Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 20
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OUTRO CAPITULO IHUU SUHAUHSHAUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/20

– Porque acha que ela pode nos ajudar? – Nico perguntou confuso. – Não seria mais fácil chamarmos Thalia também.


– Non. – Alonzo respondeu e, ao ver a cara de confusão de Nico tratou de continuar. - Se Thalia sabe que stiamo pensando, non irá disfarçar nei perto di Annabeth.


Nico deu de ombros, talvez o italiano tivesse razão. Entretanto ele ainda não entendia o que estava fazendo no chalé de Afrodite. Alonzo entrou no chalé sem bater na porta, talvez pelo fato que estava vazio. Ou quase, havia um grupo de garotas conversando ali.


No meio delas, estava a preciosa Elena. Nico realmente não sabia muito como reagir, estava fugindo da garota a algum tempo para ela não marcar nenhuma outra aula. E agora ela estava ali, como poderia ter sido tão burro de não perceber que era praticamente obvio que ira se encontrar com ela no chalé da mãe dela?


As quatros garotas pararam de conversar ao ver ambos entrando no chalé. Nico olhou para Alonzo, mas o menino tinha um sorriso brilhante nos lábios. Com gentileza ele se aproximou.


– Buon giorno, meninas. – Comprimentou-as. Elas sorriram.


– Bom dia, garotos. – As quatros falaram. Nico percebeu o olhar de Elena sobre ele, torceu para não corar, mas, já sentia seu rosto quente.


–Beh, il mio amico quí queremos parlare con Amanda as sós. – Falou Alonzo novamente.


Todas as quatros franziram a testa, todas as quatros continuaram bonitas mesmo com a testa franzida. Pelo menos na opinião de Nico. Aos poucos as três garotas se levantaram e começaram a sair, Elena deu uma enroladinha e antes de sair por completo ainda deu um ultimo olhar para Nico.


– Bem, o que vocês querem? – Perguntou Amanda dando um sorriso típico de filha de Afrodite.


– Precisamos de uma ajuda sua. – Respondeu Nico. – Precisamos que você faça uma festa, uma grande festa, para o Acampamento inteiro amanhã.


A garota franziu a testa confusa. – Porque amanhã? Estão aprontando algo?


– Um pouco, Amanda. Mas você saberá em breve. Precisamos que essa festa seja A Fantasia também. – Falou novamente Nico dando um largo sorriso que foi respondido por outro sorriso de Amanda.


– Bem, esse é nosso trabalho. Trabalho de Afrodite, Apolo e Dioniso dar festas. Mas precisarei de ajuda.


– Peter, filho de Apolo conhece? – Perguntou Nico.


– Sim, por quê?


– Ele ira te ajudar. Quanto a Quiron pode deixar que resolvemos sozinho isso, eu irei conseguir convence-lo. A festa tem que ser a noite, poucas luzes e certifique que todos compareçam.


Amanda os olhos intrigada. – Bem, eu não sei o que estão aprontando, só espero que eu não esteja no meio.


Os três riram.


– Até Amanda. – Despediu-se Nico.


– Ancor più, bella ragazza. – Falou Alonzo sorrindo de lado. Amanda sorriu sem graça um pouco e ambos garotos saíram.


– Pronto, já conseguimos. Avise Peter que a parte dele já está em pratica. Ah e, lembre-se de arrumar uma fantasia para mim, por favor. Não podemos deixar ninguém ver as nossas. – Falou Nico se afastando um pouco.


– Oh sí, já tenho em mente algumas. – Exclamou o Italiano sorridente.


Nico suspirou e se afastou, a primeira parte estava pronta. Ou quase precisava de uma desculpa para inventar a Quiron para que a festa acontecesse, caso contrario estaria o plano estaria afundado.


(...)


Traduções:


Se Thalia sabe que stiamo pensando, non irá disfarçar nei perto di Annabeth. Se Thalia souber o que estamos pensando, não irá conseguir disfarçar perto de Annabeth.

Beh, il mio amico quí queremos parlare con Amanda as sós. Bem, eu e meu amigo aqui queremos falar com Amanda a sós.


(...)


Ajuda:


Dicas de Fantasias para os personagens:


Percy.


Nico.


Thalia.


Alonzo.


Annabeth.


Ajuda²:


Alguma pessoa de bom coração tem dicas de filmes que não seja romance, para que a minha pessoa possa sair e sair do tedio? Agradeço desde já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!