One Day, Something Has To Change... escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 13
Rindo de Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra voocsss...
Bjuss Lúh e Larii...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194848/chapter/13

POV Anúbis.

Ficamos calados o resto do caminho, as lágrimas pouco a pouco cessaram. Eu tentava processar tudo o que a Alli havia dito sobre a noite anterior. Já conseguia reconhecer a paisagem que ficava perto da nossa casa, mais estava tão absorto em meus pensamentos que mal ouvi quando Alli deu uma freada brusca e saiu do carro furiosa. Desci do carro atrás dela sem saber ainda o que havia acontecido.

– Hórus seu cabeça de águia, o que te deu na cabeça pra frear desse jeito na minha frente? – ela perguntou furiosa.

– Calma Alli, é que agente chegou e eu não imaginava que você estava tão colada assim em mim – Hórus tentou se defender com as mãos levantadas em forma de redenção.

– Que a gente já chegou eu já percebi, mas da próxima toma mais cuidado – disse e sai batendo o pé firme indo no porta malas pegando a própria mala e mais algumas coisas que havíamos trago e os levando para dentro da casa, enquanto eu guardava o carro e pegava minha mala e o restante das coisas.

– O que houve com ela? – Hórus perguntou quando cheguei a porta da casa

– Acho que TPM – menti.

POV Walt.

Quando chegamos à casa de praia, sentimos um aroma de comida vindo da cozinha (N/A Não Walt, vindo do banheiro *ironia ON*). Pegamos as coisas no carro e entramos na casa pra encontrara Allison tirando do fogo o que parecia ser uma lasanha...

Depois disso o dia passou rápido, todos descansaram por causa na noite anterior e por causa da forte ressaca que a maioria de nós estávamos a noite assistimos um filme, jantamos e depois fomos dormir, bom eu pelo menos tentava. Eu não pensava em nada, somente ficava olhando para o teto sem sono algum, decidi ir para o lugar para o qual eu sempre ia quando estava assim, e foi o que eu fiz, levantei e coloquei uma camiseta junto com uma blusa de frio e sai da casa indo em direção a entrada da caverna que me levaria a uma parte escondida da praia, quando não consigo dormir, gosto de ficar nessa parte escondida da praia admirando as estrelas. Eu pensava que somente eu sabia dessa parte da praia, mas eu tava enganado.

– Ta me seguindo? – escutei uma voz feminina falar atrás de mim. Me virei e vi Allison.

– Não, desculpa, achei que somente eu sabia sobre esse lugar! – falei.

– Eu também.

– Desde quando vem aqui? – perguntei.

– Quando minha mãe brigava comigo, eu saia correndo e me escondia no melhor lugar que eu podia para que ninguém me achasse, só que, por mais que eu tentasse sempre me achavam, até que um dia eu esbarrei nessa caverna, e desde então me escondo aqui, nunca me acharam depois disso, com o tempo passei a vir pra cá quando perco o sono, não sei por que, mais esse lugar me acalma ficar admirando as estrelas me acalma. – ela disse se sentando na pedra maior que dava uma vista linda da praia. – Mas e você? – ela perguntou.

– Eu sempre vim para Long Island com Hórus, Zia e Carter nos feriados, finais de semanas com sol e etc... Algumas vezes eu perdia o sono, eu ia caminhar pela praia, ate que um dia esbarrei com a caverna, e desde então quando perco o sono venho pra cá.

– Hm... – ela disse enquanto eu sentava do seu lado na praia.

Ficamos algum tempo calados enquanto admirávamos as estrelas juntos, o silencio já estava ficando perturbador. Pelo menos para mim.

– Você é prima do Hórus né?! – belo jeito de puxar assunto Walt.

– Na verdade... não – ela disse

– Hã?! – perguntei espantado.

– O meu pai, Set e Osíris eram amigos de infância, quase irmãos. Quando meus avós morreram, meu pai devia ter uns 13 anos,ele não tinha tios e nem irmãos, então Rá, o pai de Osíris cuidou de Set até ele atingir a maior idade e poder se virar sozinho, e quando Rá morreu, deixou uma parte da empresa para Set.

– Hm... – Falei – Mas onde os pais do Carter e da Sadie se encaixam nessa historia?

– Quando meu pai e Osíris assumiram a empresa, eles queria um terceiro sócio para ajudar a cuidar dos negócios. O pai da Sad e do Carter acabava de se formar em arqueologia, e era um excelente profissional, então meu pai e meu tio, digamos assim, convidaram o Julian para se associar a empresa que começava a ganhar lugar no mercado. – ela disse

– Mas e você? O que te deu na cabeça pra morar com Hórus?

– Meus pais viajam muito por causa dos negócios, e eu ficava a maior parte do tempo sozinho em casa, eles vêem de 3 em 3 meses me visitarem, mais só ficam alguns dias e depois vão embora, ate que chegou uma hora que eu não agüentava mais e quis procurar uma casa, eu liguei pro Hórus, pra pedir uma ajuda dele, e ele disse que se eu tivesse disposto a rachar o aluguel, ele iria morar comigo, eu aceitei, porque bem, acho que você concorda de dividir as despesas vale mais a pena – olhei pra ela que assentiu com a cabeça. - Fomos imobiliárias, procuramos apartamentos e coisas do tipo, mais nada que nos interessasse. Ate que em uma dessas imobiliárias encontramos a casa que temos hoje, só que tinha um problema, já tinha uma pessoa interessada na casa, e teríamos que dividir o pagamento. Quando fomos conhecer a pessoa, era uma garota.

– Zia? –ela perguntou.

– Sim, a Zia... – falei. – Nós 3 aceitamos dividir o pagamento da casa e hoje moramos juntos.

– Nossa... E a quanto tempo vocês 3 moram juntos?

– Mais ou menos uns 3 anos.

– Nossa você eram bem novos.

– Sim... – falei – Porque você e seu irmão estudavam em internatos? – perguntei me arrependendo logo em seguida ao ver a sua expressão.

– Não sei muito bem ao certo, quando eu tinha 7 anos, eu percebi que a minha mãe travava melhor o meu irmão, e eu pensei que se eu fosse como ele, ela gostaria de mim e iria me tratar bem como ele. Um dia eu não aguentei mais e comecei a me rebelar, até que ela me mandou pro meu primeiro internato, eu fiz de tudo para voltar, mas as confusões começaram a ficar constantes e sair delas ficou muito difícil, o meu irmão ainda estava em Manhattan nessa época, quando ele disse que queria ir até o Canadá, onde foi meu primeiro internato atrás de mim minha mãe quase pirou, mais não conseguiu, eu vivia me metendo em confusões na esperança de que quando saísse do internato voltaria pra Manhattan, mais não dava certo, ela sempre me mandava para outro. E meu irmão ia atrás de mim, pra me livrar das confusões.

– Nossa, deve ter sido difícil pra você.

– Sim, foi difícil, e muito. – ela disse limpando as lágrimas.

– Mas agora você voltaram e deve ser melhor né?

– Pois ér... – ela disse me dando um sorriso.

Depois disso, decide não perguntar mais nada para ela. Ficamos uns bons tempos sentados, conversando sobre coisas que gostávamos.

– Um filme e o porquê? - perguntei

– Corrida Mortal. Gosto de ação. E você?

– Olhos Famintos 2. Gosto de Terror – disse olhando para ela

– Esse filme é meio nojento – ela disse e caímos na gargalhada – OK, uma música.

– Night Of The Hunter do 30 Seconds to Mars. E a senhorita?

– Kings and Queens do 30 seconds to Mars também – caímos na gargalhada mais uma vez.

– Banda, Cantores, Grupos? – perguntei

– Avril Lavigne, Adele, Rihanna, David Guetta e Bruno Mars como cantores e Green Day, The Runaways, Cobra Starship, Simple Plan, Red Hot e 30 Seconds to Mars como você já percebeu... e você?

– Nossa, deu de perceber que você gosta muito de música. Green Day, Red Hot, Slipknot, 30 Seconds to Mars e alguns cantores pops – falei..

– Seriados, livros? – ela disse

– House, Two and Half Man não gusto muito de livros – falei e ela riu

– Imaginei. The Secret Circle, Heroes, Friends e como livro... Jogos Vorazes. – disse

Peguei o celular que havia colocado no meu bolso antes de sair e olhei as horas...

– WOW, já são quase 4 da madrugada. Ok, pra terminar, uma frase e depois vamos embora.

– OK, “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” Saint- Exupéry... e voce?

– “A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.”

– Wow, que profundo – rimos..

Levantamos e voltamos para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews com as suas opinioes, por favor???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day, Something Has To Change..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.