Paradise escrita por Joyce Martins


Capítulo 9
Empresa


Notas iniciais do capítulo

Bom, resolvi adiantar mais 3 anos kkk, sou apressada quero ver o Jeffrey crescidinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194589/chapter/9

3 anos depois...

PDV Tate.


Era o dia mais importante da minha carreira empresarial, eu havia conseguido fechar contrato com um grupo de empresários mais importantes do Japão. Mal podia esperar para contar pra Violet o meu grande feito!! Assim que sai da empresa e entrei no meu carro disquei o número dela.


“Diga meu amor.”

– Tenho uma noticia ótima para te contar Vi! – Falei empolgado.

“Então conte né Tate” – Ela disse impaciente do outro lado.

–Sabe aquele contrato bilionário que eu tinha que fechar com os japoneses¿ - Virei a esquina, estava quase perto da mansão.

“Sim, o que tem ele?” – Perguntou impaciente.

– Eu consegui fechar o contrato Vi!!!!!!!!!- Disse empolgado.

“Isso é maravilhoso meu amor!!!!!!! Que horas você vai voltar para casa? Temos que comemorar essa noticia!”

Eu estava esperando o portão abrir para eu poder entrar com o carro.

– Bom, olhe pela janela querida. –Então desliguei o celular e vi ela e Jeffrey acenando da janela do segundo andar e acenei de volta com um sorriso de orelha a orelha.

~*~

Se existia uma coisa melhor do que ter fechado um contrato bilionário era ver Violet se arrumando com um sorriso presunçoso e orgulhoso . Eu estava sentado esperando ela vir arrumar minha gravata enquanto ela estava na frente do espelho colocando os brincos de safira que eu havia comprado para ela no mês anterior e dei de presente de aniversário de casamento (apesar de não ter acontecido um casamento verdadeiro), ela estava lindíssima com aquele vestido longo e azul escuro com um decote V na frente e deixando metade de suas costas nuas. Ela se virou e sorriu para mim docemente enquanto ia entrando no closet onde pegou um perfume e passou em seu pescoço e pulsos.

– Sabe o que é melhor do que ter um contrato bilionário com japoneses? - Falei enquanto ela andava para dentro do closet onde eu não pudesse vê-la de onde eu estava sentado.

– O que? - Ela perguntou dentro do closet.

– Ter uma mulher gostosa que nem você todos os dias para mim! - Não pude ver seu rosto mais ouvi a gargalhada que ela deu e logo em seguida ela apareceu se encostando na parede e olhando para mim.

– Não acredito que você está me falando isso.

–Porque não? Você é minha mulher vai me dizer que eu não posso falar isso com você?- Ergui uma sobrancelha.

–Você sempre mede palavras quando fala comigo, por isso que é estranho ouvir você falando isso pra mim agora. – Ela sorriu.

Me levantei e fui até ela, a puxei pela cintura fazendo-a se desencostar da parede enquanto tomava seus lábios com agilidade e logo nossas línguas estavam brigando e dançando ao mesmo tempo. Desci minhas mãos para seu bumbum e apertei fazendo-a soltar um gemido abafado pelo beijo, nós paramos o beijo sem ar para continuar e eu a joguei na parede e logo em seguida afundei meu rosto em seu pescoço beijando ele todinho fazendo-a se arrepiar, quando nenhum de nós dois aguentava mais (já estávamos na cama só pra vocês terem uma noção do que eu não falei aqui) eu abri minha calça e encontrei meu amigo super animado para brincar, ela estava pronta para mim então quando ia penetra-la ouvimos alguém bater na porta que por sorte estava trancada.

– Mamãe, papai, já estou arrumado vamos logo!!! – Jeffrey falou do outro lado da porta.

Violet e eu suspiramos e ela falou.

– Meu amor, nós já estamos terminando fique com a tia Lanna que daqui a pouco descemos esta bem? - Ela se levantou e eu fui em direção ao banheiro.

– Ok mamãe. –Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de ir tomar banho de novo.

~*~

Quando sai do banho vi Violet enrolada em uma toalha tudo indicava que ela havia ido tomar banho no banheiro do quarto de hospedes, ela estava procurando outro vestido e quando encontrou sorriu vitoriosa não reparando minha presença ali. Ela se virou e deu de cara comigo e começou a rir.

– Não deu dessa vez né meu amor? - Ela sorriu tristonha.

– Mas, depois desse jantar vai dar até demais acredite.

– Vou me trocar espere senhor sedutor! – Ela me deu um beijo carinhoso.

~*~

Roupa da Violet : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65480927&.locale=pt-br

–Você esta maravilhosa nesse vestido, só não quero Takeda olhando pra você de modo sedutor porque se não coisas ruins vão acontecer! – Eu ri e ela me olhou com uma cara de espanto.

– Não acredito que ele vai ser tão baixo a esse ponto, pelo que você me disse ele é muito sério e tem esposa e filhos, vamos com calma né Tate.

– Se você acha. – Falei me direcionando a porta com ela logo atrás de mim.

~*~

Estavamos quase chegando ao local do jantar. Jeffrey estava com um terninho preto muito bonitinho, ele tinha prometido se comportar durante o jantar e assim eu esperava que ele o fizesse.

– Chegamos Sr. Smith – O motorista avisou.

– Vamos nessa! – Violet riu nervosa.

~*~

– Este é o belo rapazinho de vocês?- Takeda estava agachado falando com Jeffrey, ele não havia lançado nenhum olhar pervertido para minha Vi, o que me deixava tranquilo.

– Sim, 5 anos de pura saúde. – Violet respondeu sorrindo.

– O que você acha de se divertir enquanto nós vamos jantar e falar sobre coisas chatas? Tem muitos coleguinhas lá dentro também.

Jeffrey nos olhou como se pedisse permissão , Violet afirmou com a cabeça.

– É só seguir reto e verá a sala de jogos garotão! – Então Jeffrey o fez com um sorriso enorme no rosto.

– Bom, vamos ao que interessa agora Sr. & Sra. Smith!

Então seguimos para a enorme sala de jantar.

~*~

– Que jantar cansativo, meu Deus!! – Falou Violet depois de ter colocado Jeffrey para dormir.

– Até que foi divertido. – Peguei a toalha e fomos nós dois tomar banho juntos.

~*~

– Tate, você me cansa demais!!! Me de um tempo para respiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar... – Ela gemeu quando eu dei uma mordida em sua coxa, eu ri daquilo. Beijei seu pescoço e logo em seguida levantei.

– Aonde vai? - Ela se levantou.

– Tomar banho, venha comigo. – Estendi a mão e ela a pegou. – Vamos continuar com essa rodada lá.

E assim fomos para a continuidade da noite de prazer.

~*~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpe a demora, talvez eu demore para postar o outro capitulo porque estou escrevendo outra fanfic, me perdoem por todos os atrasos, juro que vou compensar vocês!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.