Pra Sempre Com Você ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 19
A história de Peter ?!


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pela compreensão e sério eu estudei e estou aqui postando um cap um pouco grande, sei que não é muita coisa mas é de coração !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194801/chapter/19

- Bom pelo que vocês podem ver é a história de um menino que não cresce, a história de Peter Pan ! – ela disse sonhadora. – Wendy, minha pequena, você não conhece ? Minha filha eu pensei que você conhecesse ! – ela se dirigiu até a Cellycia.

- Obrigada tia Miriã e não, eu e ela não conhecemos não, mas mesmo assim obrigada ! – sorri amarelo e puxei a Celly pela mão.

- Oh ! Então tá... – ela disse enquanto eu e a Celly subíamos as escadas.

Enquanto eu subia as escadas laranja da tia Miriã eu pensava em como o Peter podia ter feito o filme, mas me lembrei da capa e da sinopse que tinha atrás e não, ninguém sabia que Peter Pan realmente existia ! Mas como podem ter feito um filme sobre ele ?

- Isso é impossível ! – cochichei abrindo a porta do quarto de Celly, eu amava aquele quarto calmo que ela tem.

- É eu também acho que falar a letra B sem colar os lábios é impossível ! – ela disse tentando.

- Não é isso que eu estou falando ! – eu comentei irritada me jogando no puf preto ao lado da janela.

- O que é então ? – ela me perguntou se deitando na cama e jogando a cabeça para trás.

- É sobre o filme garota ! Celly é impossível alguém fazer um filme falando da vida de Peter sem nem mesmo conhecê-lo ! – comentei me levantando e rabiscando seu caderno que estava aberto. – Cara alguma deve ter nisso tudo e eu quero saber o que é ! – disse me jogando na cama e me levantando, Celly me observava atenta. – Fala alguma coisa minha filha ! – gritei pulando em cima do puf rosa que ficava ao lado do puf preto.

- Wendy, você vai ficar louca com tudo isso ! Desencana e vamos dar uma volta amor ! – ela me puxou pela mão e como eu não queria ir eu fui puxada e arrastada até descer as escadas caindo de bunda de degrau a degrau.

- Eu levanto ! – gritei alisando meu bumbum. – Caramba ! Essa escada é durinha em ? – Celly riu e tia Miriã apareceu ali sorrindo.

- Querem biscoitos meninas ?

- Não tia obrigada ! – respondi sorrindo.

- Tudo bem... Onde vão... Vestidas assim ? – ela apontou minhas roupas e depois as roupas da Celly, lá nós só usávamos roupas assim em festas ou quando iríamos sei lá... Viajar ou até mesmo fazer trilhas.

- É mesmo tia ! – falei um pouco envergonhada. – Celly vamos trocar de roupas !

- Vamos !

Eu como sempre pus um vestido rosa claro com um espartilho bem apertado da cor rosa bebê, Celly colocou um vestido lilás com um espartilho apertado da cor roxa escura. Descemos as escadas rindo e quando olhei a sala e vi uma figura baixa de cabelos bagunçados eu pirei !

- Nibs ! – gritei.

- Wendy ! – ele me abraçou. – Vocês já viu o filme certo ?

- Sim, como é que aquilo pode existir ?

- Não sei e nem ninguém sabe !

Era o que eu temia, caramba eu to confusaaa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews amorecos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre Com Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.