Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Finalmente.. SUASUHAHUSUHAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/16

- O que faz aqui para-raios? - A voz confiante veio da garota que arrumava a armadura e prendia os cabelos num rabo de cavalo único.

Thalia revirou os olhos. A mania escrota de começarem a chama-la de para-raios começara a se espalhar pelo acampamento, pelo menos a mania de chamar Annabeth de Chatabeth também pegara. Felizmente para Thalia ninguém até agora fizera para provoca-la.

- Vim tentar achar algo para fazer! - Thalia apenas falou. Ela não vestiu nenhuma armadura, com os olhos procurava ansiosa por Percy. Mas não o encontrava em nenhum local. Estranho, era para ele está ali.

- Ah, procurando o filho do pescador. - Clarisse comentou agora se postando ao seu lado. Thalia não disse nada, não havia motivos para negar ou confirmar. - Bem há algum tempo que eu não o vejo, se o achar mande um recado por mim: pesa para ele me encontrar aqui na arena um dia desses, quero quebrar a cara dele.

Thalia encarou Clarisse com os olhos arregalados.

- Ele é seu amigo! - Falou pasma arrancando uma risada divertida da filha de Ares.

- Exatamente! Amigos servem para divertir, certo? Então... - Dito isso ela se afastou deixando Thalia sozinha, que revirava os olhos. Apenas torcia para que Percy não encontrasse Clarisse na arena.

A morena olhou pela arena procurando por alguém que pudesse dar alguma informação sobre Percy. Ela encontrou Grover no meio de algumas garotas de Afrodite, conversando alegremente. Suspirando caminhou até lá e o puxou para longe.

- Hei! Você sabe como é raro arranchar filhas de Afrodite que te dão bola? - Grover falou fingindo estar nervoso.

- Bá elas estarão ai no mesmo local até o começo do inverno. - Thalia falou bufando. - Onde está Percy?

Grover franziu a testa um pouco, sinal de que estava pensando. Thalia se apoio em um pé e esperou que o sátiro falasse por fim onde estava o garoto.

- Eu o vi no lago, agora pouco. Ainda deve estar lá. Por quê? - Perguntou confuso.

- Precisava falar com ele. Até mais e volte para suas amiguinhas, mas depois que sua namorada souber não chore.

A garota então caminhou até o local em que a lagoa ficava, estava um tanto ansiosa em rever seu Percy novamente. Mas algo nela, dizia para não ir. Mas Thalia era teimosa e sua curiosidade por saber o que Percy estava fazendo na lagoa era maior do que sua intuição. Por isso não pensou duas vezes e em poucos minutos estava no local fresco cercado por arvores e um lago.

Percy estava sentado no chão. Vestia uma calça jeans clara e uma camiseta branca. Seu cabelo estava molhado e seu rosto estava serio. Algo nele preocupou Thalia e ela não sabia o que, ele parecia estranho. Talvez preocupado.

Ela caminhou até lá sem fazer muito barulho, entretanto ela não queria ele tomasse um susto.

- Oi! – Ela falou simplesmente, chamando a atenção dele. Ele levantou os olhos e observou enquanto Thalia sentava-se. – Tudo ok? Você parece preocupado!

- Tudo ótimo. Estou apenas pensando em algumas coisas que estou preste a fazer. – Ele respondeu simplesmente forçando um sorriso para Thalia.

- Tomando coragem para fazer ou pensando nas consequências? – Perguntou confusa Thalia.

- Ambos. Um pouco dos dois, só que pensando um pouco mais nas consequências. E creio que serão muitas. – Ele falou. Só que então resolveu mudar o rumo da conversa. – O que tem feito de bom?

- Eu tenho ajudado Nico em algumas coisas, dando uns conselhos a ele. E bem é às vezes treinando, acho que é a mesma coisa de sempre. Mesmo rumo! – Ela disse olhando para a lagoa a sua frente. – Percy eu precisava falar com você, algo serio.

Ele a olhou, algo nele quase a fez voltar atrás de sua decisão. Mas Thalia foi firme.

- Apenas me responda: você está apaixonado por mim? – Ela pergunta sentindo a tensão subir no ar.

Ele ficou em silencio. Esfregou as mãos uma na outra e observou um pouco a lagoa. Thalia sentiu um pouco de medo, e se ele respondesse que não ou começasse a zoar ela? Mas seria possível? Depois de todos esse momentos em que ambos tiveram, depois de alguns beijos. Não, Percy a amaria... Talvez.

Quando ele abriu a boca para responde-la ouve uma voz chamando o nome dele. Ambos olharam para cima para ver Annabeth se aproximando. Thalia bufou irritada. Ela virou-se e encarou Annabeth demonstrando toda raiva em seu olhar.

- O que faz aqui Annabeth? – Perguntou friamente. Odiava aquela garota e por que sempre ela entrara nas partes que Thalia mais gostava? Por quê?

- Bem eu vim buscar meu namorado, claro! – Ela exclamou como se a resposta fosse obvia.

- Namorado? Que namorado? – Thalia perguntou totalmente confusa, não estava entendo o que estava acontecendo. Ou talvez não queria entender.

Annabeth a olhou se divertindo. Era obvio que de certa forma ela estava tentando humilhar Thalia. A loira se aproximou de Percy.

- Perseu é obvio, meu namorado! – Dito isso Annabeth puxou o filho de Poseidon e o beijou. Não demorou nem dois segundos para ser correspondida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com uma recomendação posto o capitulo 14 ainda essa semana.