Paradise escrita por Joyce Martins


Capítulo 7
Decisions.


Notas iniciais do capítulo

Muito tempo née? Finalmente arranjei um tempinho para voltar a escrever estava com saudade disso, obrigada a todos os comentários que me incentivaram a voltar a escrever!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194589/chapter/7

PDV Violet.


Acordei por volta de 5:30 da manhã e perdi o sono completamente, Tate estava ao meu lado dormindo como um anjo, me levantei fui ao banheiro lavei o rosto e vesti um hobbi e fui olhar Jeffrey em seu quarto, por sorte não era um bebê que tinha dificuldades para dormir, todos estavam dormindo e eu ainda não sabia o que ia fazer de agora em diante nessa nova vida que parecia que ia dar certo, minha conciencia tinha plena certeza de que eu amava Tate mais ainda não conseguia perdoa-lo eu precisaria de um tempo sozinha para poder conseguir encontrar uma maneira de acreditar nele novamente, fiquei sentada de frente para a parede de vidro que tinha uma vista linda direto para o mar vi os passaros voando em conjunto e por um momento queria ser que nem eles voar sem preocupações para onde eu quisesse ser livre, mas, como eu não era tinha que dar um jeito na minha vida.

Quando o sol começou a nascer eu já tinha tomado uma decisão eu não queria me lembrar do passado, queria coisas novas então enquanto Tate resolvia sua vida na empresa seja lá qual e onde fiquei e eu iria deixar Jeffrey com Lyvia e iria para um salão ia começar mudando meu visual para uma mulher de verdade se eu iria recomeçar teria que ser por completo!

Entrei no quarto na ponta dos pés e comecei a procurar o cartão de crédito de limites infinitos e arrumei minha roupa para ir procurar um salão, tomei banho vesti a roupa que havia escolhido arrumei minha bolsa e por incrivel que parece escolhi um salto alto para usar! Nem eu acredito que eu fiz isso mesmo, mas enfim desci as escadas por volta das 7 da manhã e o café já estava na mesa, Tate provavelmente iria dormir até umas 8 então tomei café, subi e escovei os dentes fui ao quarto de Jeffrey lhe dei um beijo e falei com Lyvia que teria que ficar com ele o dia inteiro ela disse que não tinha problema então pedi para a governanta avisar a Tate que eu havia saido peguei as chaves de um dos 2 carros que estavam na garagem entrei e fui para o meu destino: o centro de Londres.

PDV Tate.


Acordei e percebi que Violet não estava na cama, provavelmente tinha descido para tomar café sem mim, então me levantei e fui tomar banho.Quando desci não vi Violet em lugar nenhum até que a governanta me parou e falou:
–A dona Violet pediu para avisar que ela saiu para resolver algumas coisas e não avisou que horas voltaria, Lyvia vai ficar cuidando de Jeffrey o dia inteiro para você poder resolver tudo sem ter que se preocupar com nada.
–Obrigada por avisar. -Dei um meio sorriso e segui para a mesa onde tinha outro banquete me esperando.
Enquanto comia tentei me recordar de Violet falando sobre sair ontem a noite, mais não me ocorreu nada então resolvi ignorar e terminar de tomar meu café para ver onde fica a tal empresa que Ben havia deixado uma carta falando onde eu iria trabalhar então peguei uma das chaves que estavam penduradas na garagem e vi de qual carro pertencia entrei e fui tentar descobrir o caminho para meu novo trabalho.


PDV Violet.


Enquanto dirigia ao som de Ramones conhecendo a cidade impecável. Até que em um momento achei uma rua onde parecia que só dava atenção aos consumidores até que achei um grande salão de beleza e decidi estacionar e dar um jeito logo no meu visual para voltar a passear pela cidade.Assim que entrei fui bem recepcionada por mulheres incrivelmente bonitas.
–Em que podemos ajuda-la bela senhorita?- Uma delas perguntou.
–Bom eu estava pensando em mudar o alguma coisa no meu cabelo e fazer as unhas... - Fiz uma cara pensativa.- Poderiam me dar sugestões de cortes de cabelo ou algo do tipo? -Perguntei meio sem graça nunca fui de me arrumar ou fazer mudanças no visual era tudo extremamente novo para mim.
–Temos revistas com varios cortes de cabelo, gostaria de olhar alguma? - Outra mulher com um sorriso gentil me perguntou.

– Claro! - Dei um meio sorriso meio desconfortavel com a situação, afinal que mulher vai ao salão e não sabe o que quer fazer? Coisas de Violet definitivamente.

~As atendentes me paparicaram o resto da tarde~

~*~

-Pronta para se ver uma nova mulher? - Anne perguntou.

–Claro, não aguentava mais ficar sentada aqui. - Falei com uma cara emburrada, o que fez ela rir. Anne era simpatica e terrivelmente doce! Então ela girou a cadeira e me deixou de frente para o espelho e eu tomei um susto, não vi uma adolescente de cabelos lisos e mal cuidados a deixando com uma aparencia de gente velha e rabugenta e sim uma mulher com madeixas um pouco mais escuras do que antes, leves ondulados que iam até seu ombro e com certo brilho nas pontas, certo que não mudou quase nada, mas eu me sentia estranhamente diferente olhando minha nova aparencia.

- Então... Gostou? - Anne esperava a resposta.

– Bom, eu acho que sim. - Ainda estava em transe me fitando no espelho.Depois que paguei e me despedi das minhas novas "colegas" fui até onde tinha deixado meu carro e vi que já era quase noite e tinha esquecido meu celular no carro. Assim que liguei o visor vi o leve desespero de Tate.

"32 chamadas perdidas de Tate L."

"Hora de ir para casa Violet."–Pensei com um leve entusiasmo, enquanto passava pela minha transformação refleti sobre dar uma segunda chance de verdade para Tate, por mais que meu coração ainda estivesse magoado pelo ocorrido no passado resolvi que devia tentar ser feliz como até agora eu não estava sendo.Liguei o rádio e deixei o vento bater no meu rosto enquanto passava em uma rodovia pouco movimentada em uma velocidade media.(Não sei se vai ficar legal mais sei lá coloca essa música pra tocar enquanto você le o resto do cap. http://www.youtube.com/watch?v=qNqQC7R_Me4 )Me permiti lembrar de todos os momentos que tive com ele até hoje, os tristes, os felizes, os perigosos, até os que eu queria esquecer. Me lembrei de cada detallhe dele de como foi doce comigo, de todos os seus carinhos, de todas as suas lagrimas. Quando cheguei em casa vi ele na sala me encarando com um olhar doce e sem pensar corri e lhe dei um abraço erradiando o amor que sentia por ele. Vi Jeffrey com Lyvia no canto da sala estendendo as mãozinhas para mim e sorri automaticamente, me soltei de Tate e peguei o pequeno Jeffrey no colo e olhei em seguida para Tate que estava sorrindo, retribui seu sorriso e lhe dei um selinho doce.

– Vamos comer, estou morta de fome. - Falei pela primeira vez desde que cheguei.

– Seu cabelo ficou bonito assim sabia? - Tate falou.

– Concordo com seu marido. - Lyvia sorriu.

– Obrigada, Lyvia se quiser descansar agora fique a vontade eu cuido de Jeffrey. - Ela sorriu para o neném lindo em seus braços.

– Bom já que você deixou eu vou tomar um banho e descançar mesmo! Boa noite Violet, Tate e pequeno principe! - Dito isso ela se retirou e aproveitamos o resto da noite que estava carregada de sorrisos.Jantamos, tomamos banho (e demos banho em Jeffrey fazendo a maior bagunça), o colocamos para dormir , e então eu e Tate colocamos em um filme qualquer e ficamos ali trocando caricias até que adormeci profundamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.