A Professora De Carlie escrita por Ki Cullen


Capítulo 4
Visita inesperada e Carlie o cupido maligno


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras aqui quem fala é a Sweet ^^ Meu primeiro post em APDC *-* Espero que gostem fiz com todo carinho do mundo!!!
Ah também quero agradecer as nossas leitoras lindas que nos deixaram reviews *-* e a nossa indicação tbm!!! E leitoras fantasmes apareção...A notícia ruim pra vocês! A Ki arranjou uma dor maluca na mãosinha direita dela, por isso ela deve demorar a postar :( Mas eu devo postar por ela.... Enfim! Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194832/chapter/4

Pov Bella:

Finalmente segunda-feira. Meu dia favorito da semana. Ok, me chame de louca, mas as segundas-feiras são meus dias favoritos... Me chamo Isabella Swan mas prefiro que me chame de Bella. Tenho 24 anos, nasci em Forks e nunca saí daqui a não ser na época de Faculdade de Artes... Por falr em artes, hoje em dia sou professora de artes e tenho minha própia “escola” de artes. Tudo bem que uma sala com algumas cadeiras e variados materiais não são uma escola completa, mas um dia eu chego lá.

Agora voltando para o assunto de “segunda-feira é meu dia favorito”, sengunda realmente é meu dia favorito! Tudo por que começo o dia com minha aluna favorita. Carlie Cullen, filha de Edward Cullen, o garanhão rico de Forks. Carlie tem oito anos mas as vezes parece ter mais, ela é muito esperta e seus desenhos são tão perfeitos... As vezes ela fica falando sobre seu pai e que ele “procura uma mulher como você Bella”. Como se o bonitão fosse se interesar por uma mulher de 24 que ainda mora com o pai.  

 Levantei de minha cama e espiei por uma fresta para ver como o dia estava. Chuvoso como sempre nada de novo. De certa forma a chuva me deixava calma. Olhei para o relógio da parede de meu quarto 7:15, ótimo tenho mais duas horas. Sai de meu quarto passando direto por meu pai Charlie, o chefe da polícia de Forks, apenas murmurei um “oi” e me tranquei no banheiro.

Ao me olhar no espelho levei um belo susto. Eu parecia ter um ninho de pásssaros em minha cabeça. Pentear não iria resolver e então optei por um banho relaxante. Então tomei um banho com a água bem quente, lavei meus cabelos retirando os nós enquanto a a´gua cai em minhas costas me relaxando. Após uns cinco minutos terminei meu banho, enrrolei meus cabelos em uma toalha e vesti me roupão. Escovei meus dentes minusiosamente e enfim sai do banheiro indo direto pro meu quarto.

Fechei e tranquei, depois espiei de uma fresta da cortina, meu pai já havia saído.Fiquei algum tempo olhando o tempo chuvoso e depois olhei para o relógio 7:40, suspirei fundo algumas vezes e fui em direção ao meu armário. O que devo vestir hoje??? Eu remexi algumas roupas em meu armário e decidi pelo meu look clásico. Meias finas, saia preta e blusa de manga comprida branca e claro a boa e velha amiga sapatilha. Me vesti rapidamente e depois penteei meu cabelo optando em deixa-lo solto.

Desci as escadas rapidamente e rumei para a cozinha eu estava faminta. Arrumei minha tigela de cereais com leite peguei uma colher e fui me sentar no sofá da sala. Liguei a tv e fiquei passeando pelos canais me interesando no de notícias como sempre. Comi meu cereal sem dar muita importancia para o jornal que passava no canal. Olhei para o relógio da sala 8:20. Então desliguei a tv e fui para cozinha lavando minha tigela de cereal. Corri para meu quarto pegando meu celular meus óculos e minha bolsa e claro meu sobretudo preto eu não arriscaria no vento frio de Forks .Desci a escada correndo parando apenas para pegar a chave de minha picape. Sai de casa como uma raio trancando a porta.

Entrei em minha picape liguei o som, e fui assim tranquilamente até o prédio onde se localizavaminha sala de aula. Estacionei o carro, apesar de cedo o prédio já estava movimentado. Entrei n prédio sentindo o calor do aquecedor.

-Olá senhorita Swan.-Disse Harry o porteiro simpático, amigo de Charlie.

Eu sorri como fazia todas as manhãs.

-Olá Harry!-Eu disse simpaticamente.-Como Sue está???
Ele sorriu formando rugas em seu rosto.

-Sue está ótima!-Ele disse contente.-Mande lembranças a Charlie, e diga que em breve aparecerei lá!

-Que bom!-Eu disse rindo.-Pode deixar Harry eu dou o recado. Um bom dia pra você!

Eu disse entrando no elevador. Harry era o tipo de pessoa tagarela mas de bom coração. Graças a Deus o elevador etava vazio, mas não sei por que quando ele está lotado eu fico corando igual a um tomate. Enfim chrguei ao meu andar. Andei o mais rápdio possível pelo corredor comprido, abri a porta de minha sala de aula e me senti em casa quando botei os pés dentro dela. 

Minha sala é meu refúgio feliz. Fiquei desenhando exatamente por uma hora seguida, meus desenhos não faziam sentido algum, desenhei algumas flores, e depois os olhos lindos  e castabnhos de Carlie. A hora passou tão rápido que não percebi. E então o momento mais esperado por mim aconteceu.

A campainha soou levemente pelo ambiente. Sorri feliz, finalmente Carlie chegou. Guardei meu desenho em uma estante e pendurei meu sobretudo no cabide. Então corri para a porta e abri. Lá estava ela sorridente, o que era engraçado pois ela estava sem os dois dentinhos da frente.

–Carlie!-Eu disse feliz abrindo os braços para ela.

–Eu estava com saudades!-Disse Carlie me abraçando.

Carlie era o motivo do meu gosto por segunda-feira.

–Eu também!-Eu disse feliz, e então notei que tinha alguém além de Carlie, olhei timidamente para ver quem era e me deparei com o senhor Garanhão Cullen... Quer dizer senhor Cullen. Apesar de tudo tenho que admitir que o homem é bonito.-Olá senhor Cullen.

Então eu me recompuz de meu ataque de alegria.

–Olá.-Ele disse pigarreando.

Santo Deus, que homem bonito. 

–Ele pode ficar Bella??? Ele sabe desenhar!-Disse Carlie me deixando surpresa. Então la começou a tirar um desenho que tinha assinatura de Edward. Era o rosto de Carlie. Ual. Como ele desenha bem.

Ah tudo bem ele sabe desenhar... Isabella Swan ele é pai de sua aluna!

–Claro, mas so se ele quizer.-Eu disse corando. Eu dou uma fraca não sei negar nada a Carlie.

–Desculpe por Carlie...- Disse Edward parecendo constrangido.
Carlie estava toda alegre. Então eu percebi que ela estava tramando alguma coisa.

–Não... Não tudo bem...-Eu disse mais sem graça ainda.

Carlie sorria com suas covinhas hipnotizantes que me faziam ter vontade de agarra-lá e abraçar ela até faltar ar.

–Fica papai???-Ela disse sorrindo angelicalmente para o pai.

Como eles eram parecidos!

Edward suspirou fundo parecendo derrotado ele não iria negar nada para sua princesinha.

–Tudo bem eu fico.-Ele disse sorrindo forçado para Carlie.
E então eu percebi a grande besteira que eu fiz. Ele não negaria nada a filha Isabella, claro que ele iria ficar!

Então Carlie entrou na sala puxando seu pai pelo braço. Eu fiquei sem reação observando de longe.

-Vem pai, senta do meu lado!-Disse Carlie feliz dando tapinhas na cadeira ao seu lado.

-Tudo bem.-Ele disse sério se sentando ao lado de Carlie.

Coragem Isabella. Coragem você tem que dar aula para Carlie e parar de babar pelo pai galhinha.

–Carlie???-Eu chamei.

Então eu fui me aproximando lentamente.

–Siiim?-Perguntou Carlie enquanto apontava seu lápis preto.

Edward me encarava como um idiota. Eu estava começando  a ficar constrangida. 

–Então você trouxe o desenho que pedi???-Eu disse um pouco alto demais parecendo dispertar Edward de seus pensamentos. 

Carlie cotinuava sorrindo como se aquela situação fosse comum. Poderi até ser se seu pai não ficasse me encarando como um tarado maníaco.

–Sim!-Ela disse tirando a folha de sua pasta de desenhos.

Então eu fui para  o lado de Carlie dividindo uma cadeira com ela. Edward parecia me encararf nos olhos, e eu implismente me via atraída por seu olhar e olhava de vez em quando mas logo desviando meu olhar.

Finalmente Carlie pos seu desenho com todo cuidado em cima da mesa. Eu havia pedido para ela me trazer um desenho de sua família. Alia estavão pessoas desconhecidas desenhadas mas todas com nome como, tia Alice e tio Jasper, tia Rose e tio Emmett , Vovó Esme e vovô Carlisle, papai Edward e Bella. OK! Eu não estava preparada para isso.

–Carlie...-Eu disse ajeitando meu óculos não acreditando no que eu via. Eu desenhada no meio da pomposa família Cullen.-Eu pedi um desenho da sua família.- Eu disse meio tímida e para melhorar a situação, corando.

–Eu sei Bella. Mas eu ão tenho uma mãe.-Ela disse fazendo beicinho e e olhando com olhos trsites.

Meu coração doeu ao lembrar de que Carlie assim como eu nunca conheceu sua mãe. Os olhinhos de Carlie brilhavam, eles estavam começando a ficar marejados.

–Carlie.-Disse Edward repreendendo Carlie.

Então eu sorri amigavelmente para minha pequena desenhista.



–Eu sou sua amiga Carlie.-Eu disse afagando o cabelinho bronze de Carlie.-Fico feliz que você goste de mim assim como eu gosto de você.- Eu sorri para Carlie que voltou a exibir suas exuberantes covinhas.

–Quanto eu tirei???-Ela perguntou animada novamente.

Claro que ela tirou nota máxima... De novo.

–Bem Carlie.-Eu disse andando de um lado para o outro fingindo tomar um difícil desição.-O desenho ficou liiindo!-Eu disse sorrindo para Carlie, sua gargalhada gostosa já preenchia o silêncio.-Maaas...

Ela sabia que era tudo fingimento, fazíamos aquilo apenas para nos divertimos.

–Mas o que?-Perguntou Carlie rindo.

Eu sorri de novo para Carlie.

–Infelizmente não posso te dar nota 11então eu te dou um 10 e uma estrelinha cor-de-rosa!-Eu disse animada.

Eu já estava acustumada com a reação de Carlie. Então ela soltou um gritinho alto e aguo que fez Edward se assustar. Peguei o adeviso de Carlie e entreguei a ela anotando na prancheta sua nota. Ela colou toda sorridente o adesivo em seu desenho perfeito.

–Agora mocinha...-Eu disse ficando séria .-Você tem que colorir esse desenho lindo!

Ela apenas assentiu e começou a colorir seu desenho perfeito.





–Aceita café?-Eu perguntei sem pensar.

Ótimo agora eu agia por impulso! OK AGORA VAI FALTAR OXIGENAÇÃO PARA MEU CÉREBRO! Edward Cullen o garanhão sorrindo torto pra professoara sem graça da filha dele!

–Sim.- Ele disse se levantando, então eu andei até a mesinha do café, ótimo agora eu me derreto toda ao ouvir o som da voz dele...
Ele se aproximou lentamente enquanto eu enchia nossas xícaras.

Ele parecia mergulhado em pensamentos.

-Açúcar???-Eu perguntei baixinho.


Ele estava como um idiota de boca aberta.

–Ahh...-Ele disse pigarreando.-Sim.

Então novamente eu sorri sem me dar conta de que eu estava fazendo. Coloquei algumas colheres de açúcar no café e entreguei para ele.

–Aqui está, veja se esta bom de açúcar.-Eu disse tímida. Levando minha xícara para minha boca.

–Perfeito.-Ele murmurou como se estivesse me galanteando.

ÓTIMO! Se não fosse pela presença de Carlie na sala eu teria acertado uma bela bofetada em seu lindo rostinho de modelo. Revirei os olhos indignada.

–BELLA!-Gritou Carlie para minha alegria.

Sorri para ele timidamente e deixei minha xícara em cima da mesinha, e fui até Carlie. Analisei o desenho dela. Ela havia pintado tudo perfeitamente.  E para minha alegria seu papai se aproximou de nós duas.

–Poxa Carlie.-Eu disse trsite.-Acabou a aula de hoje.

Como sempre Carlie fez beicinho manhosa. 

–Mas já???-Ela disse se agarrando ao meu pescoço em um abraço.

Assim como Carlie me amava eu amava ela da mesma forma.

–Podemos nos encontrar amanhã se seu pai deixar.- Eu disse olhando para Edward, e torcendo para que ele deixasse. 

Ele supirou fundo sorrindo.

–Tudo bem!-Ele disse e continuou sorrindo.-Você tem nosso endereço Isabella???

Corei ao ouvir meu nome com a voz dele.

–Tenho sim.-Eu ajudava Carlie a guardar seu desenho na pasta e continuava tagarelando.-Posso passasr lá na hora do almoço para levar Carlie para almoçar...

Então ele me interropeu feliz... 

–CLARO!-Ele disse rindo.

Edward devia estar doido para sair de minha pequena sala. Já Carlie ria fliz, seu papai havia concordado com nosso passeio.

–OBA!-Carlie gritou e pulou da cadeira se atirando nas pernas de Edward e abraçando ele toda feliz.

–Então está tudo combinado senhor Cullen.-Eu disse timidamente.
E novamente eu perdi o ar.

–Por favor me chame de Edward.-Ele disse sorrindo.
OK É AGORA QUE EU MORRO???

–Edward...-Eu me corrigi.

Carlie estava toda elétrica pulando. 

–Então... Vamos filha???-Ele disse sorrindo para  a filha que estava alegre.

Então eu ajudei Carlie a recolher suas coisas.

–Vamos Carlie???-Ele perguntou parecendo impaciente.

Que legal ele é bipolar... Acompanhei Carlie até a porta.

–Até amanhã Carlie!-Eu disse  beijando a bochechinha gorda e rosada de Carlie.

Carlie sorriu para mim ed um jeito estranho como se estivesse prestes a aprontar alguma.

–Até Bella!-Ela mordeu seu lábio inferiror e olhou para Edward sorrindo mais estranho ainda .-AH! O papai está solteiro!-Ela disse rapidamente e depois saiu correndo pelo corredor desaparecendo rapidamente.

Que ótimo. Minha aluna me oferecendo para seu pai garanhão. É óbvio que ela fez de propósito, e a essa altura eu já tinha virado um tomate gigantesco.

–Até mais Edward.-Eu disse fechando  a porta rapidamente.

Que vergonha nunca mais vou conseguir olhar na cara deste homem!

Meu Deus do céu! Carlie é maligna! Não melhor... Carlie o cupido maligno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a Carlie é muito safada!!! Bem quase não tem novidade nesse capítulo... Mas prometo que so esse foi assim, tinhamos que saber como Bella se sente com Edward por perto ne??? E ai vocês gostaram??? Espero que sim! Deixem reviews-bastante de preferencia :)- por que a Ki ja me mandou o próximo capítulo por e-mail o/ Beijos e até o próximo!