Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo ta pequeno, mas foi o que deu para fazer. Pois eu mal to entrando no pc, ou seja, mal da para eu escrever. Aula é foda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/4

Ela encarou aqueles olhos verde-mar que a fazia se derreter por completo. Ambos estavam tão extremamente próximo que ela já sentia a respiração quente dele. A garota queria beijá-lo ali mesmo, entretanto temia a reação do filho de Poseidon. Fora a parte que ambos estavam em publico e que Percy havia acabado de chegar ali de novo no Acampamento. Desde que ele voltara, ela começara a sentir seu coração bater mais rápido, seus olhos mal conseguia desviar dele quando esse estava por perto e se segurava para não beijá-lo. Fora a parte que o achara extremamente lindo.

Quando voltara ao Acampamento depois de largar a caçada ela realmente sentira falta do primo maluco e lesado. Grover e Nico diariamente faziam companhia para ela, entretanto eram os únicos. Thalia não queria muito se enturmar com ninguém. Annabeth estava extremamente chata e irritante, parecia uma garotinha mimada. O ano parecia ter percorrido lentamente até ali, ela parecia solitária e sem rumo. Até no dia anterior, quando viu Perseu Jackson, o filho de Poseidon, voltar. Não imaginara que Grover iria conseguir trazer-lo de volta, entretanto ela realmente gostara do fato que o sátiro conseguira.

Ela estava solitária sentada debaixo de seu antigo pinheiro quando ele chegara de moto. Por um longo momento ela não conseguira falar nada, apenas ficar observando-o. Até quando sem querer havia quebrado um galho. Entretanto ela jamais havia ficado tão perto de Perseu como estava naquele momento. Mas não poderia se dar o luxo de demonstrar o que sentira por ele.

- Empate? – Propôs a garota depois de recuperar a compostura e recuar. Ficou a alguns passos longe dele.

- Empate. – Ele aceitou também recuperando a compostura e distanciando um pouco dela. Percy transformou sua espada em uma caneta e Thalia fez a mesma coisa com sua lança. – Me sinto esgotado, se não se importa Thalia gostaria de parar.

Ela sorriu e assentiu. – Você esta um pouco fora de forma, mas continua lutando muito bem.

Ele sorriu mostrando os dentes brancos e perfeitos. Thalia viu Nico se aproximar com Annabeth do lado. Uma pontada de raiva a preencheu. Ela tentou ignorar aquela sensação.

- Hm. Esta bem fora de forma Percy. – Annabeth falou fazendo o sorriso dele se apagar, ele suspirou e virou-se para encarar-la. Thalia se pôs ao seu lado, assim como Grover.

- Há anos eu treino. – Perseu respondeu normalmente. Sua expressão era totalmente neutra.

- Um bom guerreiro nunca luta assim, mesmo com séculos sem treinar. – Annabeth falou jogando os cabelos para trás. Uma raiva surgiu borbulhante em Thalia. Ela estava pronta para responder e percebeu que Nico e Grover também estavam abrindo a boca. Entretanto Percy soltou uma gargalhada.

- Ok. Até mais. – Ele falou ainda rindo. Olhou para Thalia e sorriu gentilmente. – Me acompanha?

Thalia pareceu surpresa por Percy convidá-la, entretanto ela assentiu feliz.

- Sim te acompanho. Até. – Ela despediu-se de Nico, Grover e de uma Annabeth que a fuzilava com o olhar. Um pequeno sorrisinho debochado apareceu nos lábios de Thalia. A garota caminhou ao lado de Percy, atraindo vários olhares. O que ambos ignoraram.

- Porque você não respondeu a Annabeth quando ela lhe provocou? – Thalia perguntou a ele curiosa.

- Annabeth odeia ser ignorada, isso a irritaria mais do que uma resposta minha. – Ele respondeu dando de ombros. De fato ele estava certo.

- Percy porque você foi embora? – Ela perguntou a ela quando estavam a poucos metros dos Chalés. Ele parou de andar e virou-se para encarar-la, a testa franzida.

- Não tinha mais nada para fazer aqui. A guerra já havia acabado meu namoro com Annabeth não dera certo e eu não me divertia mais aqui. Aquele tempo o Acampamento perdeu a graça para mim. Resolvi então voltar para Nova York e tentar uma vida normal, como um humano normal. Consegui finalmente. – Ele respondeu. Thalia pode ver um brilho de orgulho em seus olhos.

 - Eu te invejo. – Ela falou a ele. Percy a encarou surpreso. – Você conseguiu ter uma vida normal Percy, tentei fazer isso muitas vezes, nunca consegui.

Ele sorriu levemente para ela tocando-lhe o rosto. Thalia se arrepiou. – Nunca é tarde para tentar de novo Thalia. Você não pertence ao Acampamento, tente de novo. Tente ter uma vida normal, você só precisa ter confiança.

Percy lhe acariciava o rosto carinhosamente. Alguns campista que passavam podiam jurar ver um casal de namorados e Thalia sabia que provavelmente em horas o Acampamento estaria comentando sobre um suposto namoro entre os dois. O que de certa forma a deixou alegre.

- Talvez. – Ela sorriu para ele. – Preciso de um banho Percy e você também. Encontramos-nos mais tarde. – Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu andando sem virar para trás.

Pela primeira vez nesse um ano ela não se sentiu sozinha. Ou não tanto, apesar de seu coração parecer ainda incompleto.

- Ei Thalia. – Alguém gritou para ela. Ela virou-se para ver Percy sorrindo gentilmente. – Quer ver o por do sol comigo hoje?

Thalia sorriu. – Claro!

Ela virou-se de novo para voltar a sua caminhada para o seu chalé. Percebeu que vários campistas haviam escutado o pedido de Percy. Aquilo não era bom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Alguma sugestão para o próximo capitulo?
Bjs.