Kiss Me escrita por 1D In The Heart


Capítulo 9
Conversa.


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais né gente? Pois é meu pia tirou minha net por umas 3 semanas e eu fiquei na merda! To postando essa Cap que ta super simples ... Espero que curtem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194390/chapter/9

Marilu's P.O.V

Mentira que ele ouviu o que eu disse? Sinceramente falei só mesmo de boca para fora pra ver se a Bia me deixava em paz, agora sim fudeu tudo! Olhei pra Bia sem saber o que fazer e ela fez sinal com a cabeça para eu ir atrás dele. Eu fui mas não fazia idéia do que ia falar ou perguntar, então quando cheguei no quarto dele resolvi mandar logo a pergunta.

- Posso entrar? - coloquei minha cabeça para dentro do quarto dando leves batidas na porta.

- Eu acho que você já entrou, mas ... - ele retrucou.

- Você ta legal né? - aff eu não sabia mesmo o que fazer.

- Ué to, só estou meio surpreso com o que eu ouvi. 

- E o que você ouviu? - ele fez uma cara de WTF e disse.

- Você sabe o que eu ouvi!

- Zayn ... - eu fiquei com receio de dizer isso mas acabei dizendo. - Aquilo que eu disse na cozinha foi mas para a Bia me deixar em paz e talz ...

- Hummm - ele pareceu não acreditar.

- Tá Zayn eu vim aqui só por vim mesmo estou indo - disse me levantando e indo em direção a porta - Aaaa e eu já ia me esquecendo, você toparia tocar na festa da Bia?

- Claro, eu ia ficar muito feliz ... mas eu vou ter que ficar a noite toda tocando? - ele fez uma cara ruim só de imaginar perder a festa.

- Não né, é só pra esquentar aí quando estiver todo mundo morrendo e pá você deixa no aleatório, e aí topa? 

- Topo sim! - ele disse animado mas com um sorriso forçado.

Depois disso desci, dona Bia foi me enchendo de perguntas e eu disse que não aconteceu nada e que chamei ele pra tocar na festa dela, no inicio ela ficou meio com um pé atrás mas depois eu consegui convencer ela. O dia estava um tédio e nós resolvemos fazer sopa só pra zoar um pouco com o Liam quando ele chegasse que por sinal ele estava demorando muito.

Zayn's P.O.V 

Eu só queria entender porque eu não era "menino pra ela". Sei lá eu não me acho uma pessoa má ou destruidora de corações, aquilo que aconteceu com a Bia foi estranho porque nunca tinha acontecido e eu digo e repito eu devia estar possuído pra fazer ela sofrer ou algo do tipo. Eu assumo fui insensível e egoísta mas aquilo não muda o tipo de pessoa que eu sou, eu continuo sendo legal, romântico, atencioso mas parece que as pessoas só enxergam defeitos hoje em dia. 

Niall's P.O.V

- Já podemos ir para casa senhor James? - Liam me perguntava enquanto eu estava no caixa.

- Se você esperar a nota fiscal sair eu posso até ir embora. - eu disse em um tom irônico.

Depois nós fomos para casa eu realmente esperava que a Bia não estivesse na sala ou na cozinha para que ela não visse a sacola e perguntasse o que era. Já na porta de casa eu mandei o Liam entrar com a sacola e deixá-la em cima da minha cama enquanto eu despistava a Bia.

- Oi amor - disse dando um selinho na Bia enquanto o Liam subia as escadas correndo.

- Oi meu baby, estava aonde? Sumiu a tarde toda, eu estava começando a ficar preocupada. - ela tentava fazer uma cara de bravinha.

- A só fui dar uma volta por Londres e tomar um ar fresco, e por falar em ar que cheiro bom é esse? - perguntei abraçando ela por trás enquanto ela mexia a panela.

- A gente ta fazendo sopa em homenagem ao Liam - a Marilu disse enquanto cortava umas cebolas.

- CALMA AÍ O LIAM GANHA HOMENAGEM E O ZAZA GOSTOSSO AQUI NÃO? - Zayn disse enquanto descia as escadas.

- Você não merece ! - Marilu respondeu dando língua pra ele.

- E aí galera a gente vai fazer alguma coisa hoje? Eu queria dar uma saída antes de deixar de ser de maior sabe? - Bia disse me fazendo lembrar de uma coisa.

- A gente pode ir pra uma Boate nova que abriu, eu vi umas fotos e parece ser muito boa. - eu dei a idéia.

- To dentro - Marilu e Zayn falaram juntos.

- HEY ISSO É SOPA? - Danielle veio chegando perto junto com o Liam. - Ai gente acho que alguém vai passar fome aqui hoje!

Nós rimos, comemos a sopa e fomos todos nos arrumar para sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas comentários e blá blá vão lá no @1dintheheart ok? bjxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.