei na casa da minha prima e sai pra procurar vocês. Passei o resto do dia todinho te procurando. Não me julgue. – ela gritou – Não te liguei porque queria fazer uma surpresa pra você e pro Núbis.

- Ahn... Por onde você me procurou?

- Por Manhattan toda tá bom pra você?

- Você não me achou em Manhattan porq...

- Onde você tá?

- Não estou em Manhattan!

- COMO ASSIM!! Allison não vai dizer que está bêbada de manhã! Ou está fumando ou comendo merda!

- Jaz... Só pra avisar... O cel ta no viva-voz e tem umas 6 pessoas escutando... Acho que eles já te acham lunática.

- Ou você está falando a verdade e eu me... Umas 6 pessoas?!  6 pessoas? 6? Pessoas? Escutaram a baboseira que eu te falei?

- Sim – falei baixinho e cautelosamente afastei o celular de mim

- Puta que pariu Allison!! – todos estavam rolando de rir

- Cacete você não me deixa explicar nem falar você dei...

- Vamos direto ao ponto – me cortou pela 28ª? Vez?

- Viu?! Não d...

- Onde você está? Quero ver vocês, estou com saudades de você e do meu Núbis – IH CARALHO! Sadie levantou a sombracelha

- Ahn.. – olhei pra Sadie, não, todos olharam – Em Long Island – falei baixinho

- Long Island? – porra, que mutante! – Que diabos você ta fazendo em Long Island?

- Estou na cada de praia com uns primos/amigos

- Hm... Casa de praia?

- É – olhei implorando pra Sadie – Se quiser pode vir, mas nós vamos embora amanhã.

- Me passa o endereço? – passei... Sadie estava vermelha e Zia falava alguma coisa pra ela.

- Alli... Pode passar o celular pro Núbis?

- Ahn... Não sei.

- Porque não sabe?

- Talvez não seja... Uma boa hora...

- Ahh... Tudo bem então – ela falou triste, olhei pra Anúbis. Ele olhava pra Sadie. Sadie se levantou e foi pra praia, Walt foi atrás dela.

- Pode me dar Alli! – falou Anúbis baixinho, dei o celular pra ele e ele tirou do viva-voz.

- Oi Jaz – falou sem emoção – Tudo bem sim e você? Pois ér... Não... Não... Não é nada. Depois conversamos... OK... Tchau... Beijo. – desligou o celular e foi pro quarto dele.

         O clima ficou tenso entre os quatro restantes.

- Então... – começou Hórus – quem quer ir pra piscina encher a cara levanta a mão – todos levantaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem os reviews, preccisamos muito da opinião de vcs...
xoxoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day, Something Has To Change..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.