Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 25
Agradecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/25

Bem, acho que eu devo agradecer a todos. Eu realmente quando comecei não sabia nada do que ia acontecer, não sabia o meio muito menos o final. Nem imaginava que ia ter tantos comentários e tantos leitores, alguns apesar da minha demora continuaram a acompanhar a fic. Outros porem me abandonaram, mas em compensação ganhei outros leitores.

 Eu agradeço a cada um de vocês, essa é minha primeira fic a ser concluída e a ter tantos comentários. Iniciei ela no dia vinte e sete de janeiro desse ano, publiquei no dia vinte e nove.

Eu amei cada comentário de vocês, cada ideia, e ri muito com vários xingamentos e apelidos.

Foram até agora 235 comentários, 72 leitores, 25 favoritos e 2 recomendações. Eu realmente não esperava que chegasse nem a dez comentários, imagine isso.

 Bem, espero realmente quem tenham gostado da fic, acho que fugi um pouco as vezes do que deveria ser, postei alguns capítulos chatos e cansativos eu sei, me desculpem por isso.

Vou tentar continuar em Padrinho e Madrinha, mas não prometo nada.

Então, até! Ou não... Espero que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!