Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 23
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/23

- Nico admita, você não sabe absolutamente nada de yoga. – Disse Elena depois de um suspiro. Nico corou um pouco.

- Como sabe? – Ele disse cansado de mentir.

- Sei desde o começo das aulas. – Ela respondeu normalmente. Então riu da expressão dele.

- E porque não acabou com isso logo? – Ele perguntou irritado.

- Porque concordou em ficar comigo aqui me ensinando algo que não sabe? – Perguntou Elena.

Ele corou. – Porque eu queria ficar algum tempo com você.

- Então, o mesmo motivo que eu.

Nico a olhou por alguns minutos, ele estava com a boca aberta. Elena riu, se aproximou dele e enfim, o beijou-o.

(...)

Percy andou tranquilo na praia, estava mais relaxado. Não tivera mais que ver a cara de Annabeth, na verdade, Atena havia levado sua filha para algum lugar que ninguém havia a visto nas ultimas horas. Aquele era o ultimo dia dele no Acampamento.

Grover havia voltado de um passei com sua ninfa, ambos haviam xingados todos pelo fato de terem perderam. Percy havia se divertido bastante com a cena.

Percy havia conversado bastante com Nico depois do acontecimento. Conhecera Alonzo e Elena, sem contar com as desculpas que Peter havia lhe pedido. Ambos se tornaram bons amigos, colocaram uma pedra no passado. Já Clarisse, parecia a única ressentida com o fato de Annabeth ter sumido, pelo que deu a entender, a filha de Ares queria dar uma ótima surra na garota.

Ele olhou para o mar calmo. Poseidon parecia bem calmo ultimamente, Percy se perguntava o motivo. Estava também com saudade de seu pai, há tempos ele não o via. Percy escutou alguns passos atrás dele e, se virou. Deu de cara com Thalia vestindo um short curte e uma camiseta preta. Seu tênis estava nas mãos.

- Thalia. – Ele disse carinhosamente. – Mal conversamos depois de ontem.

Ela sorriu. – Sim, mas agora temos tempo de sobra... Eu acho.

Ele riu seguida por ela. Ambos se olharam por um momento. Percy reparou como a garota estava um tanto diferente, havia um brilho de tranquilidade em seus olhos. Ela estava relaxada e feliz. Percy raramente havia a visto feliz.

- Você está feliz! – Ele comentou. Ela o olhou e deu de ombros.

- Sim um pouco. Acho que Annabeth não irá atormentar nossas vidas. – Ela disse. – Percy gostaria de falar contigo sobre algo.

- Diga.

- Uma vez, você me disse sobre a vida fora desse Acampamento, que talvez poderia me ajudar. Como? – Ela perguntou confusa.

Ele sorriu, como ela era linda. Percy se aproximou dela, colocou a mão em seu rosto e acariciou-o.

- Quer saber como? – Disse sorrindo divertido. Ela assentiu. Sem esperar mais nada, Percy a beijou. Um beijo calmo e apaixonado, um beijo sem interrupções, sem pressa. Afinal ambos tinha tempo de sobra. 

- Eu te amo. – Disse Percy depois de se afastarem.

- Eu também meu pirata. – Disse ela sorrindo. Ele gargalhou e a abraçou. Ambos se beijaram novamente. Um pouco longe, poderia se ver uma loira quieta e observando a cena, ela se afastou e saiu dali. Saiu para nunca mais ser vista.

(...)

Querem Epilogo

( ) Sim

( ) Não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!