Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Mil perdões pela demora.
Agora vem cá gente, será que é só eu q definitivamente odeia carnaval? Quer dizer, é um saco, oh coisa chata e sem graça. E não me preocupo muito com cultura, mas gente isso é uma vergonha para o Brasil, serio. E o povo acha um máximo.
----
Agora me digam, quais seus deuses prediletos? E Personagens?
Bem o meu deus predileto é Hades, e as duas deusas prediletas que empatam é Atena e Artemis, um pouco irônico né, contando que eu odeio a filha de Atena. Personagem é o Percy, Nico e Thalia.
---
E o deus que eu mais odeio com certeza é ZEUS, ganha de Annabeth, que obviamente é a personagem que eu mais odeio..e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/6

Thalia entrou no chalé de Zeus batendo a porta e furiosa, estava totalmente descontrolada. Precisava pensar em algo, algo para se vingar de Annabeth. Ela simplesmente estava tendo um momento extremamente difícil para se controlar e não ir até a merda do Chalé de Atena asfixiar aquela loirinha de quinta (N/A Yeah, eu faço isso se quiser u.u).

Ela realmente precisava se vingar. Thalia estava finalmente (N/A Nossa passaram duzentos anos e eles não se beijaram... e.e) conseguira beijar Percy Jackson e aquela coisa asquerosa conseguira estragar tudo. Ela realmente fora namorada de Perseu, entretanto isso fora há quatro anos, agora Annabeth estava namorando outro garoto. Ela definitivamente não tinha absolutamente nada a ver com que Percy beijava ou deixava de beijar.

A não ser é claro, que aquela loira oxigenada ainda estivesse apaixonada pelo seu Percy. Seu Percy? Desde quando Perseu era de Thalia? Percy era de quem ele quisesse, quer dizer que garota com sã consciência poderia dizer não a ele? Ninguém, nem mesmo Thalia conseguira resistir.

E só de pensar em Percy ela conseguiu se acalmar queria ter voltado no momento em que ambos se beijaram, só para poder sentir o mundo flutuar e o gosto do beijo. Com esses pensamentos, de vingança e amor ela adormeceu... Na cama, obviamente.

- - - - - - - - - - - -

Thalia acordara com uma excelente idéia, era pouco mais de cinco na manhã, o resultado de dormir cedo. Agora voltando a assunto da idéia, ela simplesmente sonhara com essa maravilhosa idéia. Não era exatamente uma idéia, e sim um plano de vingança contra Annabeth Chace, filha de Atena.

- Haha! Ela ira pagar. – Thalia cantarolou depois de sair do chuveiro num rápido banho, pois para fazer esse plano acontecer ela precisava de ajuda.

Não, é claro que ela tinha competência para fazer esse plano funcionar sozinha. Entretanto ela não podia falhar, ela não queria falhar. Sua simples raiva por Annabeth havia se transformado em ódio. A raiva que tinha antes era pelo que a garota havia se tornado e agora depois da briga do dia anterior, o ódio era a única emoção que ela podia sentir por ela

Entretanto para isso, ela precisava de ajuda de dois garotos. Dois irmões gêmeos que também não pareciam aprovar a nova Annabeth.

- Stoll. – Thalia gritou para ele, os dois estavam na praia rindo com três garotas filhas de Afrodite. Ambos viraram para ela e sorriram.

- Thalia, filha de Zeus. – Os dois falaram juntos e ao mesmo tempo. Thalia puxou os dois fazendo com que ficassem um tanto afastados das três garotas.

- Preciso da ajuda de vocês. – Ela sorriu cruelmente para eles. – E ninguém pode saber.

- - - - - - - - - - -

Estava na hora do almoço, incrivelmente os Stoll haviam se atrasado dez minutos para o almoço. Entretanto ninguém reparou. A não ser claro, Thalia, pois ela sabia exatamente onde ambos estiveram, e quando os dois fizeram jóia para ela, ela sorriu satisfeita. Só ai pode começar a comer.

Na mesa a frente estava sentado Percy que não parava de olhar-la. Ela havia evitado ele a manhã inteira, sabia que não tinha motivos para fazer isso. Entretanto não estava muito lá preparada para falar com Percy.

Mas isso não queria dizer que ela podia parar de admirar-lo. Seu cabelo estava como sempre bagunçado, um de seus milhares de charmes, vestia todo branco. Camiseta branca, bermuda branca e tênis branco. Aquilo o destacou apesar de Thalia calcular que pela sua pele ser branca, seu cabelo preto e seus olhos verdes, ele ficaria mais perfeito todo de preto. Mas não comentou nada, por hora.

Ela olhou para o chalé de Atena e viu que Annabeth também encarava Percy. Os olhos cinza foram até os azuis elétricos, ambas se fuzilaram e então voltaram a olhar para Percy que comia um pouco tenso.

- Percy. – Alguém gritou de surpresa. Percy virou-se para ver Rachel sorrindo para ele e andando com os braços abertos, ele levantou-se e abraçou-a. Nem precisamos comentar que o refeitório estava olhando para eles, certo?

Também não preciso dizer que Annabeth e Thalia fizeram uma competição de quem fuzilava mais Rachel, certo? Pois é.

Como Rachel era o oráculo ela podia muito bem sentar-se na mesa que quisesse, apesar de ser aconselhada a mesa de Apolo e a mesa principal. Mas aquele dia ela sentou-se junto com Percy. Os dois passaram o almoço inteiro conversando e rindo, Rachel parecia extremamente animada com o fato de Percy estar lá.

Thalia de fato ficou com ciúmes, mesmo sabendo que esse de fato era um relacionamento impossível de acontecer. Ela ficou tão distraída com os dois que havia se esquecido do seu plano, só lembrou quando a mesa inteira do Chalé de Atena se levantou e foram para seu chalé. Thalia deu um salto da sua mesa e começou a andar em direção aos Chalés, assim como os Stoll... E Rachel e Percy, que se juntaram a ela.

- Hei Thalia, bom dia. – Rachel falou toda sorridente. Ambas não eram amigas, quer dizer mal se conheciam, entretanto aquele um ano que ficaram ali puderam se conhecer mais. E Rachel não parecia ser chata.

- Bom Dia Rachel, Percy. – Ela falou retribuindo o sorriso.

- Bom dia Thalia. – Percy respondeu. Depois de cumprimentarem, Rachel começou a encher Percy de perguntas sobre sua faculdade, entretanto as conversas de ambos foram interrompidas quando chegaram aos Chalés. Todas as crianças de Atena saíram correndo gritando e pedindo por socorro.

Thalia sorriu disfarçadamente assim como os Stoll. Percy e Rachel, assim como os demais campistas observaram a cena surpreso e pasmo. Apesar de alguns começarem a rir das caras dos filhos de Atena.

Thalia sabia exatamente o que acontecera, e sabia também que seu plano dera certo. Fora um prazer ela ver Annabeth sair correndo do chalé gritando como uma patricinha extremamente assustada. Ela teve que se controlar muito para não rir ali mesmo e zoar a garota.

Nico e Grover se aproximaram com as sobrancelhas levantadas.

- O que ouve? – Nico perguntou a Rachel e Percy. Grover começou a rir baixinho da cara de alguns filhos de Atena e, fazendo Thalia perder seu controle e rir também.

- Eu não sei. – Rachel falou. Imediatamente ela parou uma garota de Atena. – O que ouve para seus irmões saírem assim do chalé?

A garota virou-se e olhou para ela. Seus olhos eram uma mistura de raiva, pavor e medo.

- Alguém colocou um monte de aranhas debaixo de nossas coxas. – Ela respondeu com um tom de raiva obvio em sua voz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei bem se a ideia ficou boa, entretanto sempre fiquei imaginando uma travessura dessa contra as crianças de Atena, nada contra a própria.
- Eu, Lauany amaldiçoou o dia que Atena, filha de Zeus, conheceu o Sr. Chace. -
..
Bjs :*