Breaking Dawn escrita por Nara


Capítulo 5
Quinto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

E aí gente! Até que não demorou.
Amores, eu não sei se o capítulo ficou bom, só sei que ficou enorme. Eu sei que a maioria de vocês estava ansiosa para o aparecimento do Jake e eu percebi que se avançasse para o casório já nesse capítulo o pobre iria ficar sem aparecer, então eu introduzi o lobinho nesse capítulo, mas eu não sei se ele contempla a expectativa de vocês. De qualquer forma, eu espero que gostem do capítulo.
Notinhas lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194519/chapter/5

Quinto Capítulo

Edward me mataria quando voltasse. com certeza ele iria me matar.

Aliás, não sei como Alice ainda não veio me arrastar de volta para Forks. Provavelmente por eu estar acompanhada de meu pai. A decisão foi tão rápida, realmente acho que ela não previa isso.

Eu juro que estava me arrumando para ir até a casa dos Cullen, até estava super animada para dirigir meu novo carro até lá, mas quando eu vi que meu pai estava saindo para visitar Billy eu não me agüentei e acabei vindo junto. E cá estávamos nós, em plena estrada em direção à praia. Torcia para que meu pai cruzasse logo a fronteira, antes que algum vampiro desembestado viesse para me agarrar pelos cabelos.

“Que nervosismo todo é esse Bella? Até parece que está cometendo algum crime” Meu pai falou rindo. Logo se arrependeu, vendo que eu não havia achado graça nenhuma na sua tentativa de fazer piada. Sequei o suor que se formava em minha testa.

“Fiquei muito feliz com a sua decisão de me acompanhar até a casa de Billy, sei que não deve ser muito agradável para você ficar ouvindo a conversa de dois velhos. Não precisava, realmente...”

“Não faça fita pai. É que eu não avisei Alice que vinha para cá, ela deve estar me esperando. Além disso, nós iríamos finalizar todos os detalhes para o casamento ainda hoje” Eu tentei achar uma desculpa convincente, pareceu funcionar. Não era bem pelo fato de ter deixado Alice plantada que eu estava desse jeito. Na verdade, dificilmente Alice estaria me esperando. Pergunto-me se ela já ligou para o Edward para dizer que eu havia fugido.

Depois de algum tempo a mais na estrada, paramos em frente da conhecida casa.

“Papai, será que o senhor pode ir à frente? Eu preciso ligar para me explicar” Pedi. Ele assentiu concordando comigo.

Precisava aliviar esse frio na minha barriga por estar fazendo coisa errada.

Disquei o conhecido número de telefone e, no primeiro toque, atenderam.

“Bella! Aconteceu alguma coisa? Está machucada?” Ele estava histérico. Rolei meus olhos com isso. No fim das contas ele só se preocupava comigo, e isso fazia com que eu me sentisse ainda pior.

“É claro que eu estou bem amor. Que tempo eu teria de ter me machucado, Charlie acabou de estacionar”

“Assim espero. O que você tem na cabeça Bella?” Ele me repreendeu.

“Eu quis vir, mas eu sei que você jamais me deixaria, ou pelo menos não sozinha. Não se preocupe, Charlie está comigo” Tranquilizei-o.

Ele respirou fundo do outro lado da linha. “Nós já estávamos pensando em voltar, já acabamos. Vou falar com Emmett e voltamos para Forks daqui a alguns minutos”

“Não precisa disso Edward. Eu estou perfeitamente bem e sabe disso. Volte somente quando tiver acabado de caçar”

“Nós já acabamos e estamos voltando” Ele insistiu. Teimoso. “Quer que eu vá te pegar?”

“Bem, na verdade eu estou de carro com meu pai, mas se eu decidir sair mais cedo daqui – agora que você está voltando -...”

Ele riu um pouquinho, eu podia visualizar que esse sorriso não havia tocado seus olhos. “Tudo bem, então quando você decidir sair daí me liga que eu vou te buscar voando”

“Quase que no sentido literal, levando em consideração a forma como você dirige” Dessa vez ele riu mais um pouco.

“A propósito, Alice está uma fera com você”

“Obrigada por me avisar. Espero que você me defenda, ou do contrário vai ficar viúvo antes do tempo” Eu brinquei. Ele continuou rindo. Não esperava que essa conversa iria ser tão simples.

“É claro que eu vou te defender, sempre e sempre. Eu te amo”

“Eu também te amo muito. Agora eu tenho que desligar. um beijo meu anjo.”

“Um beijo, minha princesa” Pude ouvir Emmett fazer piada do outro lado da linha. Como conseqüência Edward rosnou. Ri um pouco e desliguei.

Agora viria a parte mais difícil. Não sabia como seria recebida depois de tudo.

Respirei fundo, tomei coragem e saí da viatura policial.

Na varanda estava meu pai sendo recebido por Billy, também notei a presença de Set. Tremi com isso. Se Set estava por aqui, Lea provavelmente também.

Eles sorriram quando me viram. Set veio correndo e me deu um abraço, não podia acreditar em como aquele garoto estava enorme.

“Senti sua falta Bella, eu e todos aqui” Eu bufei. “Tudo bem, talvez nem todos, mas a maioria. Emily queria muito te ver”

“Eu também estava com muita saudade de vocês, mas... você sabe. Eu não sei como seria recebida” Falei cabisbaixa.

“Eu entendo, mas pode ter certeza que ninguém aqui vai te destratar Bella. Talvez minha irmã, mas eu dou um jeito nela.” Sorriu.

“E Jacob?” Perguntei um pouco nervosa.

“Ele está por aí, acho que fazendo a ronda desnecessária.” Ri com isso.

“Ora, heróis têm que estar disponíveis a todo o momento”

“Eu também sou um herói, sabia? É só que não tem muita ação por aqui” Ele fez biquinho, como a criança que era.

“E quando têm eles te deixam de fora” Tentei irritá-lo. E consegui. Sai correndo em direção à casa de Billy com Set logo atrás. Era tão fácil estar com ele.

Cumprimentei todos os presentes da sala, o que incluía o próprio dono da casa, Paul, que segundo o que fiquei sabendo não saia mais de lá desde que havia tido uma impressão com Rachel, a irmã de Jacob, e Sue. Claro que Sue estaria lá. Charlie safadinho, de olho na viúva do amigo. Que coisa mais feia Bella. Repreendi-me por ter tido esse pensamento.

Ficamos conversando por algum tempo, o papo estava animado. Sue parecia ser realmente uma boa pessoa, da mesma forma que Harry parecia ser. Perguntava-me de quem Lea tinha herdado tanto acre.

“Vamos dar uma volta Bella?” Set propôs. Eu aceitei de bom grado.

Não demos dois passos para fora de cada e pude ver Lea chegando da ronda. Sua aparência era a mesma, roupas curtas assim como seus cabelos.

“Olá Bella” Ela cumprimentou-me educadamente, o que para mim era uma surpresa.

“Olá Lea.” Respondi sem muita animação.

“Não me diga que veio ver o Jacob?” Minha vontade era responder que não era da conta dela, mas ela estava sendo até que gentio comigo. Até agora.

“Eu vim ver a todos, já faz bastante tempo”

“Claro. Set recebeu o seu convite, ele ficou muito feliz e minha mãe também, mas...” Ela não completou a frase, o que me irritou.

“Mas o que?” Indaguei impaciente.

“Mas, eu não gostei de você ter mandado um convite para o próprio Jacob” Ela foi direta. Aquilo me irritou profundamente.

“E desde quando você se importa com Jacob? Pensei que não enxergasse nada além de seu próprio umbigo”

Ela gargalhou alto. “Olha quem fala. Pelo menos eu não digo que amo o pobre do Jacob, que me importo com ele e dois minutos depois o deixo o mais triste que posso sem a menos me importar” Ela despejou tudo em minha cara. Sentia como se tivesse levado um soco no estomago.

Eu ia responder, mas ela continuou falando. “Você fez suas escolha Bella, por que simplesmente não deixa o Jacob em paz? Eu posso não me importar muito com ele, mas não é muito agradável ouvir os pensamentos de um marmanjo sofredor.”

“Você simplesmente tem que cuidar da sua vida e deixar que eu cuide da minha” Falei entre dentes, quase rosnando.

“Por que, já que está aqui, não tenta ao menos amenizar a porcaria que fez? Desde que você decidiu se aproximar do pobre do Jacob só aconteceu desgraças. Ele fez de tudo por você, passou tardes e tardes ao seu lado, lutou por você arriscando sua própria vida e você não teve a decência de abrir o jogo com ele. Você, Bella, quis os dois, o Jake e o seu marido e ainda diz que sou eu que não enxergo nada além de meu próprio umbigo. Poupe-me.” As lágrimas escorriam pela minha face. O pior de tudo era ver que ela estava certa, eu havia sido a culpada de todos os problemas que aconteceram nos últimos tempos.

“E o que você espera que eu diga?” Sussurrei cheia de ódio. Ódio de mim mesma. “Eu admito. Eu fui a culpada por tudo que aconteceu, deixei que Jake pensasse que podia ter algo comigo um dia, não fui sincera e nem justa, mas naquela época eu precisava dele, de sua companhia. Jacob é mais do que importante para mim. No entanto, o meu maior erro foi depois. Eu quis estar com os dois, fiz os dois sofrerem, agi como uma vagabunda. É isso que você pensa que eu sou não é? Uma vagabunda?” Seus olhos se arregalaram com minha afirmação. A raiva me consumia.

“Eu fui capaz de trair o Edward em baixo de seu nariz e ainda tive a capacidade de olhar em sua cara depois disso. Aliás, olhar para a cara dos dois. Mas de que adianta isso agora? Está tudo acabado, como você mesma disse, eu fiz minhas escolhas e não estou aqui com a mesma cara de pau, eu só estou aqui porque quero, nem que seja pela última vez, dar um abraço em meu amigo e tentar amenizar a porcaria que fiz

Senti uma mão forte pousar em meu ombro, era um toque quente que eu reconheceria onde quer que fosse. Vir-me-ei e encarei o moreno de dois metros de altura.

Diferentemente do que eu pensava, ele sorriu para mim e me puxou para um abraço. Como eu senti saudade daquele abraço. Agora aprecia tão certo, um abraço de amigos.

“Não se sinta assim, eu não penso essas coisas de você. Eu sei que às vezes é difícil fazer tudo corretamente quando o coração insiste em dar opinião” Ele disse baixinho no meu ouvido.

Ficamos nos abraçando pelo que pareceu ser séculos, para finalmente nos soltarmos.

Lea ainda estava parada atrás de nós. Por mais incrível que pareça, não consegui sentir raiva dela, parecia que ela e Jacob estavam começando a se entender. Espero que aquela afronta a mim não faça com que eles voltem a brigar. Tudo o que ela queria era proteger o mais novo amigo.

“Aprecio sua preocupação comigo Lea, mas, sinceramente, não acho que você tenha sido muito educada.” Jacob falou com raiva em sua voz. “Eu vou conversar com você depois a respeito disso, agora, se me faz um favor, vá embora” Apertou a ponte de seu nariz. Até me lembrou o Edward.

“Não Jake. Lea, eu não quero me fazer de boazinha, mas entendo os seus motivos.” Falei, antes que ela se virasse para partir.

“Entende?” Ela perguntou espantada, um pouco temerosa.

“É claro que entendo, mas isso não é da minha conta. Eu sei que tudo vai acontecer no seu próprio tempo” Sorri fracamente. Ela retribuiu o sorriso, notei que ela não estava entendendo direito o que eu quis dizer, e na verdade, nem eu sabia de onde isso tinha saído. Acho que estava dando uma de Alice Cullen.

“Só esqueça.” Ela falou e correu para longe. Pude ver o resto da matilha a esperando. Eles me viram também e acenaram.

“Jake, eu vim porque não queria mais ficar nesse clima chato e para te dizer que não fique triste por mim, não vale à pena Jake. Você tem que seguir em frente”

“Não seja absurda Bella, e não me peça o impossível.” Sorriu fracamente. “Vamos, ainda temos muito que conversar”

Avisei a meu pai que iríamos dar uma volta, ele ficou muito contente assim como o pai de Jacob. Informei também que depois disso iria para casa, que Edward viria me buscar. Ele não ficou muito contente com isso, mas não discutiu. Agradecia a companhia de Set e parti com Jake para uma caminhada pela praia. Diferente das outras vezes, nós não andamos de mãos dadas. Apenas próximos, estávamos aproveitando a companhia um do outro.

De vez em quando ele chutava uma pedra que ia de encontro com a água do mar. Um silêncio agradável havia se instalado.

“Jake...” Comecei sem saber se era uma boa idéia entrar nesse assunto. Não queria começar uma discussão. “Você ficou chateado quando... Você sabe, quando recebeu o convite?”

“Sim” Ele respondeu simplesmente. “Mas eu sei que para você é importante a minha presença”

Eu não tive como não sorrir com isso. Mas ao mesmo tempo, me senti mal em ver o quão nobre Jacob podia ser.

“Você não precisa se sacrificar por nada, muito menos por mim. Eu sei que será difícil para você estar lá, então apenas faça feliz a si mesmo e deixe que eu faça o resto”

Ele sorriu. “Claro, claro”

Depois de alguns minutos, decidi falar de novo. “Mas caso você vá, seria legal se levasse a Lea”

Gargalhou. “Eu duvido muito que ela queira ir Bella. Sinto muito”. Eu bufei.

“Mas você vai convencê-la”

Ele me encarou incrédulo. “E desde quando você se importa com a presença dela Bells?”

“Eu não me importo com a presença dela, não exatamente. Eu só acho que...” Tomei fôlego. “Eu posso ser sincera com você Jacob?”

“Deve. Sempre foi assim não é?”

“Pois então... Jacob, eu acho que você devia se aproximar mais da Lea”

Ele arregalou os olhos, mas depois sua expressão se suavizou. “Sabe que se você tivesse me dito isso há alguns meses eu acharia um total absurdo, mas agora eu vejo que a Lea não é tão má assim. Um dia durante uma ronda tivemos uma conversa silenciosa e eu percebi que o que ela tem é mágoa. Lea se fechou para o mundo desde que Sam deixou-a, ela se faz de forte, mas sente muito e o pior de tudo é que Sam não tem muito que fazer. Não me espanto com a atitude dela de te confrontar.”

“É justamente assim Jacob, eu não gostaria que você se sentisse da mesma forma que Lea se sente e o pior de tudo é que eu não teria o que fazer, ainda que sentisse muito. Talvez vocês possam aprender um com o outro e você possa ajudá-la.”

Ele parou para pensar por algum tempo. “Talvez você esteja certa.” Apenas sussurrou.

Eu esperava realmente que ele conversasse com Lea e os dois se entendessem. Jacob iria precisar de uma amiga quando eu estivesse longe.

Um nó se formou em minha garganta com esse pensamento. Ainda que eu não quisesse, esse era o início de uma despedida. Uma despedida muito dolorosa.

Eu esperava que quando eu estivesse longe, todos ficassem bem. Que Jacob encontrasse alguém que o fizesse feliz, que meu pai tivesse uma nova oportunidade e que todos aqui tivessem um destino feliz, assim como eu tinha certeza que teria. Não queria ser egoísta mais uma vez e correr atrás de minha felicidade com Edward enquanto todos ficassem sofrendo.

“O que você está pensando?” Jacob perguntou baixinho.

Eu tive que rir com isso. “Eu ouço isso muito...” Expliquei-me. Ele não achou muita graça.

“Eu só acho que...” Iria contar a parte do egoísta, mas decidi não fazê-lo, afinal de contas, Jacob iria me repreender sempre achando que eu sou boazinha. Nesse aspecto, ele e Edward eram idênticos. “Eu estava pensando que quero que todos fiquem felizes quando eu for embora. Não iria conseguir conviver comigo mesma sabendo que todos estão tristes e infelizes enquanto eu vou buscar a minha própria felicidade.”

Jacob bufou. “Mas você quer que todos nós busquemos nossa felicidade sem termos essa mesma preocupação que você. Você é extremamente absurda.”

“Qual é?! falam tanto que eu sou absurda que vou começar a acreditar nisso.”

“Mas é pra você acreditar.” Olhei-o com a melhor careta assassina que consegui.

“É o que todos nós queremos não... Que todos sejam felizes” Divaguei.

“Nem todos pensam sempre na felicidade dos outros Bella. Às vezes é fácil enxergar o lado dos outros, mas quando temos que escolher entre a felicidade alheia e a nossa própria, geralmente escolhemos a nossa, porque todos nós temos o nosso lado egoísta Bella.”

“É eu acho que você está certo. Às vezes para sermos felizes temos que ser egoístas, ainda que isso não seja ético.”

“O que é ético Bella?”

Ficamos em silencio por mais um tempo, apenas olhando o mar. Não dava para acreditar como era linda a praia de La Push.

“Então isso é uma despedida certo?” Sua voz saiu entrecortada, triste.

“Não precisa ser uma despedida Jake. Eu não quero que seja.” Falei rápido demais. Uma lágrima irritante já se formava em meus olhos. “A vida é uma saga Jacob, e no nosso caso tanta coisa já se passou, tantos capítulos já foram escritos. Você pode ter certeza que essa história não acaba agora Jake.”

Já havia desistido de conter as lágrimas, da mesma forma que ele.

“Essa provavelmente é a última vez que venho aqui, depois eu não poderei mais cruzar a fronteira. Eu vou sentir tanta falta desse lugar. Mas é muito importante pra mim que você saiba Jacob que mesmo depois eu nunca vou ter você como um inimigo, nunca.”

Ele me abraçou apertado. “Você sempre vai ser a minha Bella, a desajeitada garotinha da cidade grande.”

“Prometa-me que vai ser feliz, que vai cuidar de meu pai e de todos aqui. Você é o alfa Jacob, é a sua obrigação cuidar de todos.”

“Eu vou cuidar, eu prometo. Mas você tem que prometer que não vai me esquecer nunca.”

“Eu jamais iria te esquecer Pocahontas”

Abraçamos-nos e choramos até que eu não tinha mais lágrimas. Eu nunca pensei que um homem de dois metros de altura, com toneladas e mais toneladas de músculos pudesse chorar tanto.

“Já está ficando tarde Jake, e eu ainda tenho um compromisso inadiável.” Informei já pegando o celular para ligar para Edward.

“E eu posso saber o que há de mais importante do que eu?” Perguntou com falsa indignação. Eu ri disso.

“Hoje eu vou ter a minha última aula de dança”

Ele arregalou os olhos. ”Mentira que você está tomando aulas de dança” Afirmou incrédulo.

“Qual é?! Não percebeu que não tropecei nem uma vez hoje?” Apontei o óbvio.

“Não pode ser... Mas é verdade, você não caiu hoje. Por que não fez isso antes criatura?” Lancei-lhe um olhar mortal.

Comecei a discar o número de Edward, no primeiro toque ale atendeu. Gesticulei para que Jacob saísse, mas ele nem me deu ouvidos.

“Edward, eu já estou indo pra casa, se você puder vir me buscar...”

“É claro que eu vou te buscar Bella, estarei aí em dez minutos. Não faça nenhuma besteira, tome cuidado para não se machucar, ...”

“Tudo bem, eu vou estar te esperando” Cortei sua fala. Até parecia uma avó falando. “Tchau, te amo”

“Eu te amo mais.”

Desligamos. Jacob me olhava com uma cara de nojo. “O que foi?” Perguntei raivosa.

“Nada, nada.” Dito isso, caminhamos até a fronteira que não era tão mais longe dali.

“Então é isso.” Ele disse quando chegamos ao local.

Não agüentei dizer nada, apenas me joguei nos braços de meu amigo. “Espero que esse não seja o nosso último abraço” Coloquei para fora com muito custo.

“Eu também espero Bells.”

Não percebi quando Edward chegou, ele devia não estar querendo atrapalhar o momento.

“É melhor você ir Bells, o seu sanguessuga está esperando”

“Jacob!” Repreendi-o, mas logo sorri. Era um sorriso triste, assim como o dele.

“Até uma próxima”

“Até” Ele respondeu baixinho. A duras penas consegui me afastar dele, para seguir em direção ao carro de Edward, mas quando o fiz, não olhei para trás.

Entrei no volvo e pelo retrovisor não avistei a figura de Jacob, ele já devia ter partido.

“Como foi?” Ele perguntou preocupado com meu estado emocional. Não era pra menos. Eu já havia tido muitos surtos na companhia de Edward, mas tinha prometido que ele jamais presenciaria outro desses.

Respirei fundo e olhei para o seu lindo rosto. “Foi menos dolorido do que eu pensava que seria. Não se preocupe, eu estou bem. É como se e tivesse tirado um peso de minhas costas.”

“É bom que você se sinta assim Bella. Acredite, ele vai ficar bem.”

“Eu acredito nisso.” Respondi respirando fundo novamente.

Após um minuto, o carro já estava em movimento, eu sorri me lembrando de que tinha que dizer uma coisa ao Edward.

“Amor...” Chamei manhosamente, me aproximando de seu ouvido. Senti seu corpo todo se tencionar. “Eu senti tanto a sua falta” Distribui beijinhos pelo seu maxilar, em direção ao seu queixo.

“Sua provocadorazinha barata” Eu ri com isso.

Passei a viagem toda assim, atormentando-o. Em alguns momentos eu tinha quase certeza de que ele iria parar o carro só para poder me atacar como ele já havia feito outras vezes, mas em todos esses momentos ele se controlou. Acho que depois da conversa que tivemos, ele estava tentando ser mais gentio.

Estacionamos na garagem da mansão e ele não perdeu tempo. Atacou meus lábios com um beijo de tirar o fôlego. Literalmente. Eu já não conseguia mais respirar. Creio que esse tenha sido o beijo mais longo que já demos em todo esse tempo de namoro.

“Para, para, para, para! Alice deve estar uma fera comigo, quanto mais tempo nós perdermos aqui, mas chances você tem de fica viúvo.” Apressei-me em sair do carro.

Senti-me sendo pressionada contra o veículo quando o belo vampiro me enquadrou.

“Eu te odeio, sabia?” Ele perguntou brincando. Entrei na brincadeira.

“É? Bem, já me disseram uma vez que ódio é um sentimento apaixonado”

“Não brinca...” Voltamos a nos beijar.

Nossos lábios se moviam, famintos, até que um ser minúsculo pigarreou atrás de nós.

“Será que você pode desalugar a senhorita inconseqüente Edward? Ela já está mais do que atrasada para a sua ultima aula de dança. Pensa que Rosalie tem o dia inteiro é Bella?” Ela ralhou comigo e com Edward.

“Eu não posso mesmo presenciar essa cena?” Edward repetiu a mesma pergunta que ele fazia sempre que eu tinha aulas com Rosalie. A resposta sempre era negativa.

“Já disse que não. Você não teria que ficar a curiosidade se Bella tivesse aparecido aqui em casa hoje de manhã quando você estava caçando, mas como ela não parece honrar seus compromissos...”

“Tudo bem Alice, não precisa mais falar nada. Eu já estou aqui não estou? Edward, meu amor, vá dar uma voltinha sim? Nós nos vemos logo mais à noite” Pedi.

“Nem se casaram e ela já está mandando em você.” Emmett brotou do nada. “Vamos dar uma volta mano, deixemos que as donzelas se entendam”

“Obrigada Emmett. Agora vamos logo Bella.” Alice me puxou pelo braço. Mal tive tempo de dar um beijinho de despedida em Edward.

Não via a hora de essa cerimônia acontecer, assim teríamos mais tempo para nós dois. Já sentia falta de estar sozinha com Edward. Mas o que me conformava era que à noite nós poderíamos ficar juntos em nosso cantinho feliz.

Praticamente corri pela casa, com Alice me puxando. Só paramos na porta do quarto de Rosalie. Ela mesma abriu-a.

“Já não era sem tempo.” Disse mal humorada. Teria ficado acuada como sempre fiquei se não tivesse me aproximado de Rosalie nos últimos tempos.

Alice convenceu-a de que seria bom para mim tomar aulas de dança antes do casamento. Alegou que isso me ajudaria a manter o equilíbrio e para que eu não passasse vergonha na hora da dança e nem caísse com o salto doze que me esperava.

Obviamente eu não consegui discutir com duas Cullen malucas, no outro dia mesmo já estava aprendendo a dançar.

Começamos pela valsa, porque segundo elas eu teria que dançar com Edward na frente de todos e a dança teria que ser impecável, mas logo nós passamos para outros ritmos. Em síntese, eu estava aprendendo a movimentar meu corpo sem que parecesse uma pata choca. Não acreditava na evolução que tive em apenas alguns dias, quase já não tropeçava em meus próprios pés.

“Ah, não! Você não entra no meu quarto com esse cheiro de cachorro molhado, vai empestear o meu cantinho.” Ela reclamou do meu cheiro.

“Mas o que eu posso fazer?” Indaguei irritada com a implicância deles. Como se já não estivessem acostumados com o cheiro dos quileutes.

Alice bufou. “Vem Bella, você vai tomar um banho” Ela me puxou na direção contraria dessa vez, rumando para seu quarto.

Adentramos o local e ela não perdeu tempo em me jogar no banheiro. “Você tem três minutos” Gritou do lado de fora.

Eu já havia tomado banho e colocado um vestido de Alice, assim como o meu usual sapato de ensaio.

Dançamos durante horas e horas, até que me dei conta de que já era tarde o suficiente para Charlie ralhar comigo quando chegasse a minha casa. Despedi-me de todos os presentes. Informaram-me que Edward e Emmett ainda não haviam chegado em casa. Preocupei-me com o que Edward poderia estar aprendendo com o irmão irreverente.

Jasper me levou até a casa de Charlie, mesmo comigo recusando. Pela primeira vez ele não teve medo de ficar sozinho comigo em um ambiente fechado, até trocamos algumas palavras durante o curto trajeto. Despedi-me dele e entrei em casa.

Como eu já havia imaginado Charlie já estava em casa. Disse que estava começando a ficar preocupado e me perguntou o que havia na sacola que carregava, expliquei que eram minhas roupas que tinha sujado e Alice tinha me emprestado um vestido. Ele entendeu o fato de eu ter chegado com uma roupa diferente da que saí. Claro que ele não entenderia se eu tivesse explicado o real motivo de ter trocado de roupa.

Preparei um lanche para nós dois, e logo fui dormir. Estava exausta. Dei um beijo em sua bochecha e subi direto para o banheiro.

Tomei um banho muito relaxante, a água estava ótima. Me enrolei em uma toalha e segui para meu quarto sem nem me importar em colocar minha roupa.

“Boo!” Exclamaram quando eu acendi as luzes de meu quarto. Eu soltei um gritinho de susto que logo foi abafado lábios famintos que se moviam contra os meus.

Fui jogada na cama, e Edward me olhou com a expressão travessa.

“Em fim, sós.” Falou ficando por cima de mim. Eu tive que rir.

“É... Enfim!” Concordei feliz.

Ali não importava mais nenhum problema nosso. Esquecemos de tudo e passamos a noite toda brincando no nosso cantinho feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Eu sei que a participação do Jake foi mínima, e eu também não sei se essa briguinha da Lea com a Bella ficou muito legal... Aiai, eu realmente me perdi na hora de escrever esse capítulo. Me pediram para falar do cantinho feliz também, mas o capítulo iria ficar mais do que extenso, vou tentar falar disso no próximo, antes do casamento.
Se alguém tiver alguma sugestão (principalmente as garotas do Team Jacó, pq eu sou completamete Team Edlindo)
Comentem, ok?
Beijos e até a próxima... Nara