Desires escrita por Novo Universo


Capítulo 11
Jogo Caça a Bandeira - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Viu? Vocês conseguiram perfeitamente fazerem bons comentários. Gostei de varios comentários, admito. Muito obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194571/chapter/11

Thalia estava perto atravessando o campo inimigo, Annabeth, a loira de quinta estava a alguns passos dela. Infelizmente alguns filhos de Apolo conseguiram fazer com que Annabeth ficasse bem para o jogo, o que realmente fez Thalia amaldiçoar eles mentalmente. Quem sabe eles não entram num avião e tome um susto, ela pensou cruelmente.


Mas certamente Annabeth havia aprendido a lição, ou pelo menos uma parte dela. A garota não tocara no nome Percy no ultimo dia e muito menos enfrentara Thalia. Entretanto a morena apenas torceu que isso não fosse permanente, pois Annabeth jamais recuava.


Entretanto ela não podia ficar pensando nisso, ela queria saber como Percy estava se saindo no jogo. Deseja que ele tivesse ficado junto dela, no mesmo time e não em time inimigo. Mas algo que a intrigava era o fato que Thalia não havia visto Percy desde da reunião para votar no líder do Acampamento e para decidir sobre o jogo. Ela estava meio que, digamos com... É... Com saudades.


Tentou se concentrar no jogo, mas ela queria ver Percy. Por onde olhava não conseguia ver o filho de Poseidon, ali tinha muito campistas era praticamente impossível encontrar um especifico no meio de todos.


Por isso ela respirou fundo e tentou o maximo focar no jogo.


Ela atacou os dois campistas próximos dela e saiu correndo em direção a onde provavelmente a bandeira estava. Pelo canto do olho ela percebeu que Annabeth a seguia de perto.


Ótimo, era o que ela precisava. Thalia começou a correr o dobro mais rápido, ela mal respirava, apenas corria e corria. Não ia deixar aquela loirinha pegar a bandeira. Não, Annabeth já havia pegado muitas bandeiras nos últimos anos e aquele jogo ela não iria ganhar.


Por fim, depois de correr ela finalmente avistou a bandeira vermelha. Seus olhos brilharam de hesitação, ela correu até lá, Annabeth atrás dela. Mas então aparece uma Clarisse com um sorriso demoníaco.


– Você não era para estar no ataque? – Perguntou Annabeth confusa ficando ao lado de Thalia.


– Ah era sim. Só que veja bem, vocês não iria imaginar que logo eu ficaria na defesa, então mudamos um pouco nosso plano de batalha. – Falou Clarisse sorridente. Annabeth rangeu os dentes.


– É, só que Atena sempre tem um plano. – Annabeth falou fazendo Thalia revirar os olhos. A loira assobiou e três garotos fortes e altos apareceram atrás dela. Filhos de Hefesto. – Você realmente não imaginou que só íamos vim nós duas, certo?


– Claro que não. Por isso eu trouxe uma... – Clarisse começou a falar, logo depois apareceram dois garotos o dobro mais musculoso, feio e forte que os outros três garotos filhos de Hefesto. -... Ajudinha.


Annabeth grunhiu e no momento seguinte estavam todos lutando. Por mais que Clarisse e os dois garotos – que provavelmente eram filhos de Ares – lutavam muito bem, eles estavam em desvantagem. Era três contra cinco.


Os três filhos de Hefesto manterão ocupados os garotos de Ares, e quando viram que estava ganhando partiram para cima de Clarisse. Resultado: Annabeth e Thalia ficaram sozinhas para pegarem a bandeira vermelha.


Mas o destino previu que ambas, no mesmo tempo, no mesmo dia e ironicamente no mesmo segundo pegasse a bandeira juntas. Sim juntas.


– Eu peguei primeiro loirinha de quinta. – Thalia falou.


– Até parece, enquanto você estava fazendo menção em pegar eu já tinha pegado garota demoníaca. – Annabeth respondeu.


– Solta. – Thalia ordenou.


– Solte você. – Annabeth respondeu.


Nesse momento as duas já estavam dando tapas uma na outra para ver quem soltava a bandeira primeiro.


– Solta pára-raios. – Annabeth gritou.


– Solta você mente artificial ambulante. – Gritou de volta Thalia.


– Pilha enferrujada.


– Loira oxigenada.


A esse momento a bandeira já estava no chão e as duas estavam preparadas uma para atacar a outra. Elas pareciam ter esquecido por completo o fato de estarem num jogo, e no mesmo time.


– Raquete elétrica.


– VacaBeth.


– JÁ CHEGA PORRA. EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO. – Uma voz de raiva e irritação gritou. Annabeth e Thalia estremeceram e viraram para ver uma Clarisse vermelha de fúria. As três ouviram quando o apito do fim de jogo soou e viram que Percy havia conseguido fazer com que a bandeira azul ficasse no campo da equipe dele.


– ARGH VACABETH. TA VENDO? TUA CULPA. – Thalia berrou de raiva. Na verdade ela não ligava muito por ter perdido para Percy, mas só o fato de implicar com Annabeth...


– MINHA CULPA PILHA ENFERRUJA? – Berrou de volta Annabeth puta da vida.


– Eu vou dizer só uma vez: se as duas não calarem a boca agora e saírem da minha frente em cinco minutos, eu juro que eu arranco a língua de ambas. – Clarisse falou num tom perigosamente calmo.


Thalia recuou assim como Annabeth, sem dizer nada a morena se afastou do lugar indo em direção a Percy. Ela encontrou os olhos verde dele e ele lhe deu um sorriso lindo, mas havia um brilho nele que ela não conseguiu descobrir. Quando se aproximou, Percy a puxou para um abraço.


– É bom vê-la bem minha... - Ele não teve a chance de completar a fala, pois Quiron havia chamado a atenção de todos. Thalia franziu a testa, minha o que?


– Muito bem crianças, é bom ver que ninguém teve ferimentos graves. Entretanto a equipe vermelha ganhou. – Gritos de alegria ocorreram na fala de Quiron. Ele pigarreou e ficaram em silencio novamente. – Meus parabéns as duas equipes. Mas agora eu quero anunciar algo mais importante.


Thalia olhou para Percy, sabendo perfeitamente o que Quiron iria anunciar agora. Ele sorria carinhosamente para a garota, ambos viram quando Nico se aproximou deles e ficou ao lado de Thalia.


– Por dois votos de diferença o novo líder do Acampamento é... – Quiron começou, mas parou para dar um ar de suspense. Quando abriu a boca para anunciar o nome do líder, ele foi interrompido.


– Será Quiron que eu posso dessa vez anuncia o ganhador? – Dioniso falou aparecendo ao lado do centauro.


– Claro, porque não. – Quiron falou dando um sorriso alegre. Ele se aproximou de Dioniso e sussurrou algo para o deus do vinho.


– Muito bem pirralhos, o novo líder é Nico di Angelo. – Anunciou Dioniso calmo e distraído. Thalia não sabia exatamente o quão ela gritou naquele momento, a única coisa que ela sabia é que seus lábios estavam grudados no de Percy.


Ela se distanciou dele, pasma. Ambos se encararam por um longo momento, Percy tinha um sorriso bobo e carinhoso no lábio e Thalia presumiu que ela também tinha o mesmo sorriso. Os dois aos poucos se aproximaram novamente, mas foram interrompidos.


– Eu ganhei. Por Hades, eu ganhei Thalia. Ah meu deuses Percy. – Nico falou dando um hiper-mega-abraço na garota. Ele olhou para Percy e sorriu. Depois olhou para Thalia e novamente para Percy. – Eu atrapalhei alguma coisa?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apelidos:
Para-raios - Dica Helena Lestrange.
Mente Artificial Ambulante e Pilha Enferrujada - Dica Mylenna
Raquete Elétrica - Dica joao_vitorsousa
Obrigados a vocês.
--
Eu sei que esse capitulo faltou ação, mas eu gostei. Apesar de preferir mil vezes o anterior.