Paradise escrita por Joyce Martins


Capítulo 5
O baile.


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse Capítulo a minha princesa Sabrina Masen que sempre me apoio a continuar a escrever (: O vestido da Violet para o baile é :http://www.polyvore.com/violet/set?id=44071056&.locale=pt-br
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194589/chapter/5

PDV Violet.

Minha mãe estava me maquiando [pois é] ela falou que já eu estava toda bonita merecia alguma cor no rosto. Ela terminou de passar o blush e eu pude finalmente começar a me vestir, quando terminei me olhei no espelho, eu estava diferente não parecia mais a adolescente que falava que não tinha medo de nada, me olhando no espelho eu me sentia uma mulher, pronta para começar a viver uma nova vida por conta própria. Das poucas vezes que usei um salto alto eu tinha me acostumado a ter aquilo no pé e me sentir alta era engraçado, no momento eu descia as escadas tentando não pensar no que aconteceria se eu tropeçasse em algo e fosse de cara no chão. Tate estava no pé da escada me esperando assim que ele me viu por uma fração de segundos ele arregalou os olhos e depois voltou à expressão normal mais o brilho continuava em seus olhos. Gostei secretamente disso.

– Você está linda Vi. – Ele sussurrou no meu ouvido e logo depois me deu um beijo na bochecha.

– Obrigada. – Eu corei. – Bem, vejo vocês no aeroporto então? – Eu me virei para minha mãe e meu pai que estavam nos observando.

– Sim querida, nos encontramos lá, boa noite para vocês! – Minha mãe me deu um beijo e meu pai me abraçou.

– Minha menininha cresceu! – Ele disse.

Eu sorri.

– Um dia eu teria que aprender a me virar sozinha né pai.

Nos despedimos e fomos em direção ao carro que já nos esperava.

– Para o baile? – O motorista perguntou.

– Sim.

~*~

PDV Jared.

O salão já estava enchendo e nada de Violet, não acho que ela iria vir acompanhada, mas também não tenho certeza de que vai vir com alguém, ela foi à única mulher que se aproximou de mim depois de tudo que aconteceu na minha vida. Ela sempre estava presente me dando conselhos, de alguma forma ela conseguiu me conquistar então eu me vi apaixonado por ela e agora aqui estou eu esperando ela chegar para poder contar tudo isso a ela.

– Quem você está esperando irmãozinho? As gatinhas estão por ai e você parado olhando para a entrada. – Luke falou.

– Luke, vá pegar suas gatinhas e me deixe quieto no meu canto.

– Se continuar assim nunca vai sair do buraco Jared.

E então eu a vi. Com um vestido preto e cabelos cacheados e levemente mais curtos entregando os convites ao segurança, por um instante eu sorri, até que um homem alto e loiro de terno apareceu ao seu lado colocando a mão na cintura dela e ela olhando para ele sorrindo. Nesse momento eu definitivamente queria morrer.

~*~

PDV Tate.

Eu estava feliz por te-la em meus braços, ela agora pouco sorriu para mim, nós estávamos nos direcionado a uma das mesas então Jared apareceu. Acabou a paz.

– Violet? – Ela se virou.

– Oi Jared. – Ela deu um abraço nele. – Esse é meu noivo Tate. Tate ele é o Jared. – Ela me lançou um olhar de quem diz “seja educado ou se não eu te mato na frente de todos”.

Estendi minha mão.

– É um prazer conhece-lo Violet me falou de você. – Eu juro que tentei.

– O prazer é meu. Noivo? Não sabia que ela iria se casar.

– Foi um pedido recente. – Violet respondeu.

– Poderia me deixar dançar com sua noiva então Tate? – Só Deus sabe a vontade que eu tive de soca-lo até a morte.

Respirei fundo.

– Claro. Amor, estarei esperando aqui está bem? – Dei um selinho em Vi, que sorriu.

– Tudo bem.

E então ele a levou para a pista.

~*~

PDV Violet.

Ele me levou para a pista e então começamos a dançar como os outros casais.

– Nunca me contou que tinha namorado Violet. – Ele começou.

– Eu ia te contar mais foi tanta correria que eu acabei esquecendo de falar desse detalhe.

– Você está linda. – E então eu corei.

– Obrigada... Você está mais charmoso do que o costume. – Eu sorri.

– Vamos pegar alguma coisa pra beber no bar que tal? – O sorriso dele era bonito mais nenhum sorriso superava o de Tate.

Estavamos sentados conversando eu já tinha avisado a Tate e ele pareceu não se importar quando disse que ia conversar com Jared um pouco.

– Então... Vocês vão se casar quando? – Ele estava meio bêbado.

– Nós decidimos nos casar em Janeiro. – Tive que inventar uma história né.

– Já sabem aonde vão morar?

Era agora ou nunca.

– Nós estamos indo embora hoje, vamos morar em outro lugar.

Ele olhou pra mim e nós ficamos em silêncio.

– Você esta bem Jared? – Perguntei me levantando.

Ele se levantou pegou minha mão e me puxou para um canto escuro e me beijou. Eu tentei empurrar ele mais ele era muito mais forte que eu, ele estava totalmente bêbado então eu comecei a bater nele. Até que Tate apareceu e deu um soco nele e me puxou para seus braços.

– Você está bem? – Eu apenas assenti.

Nós olhamos para Jared que estava caído no chão.

– Vou chamar o irmão dele.

– Vou esperar aqui.

~*~

– Desculpe mesmo Violet, ele já esta bêbado não sabe o que faz. Foi bom você ter vindo aqui se despedir. Felicidades para vocês e mais uma vez desculpe pelo Jared. – Luke me deu um beijo e cumprimentou Tate.

– Desculpe pelo soco Luke. Desculpe mesmo. – Tate pediu desculpas.

– Tudo bem, eu faria a mesma coisa se fosse minha noiva. Até mais.

Então fomos em direção ao carro que já nos esperava.

– Aeroporto. – Tate disse assim que fechou a porta e pegou minha mão.

~*~

– Finalmente vocês chegaram, Jeffrey está dormindo, acredito que ele só acorda amanhã, suas roupas estão nessa bolsa. – Mamãe me entregou uma pequena mochila e Tate se ofereceu para pegar Jeffrey.

– Cuide bem dele Tate. Agora você é o pai dele. – Meu pai falou.

– Sejam rápidos daqui a pouco eles vão chamar o voo de vocês.

Nós nos despedimos e entramos no aeroporto.

– Se troque primeiro depois você fica com Jeffrey enquanto eu me troco. – Entreguei a mochila para ele que me entregou Jeffrey dormindo que nem um anjo.

Ele entrou no banheiro e depois de alguns minutos saiu com roupas mais confortáveis, pegou Jeffrey e me entregou a mochila, me troquei rapidamente e guardei a outra roupa, tirei o arco de meu cabelo e coloquei o gorrinho do Mickey que por incrível que pareça eu adorei.

(roupa da Violet :http://www.polyvore.com/violet/set?id=44075142&.locale=pt-br )

Assim que sai nosso voo foi anunciado e eu peguei as duas pequenas malas e fomos rumo à Inglaterra.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem mesmo, deixem comentários ou criticas tudo vale (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.