My Fallen Angel escrita por leehbruce


Capítulo 5
Capítulo 5- Muito mais que uma surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Heey people!!!!!! Como andam?? Com os pés, eu sei '-'
Aqui tá um novo cap pra vocês...
E pra quem não consegue abrir os links é só pressionar o ctrl ;)
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194663/chapter/5

Ok, o que aconteceu ontem me deixou meio que avoaçada... Véi, eu falei com o Ash e com o Jake!!!!!!!!!!!!!! Eu conversei com dois membros do BVB!! Aguente firme Nina, você tem que trabalhar.

Hoje eu consegui levantar normalmente, mas chegando na porta do banheiro eu tropeço no degrau microscópico da porta ¬¬

-Aiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!- Gritei, despertador humano apitou.

Levantei e fui mancando até o Box, tomei meu banho quentinho e pus essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43354457&.locale=pt-br

Passei no Starbucks e peguei um cappuccino para ir bebendo no caminho.

Xx No trabalho Xx

Estava fazendo meu trabalho extremamente cansativo quando meu celular lindjo reproduz o grito nem um pouco chamativo do começo de Perfect Weapon...

-Ahhhhhhhhh!- gritei e todos me olham assustados.

-Primeiro: De quem foi esse grito aí? Segundo: por que você gritou?- Um de meus colegas de trabalho pergunta.

-Primeiro: música do BVB, Segundo: porque eu me assustei- Respondi, peguei meu celular e vi uma nova mensagem da Bia:

Ninaaa, tú nem me ligou né sua primata?? Saudades!!!

Respondi:

Não te liguei porque ontem fiquei muito tempo no telefone com minha família, sorry :( mas te ligo hoje se der...

Também estou com saudades sua macaca!

Desliguei o aparelho e voltei ao trabalho...

Xx Em Casa Xx

Cheguei morrendo de fome, peguei e pus nuggets para assar : 3 Enquanto eles não ficavam prontos fiquei tapeando a fome com uma Coca-Cola. Comi feito uma gorda esfomeada e decidi dar uma volta pelo parque. Tomei banho e pus uma roupa leve:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43356748&.locale=pt-br

Fui a pé, afinal era 1 quadra apenas, chegando lá fui direto para a minha árvore, mas já havia alguém ali:

-Jake? O quê você está fazendo aqui?- Ele estava sentado no mesmo galho que eu havia sentado anteontem.

-Pensei que o parque fosse público-Respondeu sorrindo. Abri um sorriso:

-Posso?- Indaguei apontando para um galho que ficava um pouco abaixo daquele. Ele apenas assentiu então escalei rapidamente.

-você mora por aqui?- Puxou conversa.

-Sim, moro a uma quadra daqui e você?- Indaguei

-Mais ou menos, devem ser umas três quadras... Mas conte-me, o quê acha da cidade?-Falou

-Muito boa, pelo que vi até agora, mas ainda não conheci muitos lugares, cheguei faz apenas uns 4 ou 5 dias- eu disse

-Eu posso te mostrar meus lugares favoritos, acho que você vai gostar- Completou com indiferença.

-Jura? Tipo, você me levaria nos seus lugares favoritos?- indaguei. Tipo, imaginem o Jake Pitts te convidando pra sair com ele :3

-Sim, por que eu brincaria?- ele perguntou rindo da minha expressão.

-Ah, vai saber né...

-Então, você aceita sair nesse sábado comigo?- Ele perguntou.

-Que pergunta besta, claro que sim!- Respondi com um sorriso besta dando um mini soco no ombro dele.

-Então passo na sua casa às 13hrs. Pode ser?- Perguntou

-Por mim já está marcado!- Respondi então nos encaramos, fiz um careta e começamos a rir feito abestados. Meu celular decidi me assustar pela segunda vez no dia, só que dessa vez eu estava num galho, então imaginem a boniteza caindo do galho.

-Ai caralho!- ele começou a rir e desceu de onde estava.

-Tá tudo bem?? –Indagou me ajudando a se levantar.

-Com a minha cabeça está, mas não posso garantir a boa saúde da minha bunda!- brinquei pegando o celular. Mensagem da minha gêmula:

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Hey girl! O quê me conta?

Provoquei a criatura, sabia que ela ia pirar quando soubesse então decidi não ligar para ela e poupar meus ouvidos dos gritos histéricos da criança:

Nada demais, ontem fui no House of Blues e fiquei batendo papo com o Ash e o Jake do BVB, e o Jake me convidou pra sair com ele no sábado, só isso.

Resposta histérica:

OMGF!!!!!!!!!!!! Você vai sair com o Jake Pitts?? E fala isso com a maior indiferença?? Sua doida!!!!!!!!!!!!

Completei:

Eu sei!!!!!!!!!!! Emoção!!!! Só queria ver sua reação, é lógico que eu estou hiiiper empolgada né antílope!!!!!!!!!!

Agora tenho que ir, não posso deixar o Pitts no vácuo né?

Ela disse:

O QUÊ? VOCÊ TÁ COM ELE AGORA?? GAROTA SORTUDA!! OK, BEIJOSSS LA!

Desliguei o telefone, não queria ter outro infarto...

-Perfect Weapon é?- Ele indagou arqueando s sobrancelhas.

-Pois é, não tinha música melhor, fazer o quê?!- Começamos a rir.

Eu estava encostada na árvore e ele sentado na minha frente em pernas de indiozinho. O Jake se levantou bem devagar e pôs uma mão na árvore, bem acima do meu ombro, ele começou a se aproximar, seus lábios eram quentes e macios. Pus uma mão na sua nuca, o puxando para mais perto até não existir uma fresta de ar entre nossos corpos. Paramos sem fôlego, então nos encaramos e eu corei, como sempre.

-Não precisa ter vergonha- ele falou acariciando minhas bochechas, então levantei o rosto e dei um selinho nele.

-Não estou com vergonha- Falei balançando negativamente a cabeça, começamos a nos beijar novamente e ficamos assim por um bom tempo, até o pônei maldito, mentira! O celular maldito da criatura começar a tocar:

-O quê... Você tá brincando, justo agora? ...Ah, que merda!... Tá, to indo pra aí, falou! Anjo, eu preciso ir agora, tudo bem pra você?- Apenas assenti, então ele me deu um beijo rápido e saiu.

Voltei caminhando pra casa, cantarolando Ignorance do Paramore, chegando no hotel o Charlie percebe meu estado fora do normal, meio abestado demais:

-Hey girl! What happened?- Ele falou rindo da minha expressão.

-Tudo está lindo e maravilhoso, listradinho com notas musicais voando por minha cabeça e um Jake me beijando...- Falei suspirando, ele apenas riu. Subi para meu apartamento, entrei no banho e pus meu pijama:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43361320&.locale=pt-br

fui descalça até a cama, hoje eu provavelmente dormiria com um certo pensamento no meu brain, como seria o sábado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, mereço reviews e recomendações belíssimas do meu povo? hein?Hein?
Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.