Para Sempre Ao Seu Lado escrita por White Crown Phoenix


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194774/chapter/1

– Eu preciso voltar, mestre. Minha vida não é aqui...

– Tem certeza, preciosa Renesmee? – pergunta Aro.

– Sim, mestre. Eu andei refletindo sobre a minha vida há dias, as minhas escolhas, meu caminho, tudo! E decidi que não quero mais permanecer neste estilo de vida vampírica. – respira fundo. – Este estilo de vida não é para mim.

– Eu entendo, minha querida. – acaricia o rosto de Renesmee. – Quando pretende partir?

– O quanto antes, mestre. Não posso mais continuar fugindo, preciso enfrentar meu medo...

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø A Despedida

– Sentirei saudades, Rê! – disse Jane abraçando Renesmee. – Promete que liga para mim ou me escreva?

– Prometo, Jane! – sorrindo.- Vão lá em Forks me visitar quando puder...

Ao que se separa, Alec se postou em frente de Renesmee, que o abraçou com força.

– Adeus, Alec... – sussurrando.- Sentirei muito a sua falta.

Alec retribui o abraço a enlaçando pela cintura.

– Eu também vou sentir muito sua falta, Renesmee. Prometa que ficará em segurança e longe de outros vampiros?

– Prometo, Alec. Não se preocupe... – sorrindo.

Renesmee se afasta, pegando sua mala e foi caminhando até o portão de embarque, antes parou e virou-se acenando para Jane e Alec, que fizeram o mesmo. E foi entrando e sumindo da vista dos dois.

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø A Noticia

– Como? A Nessie está voltando? – pergunta Sam se levantando com tudo da cadeira, encarando Jared e Embry.

– Parece que sim, Sam. – respondeu Jared – O que faremos?

– Não sei, Jared! – voltando a se sentar. – Minha única preocupação é saber como vou contar isso ao Jake... Não quero nem imaginar a reação dele.

– Isto não importa. – Emily se levantando. – O que importa é que a Renesmee está voltando para cá e amanhã nós a traremos para hospedar aqui até o Charlie voltar de viagem.

– O que?- esbravejou Sam se levantando e encarando Emily- Enlouqueceu, é? Sem chances!

– Sam, é só até o avô dela voltar. Já está decidido... A Renesmee ficará aqui e assunto encerrado.

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø Voltando para casa

– Vovô! Sou eu, a Nessie! – volta a bater na porta da casa de Charlie, mas não obteve respostas. – Vovô! – parando de bater, ao notar a casa com as luzes apagadas.

Se senta no degrau da pequena escada e abraça suas pernas.

– Ai meu Deus... O que faço? – olhando para a lua.

– Renesmee! – uma voz conhecida a chama e ela se vira em direção de onde vinha a voz e reconhece a pessoa que a chamou.

– Embry?

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø Reencontrando os amigos

– Renesmee! Quanto tempo! – abraçando a garota. – Seja bem vinda de volta. Senti muito sua falta.

– Oi Emily. – retribuindo o abraço. – Obrigada. Eu também senti muito sua falta.

– E nós? – brincou Seth se fingindo de magoado. – Não sentiu nossa falta?

Renesmee riu e se afastou de Emily e foi indo abraçar Seth.

– Seu bobo! Eu também senti sua falta. – sorrindo. – Aliás, de todos vocês!- olhando para todos.

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø Uma Notícia Triste

– Como? O Jake vai se ca-casar?- pergunta num fio de voz quase gaguejando. – E ainda com a Paola?

– Sim, Renesmee. – Leah respondeu.

– Não pode ser...- murmurou sentindo as lágrimas banharem seu rosto.

– Nós tentamos de tudo para fazer aquele cabeça dura voltar atrás... – Sam respirou fundo.-... Mas foi em vão.

– Não...

Renesmee desaba na cadeira e danou-se a chorar diante de todos, que a olharam com tristeza nos olhos, enquanto Emily consolava a jovem que estava em prantos.

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø A Decisão

– Como? Nessie, você enlouqueceu? – esbravejou Sam. – Você não pode fazer isso! Jacob é o Alfa e tem o direito de saber que você voltou. E além disso você é a impressão dele!

– Sam está certo, Renesmee. – interveio Leah. – Se esconder de Jacob não vai adiantar, por que vocês fizeram o ritual de união e suas ligações são muito fortes. Ele vai sentir sua presença e o seu cheiro a quilômetros.

– Não importa. Se ele está de casamento marcado com outra, eu só quero distancias dele. E vocês não dirão nada a ele sobre minha volta! Não quero que ele saiba disso!

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø A Ameaça

– Escuta aqui, garota! Ou você saia da cidade ou sofrerá as conseqüências até os ossos?

– Eu não vou sair da cidade, Paola! Pode me ameaçar o quanto quiser, pois nada do que você fizer ou falar vai me fazer ir embora daqui.

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø O Acidente

Emily estava distraída, brincando com Claire na sala. Quando escuta a porta sendo aberta violentamente e vê Sam entrando acompanhado do bando todo, trazendo em seus braços uma Renesmee inconsciente e suja de terra com folhas em seus cabelos e a cabeça ensangüentada.

– O que houve com ela, Sam?- começando a se preocupar.

– Ela sofreu um ataque de frios! Nós a encontramos na praia desacordada. Emily, é melhor chamar um médico imediatamente, porque ela está perdendo muito sangue e seu corpo está gelado. Desconfio que ela também esteja sofrendo de perda do calor no corpo.

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø O Reencontro

Ao adentrar o quarto de Emily, Jacob não acredita na cena que vê a sua frente.

– Nessie...

Ao ver sua amada inconsciente, tremendo sobre os dois cobertores grossos sobre seu corpo. Jacob sentiu seu coração voltar a bater aceleradamente e se sentiu completo novamente, como há muito tempo não sentia.

– Você voltou...

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~

Ø O Confronto

– Seu desgraçado! Como pode magoá-la novamente daquela maneira?- grita Alec enfurecido, empurrando Jacob com toda sua força. – Eu não a deixei voltar nesta droga de lugar como também para um vira-lata qualquer que já a magoou na primeira vez e agora quase a mata!

– Cala a boca, sanguessuga! Não sabe o que está falando! – Jacob começa a tremer – Eu nunca a magoei! Se tivesse feito isso já estaria morto!

Alec ri.

– Quanta ironia...- continua rindo – Então porque continua vivo? Como explica o motivo da Ness ter dito que pegou você, seu idiota, aos beijos com outra e ainda jurou terminar com ela, dizendo que a tal impressão falhou? Tem noção do quanto ela sofreu enquanto esteve na Italia?

Jacob ficou estático diante da revelação do vampiro a sua frente. Alec continuou:

– Eu vou levá-la de volta a Volterra. Ela querendo ou não irá voltar comigo a Italia! Vou levá-la assim que ela sair da inconsciência e você não poderá me impedir!

– É o que veremos! – Jacob se explode num enorme lobo castanho avermelhado, rosnando para Alec.

~*~O~*~O~*~O~*~O~*~O~~*~O~*~O~*~O~*~O~*~O~~*~O~*~O~*~O~*~O~*~O~~*~O~*~O~*~

Ø  O Acerto de Contas

-  Quer saber de uma coisa? Eu armei sim pra separar você de Renesmee, você nunca deveria ter se apaixonado por ela! Deveria ter se apaixonado por mim! Eu sou a garota certa pra você e não esta...- puxando Renesmee pelos cabelos com força, a fazendo gemer de dor. – esta sonsa sem sal! – olhando para Renesmee. – Eu mesma devia ter matado você com minhas próprias mãos, miga... – rindo.

- Solte ela, Paola. Agora! – Grita Jacob.

Paola ri amargamente.

- Se a quer viva, terá de se casar comigo e voltar a ser como antes!!

- Isto nunca, sua sádica! Louca! – Jacob começa a tremer. - Como acha que irei me casar com você depois de tudo o que você fez?

- Se não vai ficar comigo, Jacob Black... – pega Renesmee pelo pescoço, começando a sufocá-la. – Também não ficará com ela!

- Não!

- Jake... ah... e-eu... te...a-amo...- declara Renesmee, começando a ofegar.- S-sempre v-vou... t-te amar...

- Nessie! Não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.