Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/13

Manu e Alice estavam bobas com tudo que os meninos haviam planejados em pouco tempo pra desfazer  "o mal entendido"... Isso para uma menina é incrivel, quando um menino se importa com ela, a faz especial e quando com poucos gestos GRANDES ATITUDES SÃO FEITAS.

Sim, agora eles eram namorados e isso fez com que eles se aproximassem cada vez mais. Alice e Manu já tinham preparado aquele jantar, lembram? Então chamaram Harry e Louis para virem comemorar junto. Afinal Malik não estava solteiro e Niall estava feliz com s.u.a garota, sua primeira namorada.

A gente até ligou pra Dani e pro Liam mas os dois pombinhos haviam saído, awnt lindos

Louis e Harry chegaram e o filme já havia começado, cumprimentaram todo mundo e sentaram. Manu e Niall estavam no sofá, Zayn e Alice em outro e Harry e Louis, no chão.

Filme de romance. E é mais do que lógico e óbvio que aquilo inspirou os casais. Niall deitou-se no colo de Manu que ficou brincando com o cabelo dele, Zayn agarrou Alice pelas costas e deu um beijo nela.

Manu sempre gostou de filmes de romance, e sempre imaginava ela em um, naquele momento parecia estar porque Niall era um típico personagem desses filmes, super fofo e maravilhoso. *Acabou o filme* 

Manu foi pegar mais pratos afinal tinha mais o hazza e o lou. Estava de costa quando sente alguém te abraçar por trás, quem era? NIALL!

-Awnnnnnn! – Niall deu um beijo em manu e voltou pra sala-

Mesa e comida arrumada, tudo certo... Fizeram o que Niall nem gosta muito: comer, ele quase não come né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas comentários à parte!

- Cara, tô boba até agora! Eu amo você meu Malik ♥ – A resposta do Zayn foi um beijo-

- E você não vai falar nada? – Disse o Horan rindo.

- E eu preciso dizer mais uma vez que eu te amo? *AWN*

Depois de muita conversa e muita risada, Niall e Zayn decidem ir embora. Despediram-se e foram. Manu e Alice então, ainda radiantes com toda aquela situação foram tomar um banho pra dormir.

- Ter conhecido o Niall foi simplesmente a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Como ele pode querer a cada segundo me fazer feliz? AWN ALICE, eu to mais que apaixonada.

- E o Malik amiga? Cara, ele é perfeito ♥ Quem diria que a gente, logo a gente, fosse encontrar pessoas tão perfeitas hein amiga?

- Pois é hahhahaha! Amiga, vou dormir! Beijocas te amo!

~Já tinha um mês que eles estavam namorando, e nesse 1 mês se divertiram muito, saíram, viajaram e não podiam estar mais felizes. ~

Manu acorda com uma ligação de Niall.

- Bom dia, minha linda! – disse com aquela voz de quem acordou agora, sabe?

- Oi meu amor! E aí, vai fazer alguma coisa hoje?

- Vem pra cá Manu, vem com a Ali!

- Agora???

- É, né?

- Vou de tarde, pode ser?

- Poxa amor, vem logo!

- Tá bom coisa chata!

- Só não demora hein, beijo te amo!

- beijo Ni, te amo!

*Chamada terminada*

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAALI! Se arruma, vamos lá na casa deles.

Tomaram banho e se arrumaram, estavam lindas mais do que o normal. Chegando na casa dos meninos *plim blom*

Niall abriu a porta, pegou Manu pelo braço e deu um beijo.

- Saudade minha linda.....Oi Alice! - Niall

- Cadê o Zayn? – Disse Ali ao procura-lo

- Aqui amor – Disse ele vindo a direção dela

Naquela tarde todo mundo estava presente até mesmo Dani e Liam que sempre estavam saindo. Aquele dia foi diversão pura, muitas risadas. Louis como sempre fazia todo mundo rir. Manu descobriu que tinha muita coisa á ver com a Dani e então começaram a conversar, logo depois Ali entrou na conversa.

Manu estava de costa e sentiu alguém lhe abraçar por trás. Era Niall – Quer alguma coisa linda? – Não, tô bem Ni!

*Niall é o tipo de garoto fofo que sempre está disposto a agradar a menina*

Já era 20hrs, como o tempo passou rápido... Decidiram sair pra jantar pois ninguém estava afim de fazer comida. Chegando lá, sentaram-se em uma mesa, estavam conversando que Manu nem viu Gi se aproximar.

- Manu?

- Giiiiiiiiii!

- Tá sozinha?

- Tô sim.

- Quer sentar com a gente?

- Claro.

Tinha apenas um lugar vazio do lado do Niall, eu estava do outro lado dele. Alice me olhou de cara feia e fez sinal para irmos ao banheiro.

- Af, não gosto dela.

- Ai Ali, você viu que ela ficou olhando pro Ni?

- E sentou do lado dele...

- Só tinha aquele lugar, mas ai dela se... – Louis interrompeu

- O que vocês estão fazendo aqui? Voltem pra lá – Louis

Voltaram a mesa, Niall estava conversando com a Gi, dando altas risadas. Manu olho de cara feia pra Ali mas se segurou. Manu não se aguentava mais de ciúmes que resolveu entrar na conversa.

- Do que vocês estão falando?

- tô contando sobre o Brasil, a escola, as pessoas... O Ni tá adorando! - Gi

*MANU POVS – Peraí! Ela o chamou de Ni?????????*

- Eu já contei pra ele, lembra Ni? - Manu

- Sim! Ela é tão engraçada, Manuela!

*Manuela????? Ele sempre me chamou de Manu, linda. É assim? Ok, vou ignora-lo também*

MANU POV’S ON

Não falei mais uma palavra com ninguém, só pensamentos ruins ficavam me rodando e isso estava me incomodando demais.

- Vamos, gente?

Ninguém respondeu.  Eu estava muito chateada, então tentei me destrair, fui conversar com a Dani e com o Liam (estava morrendo de saudades dele, awn meu melhor amigo). Juro, esqueci tudo. Eles são as melhores pessoas do mundo, são muito legais.

Na hora de embora, no carro, fiquei conversando com o Harry e nem olhei pro Niall porque estava com raiva dele. Nesse 1 mês de namoro a gente nunca havia sentido ciúmes do outro mas agora....

Chegamos na casa deles, sentei no sofá e fiquei conversando com o Louis que me fez rir muito ~mas isso é normal, né?~. Niall depois de 10 minutos sentou do meu lado me deu um beijo e quando percebeu que eu estava tentando ignora-lo disse:

- Manu, te fiz alguma coisa?

- Não Niall, que isso! Você me ignorou o tempo todo lá porque estava conversando com a Gi, vai lá com ela. Ela não é mais engraçada? Mais bonita? Então, vai lá encontrar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!