Maior Que O Sol escrita por Cat e Malu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse demoramos um pouco mais pra postar, desculpa ok? Mas começaram as aulas, ai fica um pouco dificil de se escrever... Esse capítulo vai ter uma coisa, que mudará tudo! haha xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194546/chapter/4

POV TERCEIRA PESSOA

 Quando Mione chegou em casa, se deparou com uma supresa.

- Minha filha! – Sra. Granger a abraçou – Temos uma grande surpresa para a nossa mocinha!
- Mãe? O que foi? – Hermione estava meio que com medo, o que será a surpresa que seus pais querem lhe dar?
- Olha filha – Seu pai começou a falar – Você já está crescendo, e eu e sua mãe decidimos lhe dar uma coisinha, que vai servir para seu futuro, e que também irá lhe ajudar a ser muito responsável.

Hermione os olhava curiosa

- COMPRAMOS UM APARTAMENTO PRA VOCÊ! – E daí, começaram a pular, e jogar os balões coloridos pela sala de estar.

POV HERMIONE

Não podia acreditar no que tinha acabado de escutar. Meus pais me dando um apartamento. Só pra mim, e pra mais ninguém. Como eles confiam em mim tanto assim? Mas até que não é uma má idéia! Eu poderia decorá-lo do meu próprio jeito, sem ninguém dizendo que está bonito ou não. Acho que fiquei muito tempo pensando em como seria morar sozinha, pois escutei meus pais chamando o meu nome várias vezes.

- MIONE?! MIONE?! Está tudo bem? ALÔ?! – Eles gritavam cada vez mais – OLHA O JOHNNY DEPP ALI FILHA! – Quando escutei isso, olhei rápido para a porta, mas não tinha nada.

- Ah! Desculpe mamãe e papai. Acho que fiquei sonhando um pouco com o apartamento.

- Está tudo bem filhota! E ai? Gostou da surpresa? – Meu pai falou.

- CLARO QUE SIM! OBRIGADA! OBRIGADA! Vai ser tão bom! Mal posso esperar! Amo vocês! – E os abracei. “Acho que tenho os melhores pais do mundo inteiro.”

- De nada filha! Mas só com uma condição... – Parei de abraçá-los e os olhei, com mais medo da vez anterior. – Não deixaremos você morar sozinha, e sim com seus amigos. Acho que uns 5 amigos está bom. O seu apartamento tem uma cozinha, dois quartos, e um banheiro. Será que dá? – “Com meus amigos?” “Isso é melhor ainda!” pensei.

- Claro que tá bom! Perfeito até! Já vou subir pra escolher as pessoas! Obrigada de novo! Amo vocês, muito! – E beijei cada bochecha deles.

Subi as escadas, e sentei na minha cama. “Quem eu chamaria? A Gina e a Luna conserteza!”  “Que tal o Harry e o Neville? Eles são meus amigos também. E... O Ron.”  “Será que ele vai estranhar se eu o chamar? Acho que sim... Mas se eu não o chamar, ele provavelmente não vai mais querer falar comigo de novo! Ah, quer saber... Vou chamar o ruivo sim!”  E depois de pensar muito, cai no sono. O dia foi puxado.

Acordei mais cedo do que o normal, acho que foi por causa da notícia. Ia me mudar amanhã. E ainda nem se quer falei com o pessoal. Fui pro banho, quando acabei, pus minha roupa, e desci para tomar café.  “Vou ligar pra Gina.” Pensei

- Alô? Gina? – Esqueci que tinha acordado cedo, será que a acordei?

- Ah... Oi Mi... – Sua voz estava muito rouca, agora tinha certeza que a tinha acordado.

- Desculpa te acordar Gina, mas é que eu tenho uma ótima notícia! E acho que você vai amar também!

- É?! DIZ AI MI! – Agora ela gritava. Essa minha amiga adora babados.

- Minha mãe comprou um apartamento pra mim, e disse que eu podia chamar mais cinco amigos pra ir junto! Então eu pensei em você, Luna, Harry, Neville e seu irmão, Ron. O que acha? Sua mãe deixa? – Acho que falei rápido demais.

- TAIS DE BRINCADEIRA NÃO É? NÃO PODE SER? COMO SEUS PAIS CONFIAM EM VOCÊ ASSIM? UAU! – Como ela consegue falar tão alto? Daqui a pouco meus pais vão acordar com essa menina doida!

- Ah! Eu não sei também Gi! Até eu fiquei surpresa quando me disseram! Nem pude acreditar! – Agora eu que gritava.

- Noticia perfeita! Vou acordar meu irmão pra contar essa notícia! Tchau Mi! Te amo!

- Tchau Gi! Te amo também! – E desliguei.

Liguei para ao Harry, Luna e Neville logo depois. Eles ficaram muito animados tanto quanto a Gina.  Agora tinha que arrumar a minha mala. Pois amanhã, ia ser um dia muito agitado. Subi correndo, peguei a maior mala que tinha, e coloquei o necessário para morar lá. Também peguei algumas caixas de papelão e coloquei minhas coisas maiores. Que também, claro, era super necessário. Depois que acabei, desci para ler um livro. Peguei um que estava lendo a um tempo, e que por sinal, era um ótimo livro! O nome do livro, era Pretty Little Liars, meio suspense, amizade, romance. Fiquei lendo por um bom tempo, acho que quase a manhã toda.

Meu pais já tinham saído para trabalhar quando escutei a campainha tocar. Levantei-me e fui atender a porta. Deparei-me com dois ruivos e um moreno de óculos. Harry, Gina e Ron estavam me olhando, como se esperassem que eu dissesse alguma coisa. Mas a ruiva decidiu falar.

-Então? Você não vem? –Gina mostrava uma cara de óbvio.

-Oi? Ir pra onde? –Onde aqueles seres estavam tentando me arrastando?

-Para o parque de diversões claro! Hoje está bem baratinho, apenas três reais a entrada! E com direito a todos os brinquedos! Vamos logo Mi! A Luna e o Neville estão lá nos esperando! –Agora estava com uma cara de cachorro pidão, fazendo biquinho.

-Mas... E suas malas? Vamos sair amanhã bem cedinho, lembram? –Não queria ir, não mesmo. Queria é ficar em casa, sem lembrando do dia anterior.

-Ah, Mione, deixe de ser chata! Nós vamos sim! –Harry disse

-É, o Harry está certo! Além do mais, já arrumamos a nossa mala! Está tudo em ordem.

Ron estava calado, não tinha dado nenhum piu desde que chegou.

-Ai, eu não sei...

-Anda Mione, pra se divertir, apenas. –Escutei aquela voz grossa, e me arrepiei todinha. Olhei para ele, e estava com uma cara bem manhosa. Não pude resistir! Ele é tão lindo!

-Tá, Tá, eu vou. Esperem, eu só deixar um recado para meu pai e minha mãe. Escrevi uma cartinha simples.

“Mãe, Pai, saí pro parque de diversões com o Harry, Gina e Ron. Mais tarde eu chego em casa. Amo vocês.

Hermione.”

Deixei a carta em cima da mesa, pegamos um táxi e fomos para o parque. Chegamos lá, e nem existia sinal de Luna e Neville. Então decidimos aproveitar um pouco o parque.

-Eu quero ir pra Casa do Terror! Vamos?! –Gina disse animada

-Não Gi! Por favor, tudo menos isso! Eu tenho tanto medo dessas coisas! –Odeio esses brinquedos de terror, sempre odiei. Queria ir na Roda Gigante, isso sim eu gosto!

-Ah, sua chata! O Harry que ir comigo, não é Harry? –Harry a olhou e eu percebi o brilho de seus olhos. Era de quem estava apaixonado.

-Ah... Err... Claro. Adoro a Casa do Terror. –Então a Gina o puxou para a fila do brinquedo que eu tanto odeio.

Agora, só estava eu e o Ron. Um olhando para a cara do outro, sem saber o que falar ou fazer,  quando decidi finalmente falar.

-Então, Ron... Você quer ir na Roda Gigante comigo? Adoro esse brinquedo!  - Será que ele iria estranhar essa minha pergunta? Assim, ia pensar no outro sentido? Porque afinal, a Roda Gigante é um brinquedo para casais. Ah, quer saber. Não importa, já foi.

-Eu quero ir sim, já que a minha irmãzinha e meu melhor amigo nos deixaram sozinhos... Vamos! –Ele segurou a minha mão, e me arrastou. Me arrepiei de novo. Como posso ficar assim com seu toque? Então fomos andando para a fila, que por sinal estava muito cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Merecemos reviews? Recomendações? O próximo capítulo já está na metade, e vai ter uma surpresa bem maior pra vocês! xoxo