Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *----* ... Muitooooooooooo obrigado pelos reviews .. Muitor obrigado mesmo.. To mó feliz. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/2

Primeira coisa: Percy não esperava encontrar Thalia ali.

Segunda coisa: Percy não esperava achar Thalia bonita.


Mas qual era o problema de achar sua prima irritante bonita? Nenhum certo? Errado. Ela era uma caçadora de Artemis, portanto homens a metros de distancia. Mas o que mais surpreendeu Percy foi o fato de que ele nunca havia reparado em Thalia daquela forma. Entretanto Percy Jackson havia crescido, ele meio que havia começado a reparar em mulheres.


– Hei Thalia. – Ele respondeu com um pequeno gesto com o queixo. Ele voltou a olhar para o Acampamento, seria praticamente impossível achar Grover naquela multidão. – Sabe onde está Grover?


A garota deu de ombros. – Não sei, eu o vi chegando alguns minutos atrás. Depois sumiu.


Percy assentiu. Ele olhou para Thalia observando melhor a garota, ela estava estranha. Como se escondesse um grande segredo ou uma grande dor. Ele não entendia, mas sabia o suficiente da personalidade da garota para não perguntar para ela.


– Ok! Tentarei o achar, se por acaso você o vê fale que estou no chalé de Poseidon. – Percy falou pegando a mochila e sentou na moto a ligando. Pegou o capacete e colocou em seu colo enquanto ajeitava a mochila pesada.


– Só a Grover? Mas ninguém? – Thalia lhe perguntou. Ele entendeu a pergunta, o significado dela. Ele olhou para Thalia, no fundo dos seus olhos azuis elétricos. Tinha um brilho tão estranho, mas mesmo assim era impossível saber o que ela estava pensando.


– Só a Grover. – Ele falou colocou o capacete ligou a moto e correu com ela para a Casa Grande. Teria que deixar ela lá, já que obviamente não poderia entrar com ela no Chalé de Poseidon. Quer dizer não podia deixar uma moto em um chalé, era a mesma coisa de colocar uma moto num quarto. Quando chegou ali, viu que Quiron nem o Sr. D estavam ali, então estacionou ela e foi em direção ao chalé de Poseidon.


No caminho vários campista reconheceu-o, alguns o cumprimentavam e outros – a maioria – cochichavam entre si. Isso de certa forma era irritante, mas Percy ignorou. Há quatro anos ele provavelmente nem ligava, ainda estaria aquele garoto lesado e que preocupava só com a guerra, entretanto ele havia crescido. E não só de corpo, mas também de mente. Sempre que ele parava para pensar no antigo Percy Jackson, ele tinha que admitir era um perfeito garoto lesado e patético. Então ele simplesmente observava o que se tornara hoje, e possivelmente não dava para acreditar que a sua adolescência fora daquela forma.


Ele suspirou. Chegou finalmente ao Chalé de Poseidon, que estava limpo, ajeitado, entretanto abandonado. Ele como sempre, era o único daquele chalé. Sentia falta dos tempos em que seu meio-irmão ciclope, Tyson, ficava com ele ali. Mas aqueles tempos eram diferentes, muito.


Percy jogou a mochila num beliche e tirou a camiseta e a calça e entrou no banheiro e logo depois no chuveiro. Como era bom sentir a água em seu corpo. Percy amava, era apaixonado, obcecado e tudo nesse sentindo, pela água. Não era algo que você se surpreendia, pois ele era o filho de Poseidon o deus do mar. Isso quer dizer que Percy geralmente demorava mais de uma hora no banho, era seu mínimo.


O que mais o prejudicava por morar sozinho era isso: a conta de água. Deuses como era alta. Ele tentara mil vezes diminuir seu banho para um tempo normal, entretanto fora um fracasso, isso apenas fazia com que o garoto tomasse mais banho por dia. Quando finalmente terminou seu banho, ele colocou uma blusa branca com listras azuis escuras que tinha uma gola roxa falsa. A calça jeans escura tinha um cinto marrom. Para completar colocou um tênis preto e branco. Estava vestido.


Percy saiu do chalé de Poseidon e foi em direção ao refeitório que já estava cheio, quando entrou ali metade das pessoas presentes olharam para ele. Entretanto ele ignorou todo mundo e foi para a mesa de Poseidon. Ofereceu um pedaço de pizza para seu pai e sentou-se para comer. Ele sentia alguns olhares para ele. Percy viu Thalia entrar no refeitório e ir direto a mesa de Zeus. O que de fato o surpreendeu, ele pensara que sua prima ficaria no chalé de Artemis. Entretanto, mesmo estando ali há poucas horas Percy não viu nenhuma caçadora. Dessa vez ele ficou confuso.


Ele comeu a pizza com esse acontecimento na mente. O que Thalia estava fazendo ali no Acampamento sem as caçadoras? Seria uma visita? Talvez! O filho de Poseidon viu seu amigo Grover se aproximar correndo e sentar-se junto com ele. Isso atraiu outra centena de olhares.


– Eu sou um alienígena? – Percy perguntou enquanto bebia sua coca azul.


Grover deu de ombros. – Talvez.


Percy revirou os olhos e suspirou com a típica resposta Grover. O sátiro ficou apenas observando enquanto o meio sangue comia tranquilamente e sem pressa. Num momento quando ele levantou os olhos acabou encontrando os de Annabeth que parecia estudá-lo como se fosse um livro interessante. Percy não demonstrou reação e logo desviou o olhar.


Outra vez que levantou os olhos viu os de Nico que sorriu para ele travesso quando percebeu que Percy estava o olhando. Percy devolveu o sorriso também travesso depois de revirar os olhos. Em outro momento tenso, ele se viu encarando Thalia que o observara curiosamente como se ele escondesse algo que ela realmente queria saber. Ele não entendeu aquele olhar, entretanto estremeceu. O que estava dando em Thalia?


– Grover o que Thalia faz aqui? – Percy perguntou finalmente depois de comer seu terceiro pedaço de Pizza.


– Ela abandonou a caçada, já vai fazer um ano. – Grover respondeu simplesmente. Percy arregalou os olhos e parecia surpreso.


– E Artemis aceitou isso? – Grover olhou para Percy como se segurasse para não rir.


– Perseu Jackson, você esta totalmente desinformado. Artemis se casou com Apolo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok..Outro casal lindo: Artemis e Apolo. Apesar que eu prefiro Poseidon e Atena... *-*