Inuyasha: O Mistério De Inuichi escrita por Mira Pevas


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um minna-san!
Agora vocês vão ver (ler, imaginar) a "transformação" da Azumi, então, espero que gostem. O final promete. (spoiler mode on) uahsuahs
Boa Leitura
almirapevas =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194551/chapter/13

13


       Suspirei e olhei para Kagome. Ela estava curando alguns homens que haviam se machucado durante a caça de um youkai.

Ela era tão gentil e doce fazendo aquilo. Sorri e olhei para o lado, vi algumas crianças brincando com Inuyasha e seu humor não estava nada bom. Ele não parecia se irritar com as crianças, já havia se tornado uma coisa diária.

Sorri e continuei a olhar para o vilarejo. Miroku ajudava Kagome com os curativos, Kaede-baba colhia algumas ervas com Sango e Shippou brincava com algumas crianças.

Suspirei mais uma vez e desci do galho. Pousei perfeitamente e comecei a correr em direção ao rio. Queria ver como estava minha aparência agora.

Ultimamente, venho evitando meus amigos. Não queria que eles me vissem desse jeito. Kagome até ficava preocupada comigo, mas não era sua culpa. Eu realmente estava mudando e queria saber até quando eu continuaria.

Cheguei ao rio, fiquei de joelhos e vi meu reflexo. Meus cabelos já estavam prateados e meus olhos também chegaram à cor desejada, amarelo. Abri a boca e vi que meus caninos estavam um pouco grandes. Toquei onde havia uma orelha humana, mas não existia mais essa orelha. Agora minha orelha era de cachorro e ficavam em minha cabeça. Olhei minha mão e minhas unhas estavam grandes, pareciam mais garras do que unhas. Meu olfato estava mais apurado e sensível. Eu podia sentir cheiro de youkais de longe.

Cerrei um pouco os olhos e me sentei na grama. Olhei para o céu, ele estava limpo como sempre, os pássaros voavam calmamente fazendo uma dança perfeita.

Sorri e fiquei agradecida por está presenciando tal coisa. Era realmente lindo.

- Te achei! – disse alguém gritando atrás de mim.

- Osuwari! – disse e ele foi direto para o chão.

Olhei para trás e vi Inuyasha se recuperando.

- Por que você fez isso? – disse indignado.

- Porque você me assustou, oras!

Ele me olhou e me analisou. Seu olhar se fixou em meu rosto e com um pequeno gesto ele começou a acariciar minhas novas orelhas de cachorro.

- Inuyasha, o que você está fazendo? – perguntei um tanto incomodada.

- Agora eu sei o que as pessoas sentem quando vêem minhas orelhas. – disse ele se afastando e me olhou nos olhos. – Você mudou onee-chan, e muito.

- Eu sei. Queria saber o que isso significa. – eu disse voltando meu olhar para o rio.

Ele se sentou ao meu lado e ficou admirando a beleza natural.

- Acho que, quando Inuichi saiu do seu corpo, ela deixou um pouco dela em você. – ele me olhou de soslaio e continuou: – Você parece com ela. Na verdade, você está igualzinha a ela. Sabe quando a vimos pela última vez, naquele dia da floresta.

Abaixei minha cabeça e olhei para minhas pernas. Eu estava com uma blusa de manga comprida azul, uma saia preta e com um tênis. Fiquei pensando no que Inuyasha disse e ele tinha razão. Inuichi tinha deixado a parte youkai dela em mim, me tornando hanyou como ela era. Acho que era isso que ela queria, ela conseguiu com que eu me transformasse em hanyou. Inuichi, sua cachorra maligna.

Suspirei e olhei para Inuyasha.

- E como você chegou a essa conclusão? – perguntei.

- Myouga-jiji me disse. – respondeu.

Myouga? Mas naquele dia ele...

- Ele tinha dito que não sabia o que significava.

- Mas ele me disse. Ele estava um pouco assustado e preocupado. Você tinha se distanciado muito de nós. Faz três semanas que você não fala conosco, desde aquele dia que você acordou. Todos estavam preocupados e então Myouga disse. – comentou.

- Você o torturou ou o quê?

- Ele disse por livre e espontânea vontade. Ele começou com um “Azumi está diferente” e terminou dizendo “Inuichi deixou a parte youkai dela em Azumi, tornando-a hanyou”. – disse numa voz calma.

Suspirei e olhei para o céu, deitei-me na grama e me despreguicei. Fechei os olhos e deixei o sol queimar um pouco meu rosto.

- Então foi por isso que vocês nem estavam ligando. – eu disse por fim.

- Sabíamos que você precisava de privacidade. – disse ele.

Resfoleguei e abri os olhos.

- Aliás, Sayuri trouxe algo pra você. Ela disse que era de muita utilidade. – disse se levantando e estendeu a mão para mim.

Peguei-a e me levantei. Limpei minha saia e o olhei com o cenho franzido.

- O que é? – perguntei.

- Você verá. – disse e correu em direção à vila.

É uma corrida, Azumi! Reaja!

Comecei a correr e nem percebi que tinha o ultrapassado. Cheguei à vila e segundos depois Inuyasha chegou.

- Pra alguém que é hanyou, até que você é rápida. – disse ofegando.

Ri e andamos em direção à cabana de Kaede-baba. Entrei na cabana e vi Sayuri conversando com Kaede, Kagome, Miroku e Sango. Shippou brincava com um macaquinho branco.

Sayuri olhou para quem tinha entrado e me viu. Seus olhos se arregalaram um pouco e depois ela sorriu ternamente para mim.

- Azumi-chan, bem-vinda. – disse calorosamente.

Todos me olharam e ficaram um pouco surpresos. Shippou parou de brincar com o macaquinho e me olhou.

- Até que Azumi é mais bonita que Inuyasha. – comentou a pequena raposa.

- Como é que é Shippou? – perguntou Inuyasha irritado.

- Azumi é parecida com você, ela é mais bonita. – Miroku repetiu.

- Parecida? – indagou Kagome. – Ela é exatamente uma cópia de Inuyasha, mas mulher. – disse ela olhando para Miroku serenamente.

Corei um pouco e olhei para uma coisa preta ao lado de Sayuri.

- Ah, sim. – disse ela pegando a coisa preta e se levantou. – Esse é meu presente de boas vindas a sua nova forma. Isso é feito do mesmo material do de Inuyasha. – ela disse com os olhos fechados e sorrindo. Ela me entregou.

Peguei com delicadeza e lembrei-me daquela lembrança que tive. Inuichi usava uma vestimenta igual a esse.

- Vamos! Vista! – disse Sayuri.

Suspirei e olhei para todos que estavam lá. Fixei meu olhar em Kagome e ela entendeu.

- Vamos deixá-la sozinha para poder se vestir. – disse ela se levantando e todos saíram da cabana.

Suspirei e olhei mais uma vez para aquela roupa. Tirei a minha roupa e vesti aquela coisa preta. Toquei no quimono e percebi que era da mesma textura do de Inuyasha. Na verdade, era igual ao de Inuyasha, mas só que da cor preta.

Saí da cabana e vi todos conversando. Quando Sayuri me viu ela sorriu e se curvou. Kaede me olhou admirada, como todos os outros.

- Azumi-sama! – disse alguém atrás dos meus amigos. Todos abriram espaço para Jaken. Ele parou de correr e começou a ofegar. Ele olhou para mim e arregalou os olhos. – Meu Deus, você parece a Inuichi! – disse.

Meu ânimo acabou. Eu sei que parecia com ela, só que... Eu não queria que ninguém dissesse. Foi por isso que todos ficaram calados e chocados.

- Pior que parece.

Olhei para ele com um ódio profundo. Sesshoumaru estava acompanhado de Rin e ele me analisava.

- O que é agora? – perguntei rudemente.

- Eu disse! É de família a grosseria. – Shippou murmurou.

Inuyasha e Sesshoumaru olharam para ele e a pequena raposa se escondeu atrás de Kagome.

- Bem, agora que você está em condições para mim. Quero ter uma luta com você. Sem espadas. – disse ele num tom desafiador.

Levantei a sobrancelha e algo em mim se remexeu. Eu sabia que Inuichi gostava de “treinar” com Sesshoumaru, mas não percebi que ela amava isso. Aquele instinto competitivo dela estava me enchendo.

- Tá! – eu disse.

- Azumi-chan. – disse Kagome preocupada.

- Não se preocupe Kagome, Azumi está no mesmo nível de Sesshoumaru. – disse Sayuri tentando reconfortá-la.

Assim não ajuda.

- Então vamos. – disse ele e se virou. – Quero no mesmo lugar em que lutamos da última vez, Azumi. – falou numa voz calma.

Assenti e o segui.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que o Sesshoumaru vai aprontar dessa vez, hein? uahsuhasuh
Gostaram? Reviews?
No próximo capítulo: A luta... parei, uashaushasuh
almirapevas =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha: O Mistério De Inuichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.