Inuyasha: O Mistério De Inuichi escrita por Mira Pevas


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

É curtinho, então...
Boa Leitura
almirapevas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194551/chapter/15

15


       - Sesshoumaru-sama, o que foi aquilo tudo? – perguntou Jaken.

- Só queria que Azumi libertasse o poder oculto. – disse Sesshoumaru olhando para o vazio.

Eles andavam pela floresta, em busca de um lugar para descansarem.

- Jaken, você acha que Azumi seria capaz de libertar aquele outro poder? – perguntou Sesshoumaru de repente.

- Q-que outro poder, Sesshoumaru-sama? – Jaken gaguejou.

- Da Tasseiga. – Sesshoumaru respondeu de forma tensa.

Jaken parou de andar e olhou para o chão, lembrando-se daquele poder enorme.

- Ela despertou uma vez e ficou completamente acabada. – disse ele numa voz baixa e triste.

Sesshoumaru parou de andar e olhou para seu servo. Os dois sabiam que seria uma tarefa difícil para Azumi, pois aquele poder era tão intenso que Inuichi chegou a se debilitar e prejudicar sua saúde.

- Lembro-me disso, mas ela conseguiu controlar. – Sesshoumaru disse olhando para uma árvore.

- Ela conseguiu controlar e depois o abandonou. – disse Jaken sem ter percebido o que dissera. – Desculpe Sesshoumaru-sama! Eu não queria dizer isso!

Sesshoumaru o olhou irritado, mas ele sabia que Inuichi não tinha o abandonado. Ela fugiu com Naraku.

- Ela não me abandonou e sim fugiu com aquele bastardo do Naraku. – disse Sesshoumaru.

Jaken congelou e olhou para Sesshoumaru ternamente.

- Por quê? – Jaken perguntou.

Sesshoumaru abaixou a cabeça ao se lembrar das palavras que Inuichi disse.

Eu sou um fardo pra você. Eu só faço te atrapalhar! Eu não quero mais atrapalhar nas lutas, Sesshoumaru. Eu... Eu... Nunca mais quero te ver! Você fica fazendo teatrinho, dizendo que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu não quero mais te ver! Nunca mais! Quero morrer sem te ver! Sesshoumaru, eu te odeio! E ela correu para Naraku.

- E eu me esqueci desse maldito e o deixei me enganar. Dando-me aquele braço inútil. – murmurou.

Jaken o olhou e concordou. Seu servo sabia o quanto Sesshoumaru amou Inuichi e ela sempre foi cabeça dura. Ela não sabia que ele se importava tanto e então fugiu com alguém que era malvado e só ia fazê-la sofrer. Sem os cuidados do irmão ou do pequeno servo amigo.

- Inuichi sofreu muito nas mãos dele. – Jaken murmurou.

Sesshoumaru assentiu e continuou a andar.

- Espere Sesshoumaru-sama! – disse Jaken e se apressou. Jaken não sabia dos sentimentos de Inuichi por Sesshoumaru, mas sabia que ela se irritava quando a chamavam de fardo. Ele sabia que Naraku usou esse tipo de artifício para afastar Inuichi de Sesshoumaru. Uma pena.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do "pequenos de mistério"? uashuash
Gostaram? Reviews?
O que será esse poder oculto da Tasseiga, hein???? uahsuahsaush
Até o próximo capítulo =)
almirapevas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: O Mistério De Inuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.