Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OI.... ACHO QUE ESSE VAI SER MELHOR QUE O CAP 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/3

Só consegui escutar as risadas de Harry, Louis, Liam e Zayn. Niall estava dando um sorriso sem graça pra cada fala e risada dos meninos. Niall estava sendo zoado por algum motivo.

Niall foi o primeiro a se maquiar, sentou-se na cadeira e avistou o bilhete que eu havia deixado com meu número.

- Gi, é seu esse papel? Vai voar aqui na mesa...

- Ah é sim, é o numero de uma modelo que ta aqui fazendo umas fotos... Manuela.

- Modelo? Já me interesso logo, ela é bonita? Hahaha

Gi parou a maquiagem por um instante e ficou a minha procura e deu um pequeno e simples sorriso ao me achar.

- Sim, ela é muito bonita, muito mesmo! Ela até combina com você no fato de ser bem engraçada... Ali ela ai, na sessão de fotos – Disse Gi, apontando pra mim.

Gi rodou a cadeira pra Niall poder ver. Assim que ele viu, ficou parado, sem reação ao perceber que era Manuela, a menina que havia esbarrado com ele. Abriu um belo de um sorriso mesmo que não quisesse demonstrar, acabou escapando.

- Ei Niall! – Gi disse ao tentar “acordar” Niall!

- Ah, oi? Fala... – Niall disse ao “voltar ao mundo”

- Gostou né?

- Ah, ela é bonita demais mesmo... Já tinha a visto hoje, esbarrei com ela a uma quadra daqui – Niall disse, sem graça ao lembrar da cena.

Niall não sabia do que o simples esbarrão causou nele, não era paixão, pois afinal nem 2 minutos eles ficaram perto um do outro... Niall não sabia explicar, era uma sensação estranha, diferente, nunca sentida antes por ele, pensava que era apenas uma atração. Mas será que uma atração era tão intensa quanto estava sendo aquele sentimento de Niall?

O que era aquilo Niall realmente não tinha ideia, mas parar saber ele havia de conhecê-la melhor, mas como?

Niall olhou o bilhete, pegou o seu celular fingiu estar mexendo, esperou Gi se distrair e anotou. Simples e rápido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.