Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ESPERO Q CURTAMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/11

Manu foi até o quarto.

—          Ai amiga, eu não sei. Estava aqui na sala e escutei a campahia tocar como eu sabia que o Liam viria aqui, fui abrir direto e quando vi, era ele tipo DO NADA! Amei tudo, ele nao quis me contar porque veio mas isso era o que menos importava no momento, né? Assistimos filme, comemos pipoca e depois falamos sobre tudo. Papo vai, papo vem ele me beija e depois me beija de novo........ NOSSA AMIGA, ELE É PERFEITO! TUDO NELE É O QUE EU SEMPRE QUIS, ELE ME TRATA COMO SE NOS CONHECESSEMOS A ANOS...  *manu foi interrompida pelo som da mensagem que acabara de receber* E lê em voz alta.

Niall: Minha linda, tô muito cansado e já vou dormir. Saiba que essa noite contigo foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e espero que se repita. Durma bem, te amo ♥

—          Aí ali, tá vendo? Ele é perfeito!

—          Nossa amiga, tô MUITO feliz por ti! E olha que nós estávamos falando disso de manhã, nunca pensei que teu pedido chegasse tão rápido, hein? Hahahaha

—          Pois é, nunca pensei que pudesse sentir algo tão forte por alguém em tão pouco tempo, espero que isso não seja apenas passageiro. Mas e você sra. Malik? *levantou a sombrancelha* como tá esse namorico?

—          A-M-I-G-A! Tudo que eu esperava do Zayn é o que ele realmente é. Ele faz de tudo para que eu me sinta especial e consegue, viu? *vergonha* A todo tempo ele me chama de “minha garota” e eu NEM gosto, né? Hahahaha

—          Pouca coisa né amiga? *risos* CARACA! Sabe quem eu encontrei hoje no shopping de manhã? A Giovana, lembra dela?

—          Lembro,af, infelizmente. “A menina mais bonita do colégio”- *falou com voz de nojenta*

—          Cara, ela tá linda! Você nunca gostou dela, né? Até que ela é legal, tu devias falar com ela.

—          HA HA HA! Pra quê? Pra ela roubar o Zayn de mim? Não não, prefiro ficar sem falar mesmo.

—          Roubar o Zayn de ti? Não, né? O Zayn te ama.

—          Você diz como se ela ligasse pra isso. Manu, tu não se lembra dela no colégio? Roubou o Guilherme da Jú, Pedro da Cami e o Rafa da Amanda. E isso era só das nossas amigas, hein.

—          Af! É mesmo, lembro que na época você quase saiu na tapa com ela *risos*. Agora eu vou tomar mais cuidado porque o MEU nini de mim ela não tira *risos*

—          Só ignorar, manu.

—          Eu vou continuar falando com ela, ela não me fez nada!

—          Então, tá! Você vai falar isso, até ela fazer contigo.

—          Ai Alice, hoje foi tão perfeito pra nós duas que não devemos brigar por essa menina aí, né?

—          Pois é amiga! *Alice foi até a cama de Manu abraça-la*

Tomaram banho, trocaram a roupa, apagaram as luzes e foram dormir, mas antes:

Manu>Niall: Boa noite ni! Noites como essa, vão se repetir com certeza, você me fez tão bem! Durma bem, te amo também ♥

Niall>Manu: Fico feliz em ti fazer feliz porque você me faz desde o dia em que te vi! Xx♥

Alice>Zayn: Boa noite bb! te amo ♥

Zayn>Alice: te amo mais ♥ xx

E após essas declarações de amor *risos*, foram realmente dormir. E na casa dos meninos, não havia ninguém acordado também.

Niall Pov’s sobre a noite com Manu.

Antes de eu decidir falar com os meninos sobre o que estava acontecendo comigo, eu não tinha coragem de novo (ah, novidade) pra ir falar com Manu.

Mas aí Louis, Harry e Liam me encorajaram e muito, a partir daquele momento eu estava realmente seguro. E fiquei na cabeça com a frase que o lou havia me dito “Confiem em ti”. Saí da casa, peguei o carro e fui. No carro, enquanto eu dirija, tentava não pensar sobre o que eu diria a Manu, porque mal ou bem não ia sair nada do jeito que eu planejaria.

Da minha casa até a casa dela não era distante, então cheguei rápido. Estacionei o carro em frente e antes de tocar a campahia lembrei novamente da frase “Confie em ti”. *plim blom*

Quando vi a maçaneta abrindo, gelei mas não fiquei inseguro.

—          Niall?

A voz dela é perfeita e apesar dela estar com roupa de ficar em casa e com os cabelos bagunçados era impossível ficar feia. A primeira coisa que ela queria saber era porque eu estava lá no lugar do Liam mas eu não quis responder, afinal estava lá pra conhece-la melhor, é ou não é? MEUDEUS! O QUE ERA O PERFUME DELA? O JEITO? A VOZ? TUDO?

No inicio, estávamos meio sem papo mas não ficamos sem falar. O assunto apareceu COM VONTADE depois do filme e aí só paramos de conversar quando a beijei. Naquele momento eu me senti feliz, realizado, decidido, confiante.... e tudo mais. Manu era uma garota realmente incrível, ela é super engraçada, legal, bonita e inteligente. E quando eu a fazia rir? A risada dela é perfeita. Tudo nela é perfeito. E aí, eu a beijei novamente. E quem chega? Sim, a Alice. Ela se desculpou e tudo por interromper *risos*. E eu, lógico, dei aquela desculpinha de toda novela “Já estava de saída mesmo” me despedi da Manu e da Alice e fui pra casa.

O que eu senti pela Manu? Tudo mais intenso do que eu já sentia, agora era certo porque eu já a conhecia e tudo mais. Naquele instante eu só desejava UMA COISA: Namora-la. Namorar era o jeito certo de eu faze-la feliz, todo aquele amor que eu estava sentindo por ela precisava ser demonstrado, de que forma? Fazendo que a Manu se sinta especial. Eu nunca havia namorado antes porque estava esperando a garota certa e é LÓGICO que encontrei. Todos esses anos eu pensava que quando encontrasse, faria da menina a pessoa mais feliz do mundo e espero deixar a Manu se sentir assim.

>>>>>>>>>narrador<

Mais um belo dia em Londres, Alice e Manu acordam decidas a fazerem uma surpresa pra recompensar tudo que o Niall e Zayn fizeram por elas na noite passada e então foram ao shopping pra comprar coisas e fazer a bela surpresa. Para tudo sair como elas haviam planejado, ligaram para Harry e Louis porque eles seriam seus cumplices nessa missão. (Liam havia viajado com a Dani, AWN perfeitos).

Chamando Harry Styles... 

—         Hazza?

—         Sim! Quem é?

—         É a Manu, lembra? Esbarrões, Nando’s, Studio....?

—         ... Niall *risos*. Claro que lembro.

—         Bobo *risos* Então, eu e a Alice decidimos fazer uma surpresinha pro Ni e pro Zayn e aí eu precisava que você e o Louis seguissem as instruções que vamos dar, pode ser? *risos*

—         Claro, espera vou botar no viva-voz pro Louis escutar também... Ok, pode falar já.

—         A ideia é simples, eu e a Alice vamos ligar pra eles dizendo que nunca mais queremos falar com eles, que eles são mentirosos e tudo mais e é aí que vocês entram porque a missão de vocês é fazer com eles venham “pedir desculpas” para gente aqui na nossa casa, ok? E daí vai surgir a surpresinha!

—          Louis: fechadérrimo Manu! Gostei da ideia, adoro surpresas. O ruim é que eu não participo dela ):

—         Harry: Nem eu, né? Depois vem me chamar de Hazza e tudo *risos*

—         Só vocês arrumarem uma menina né?

—         Louis e Harry: Humilha mais. Louis: Só porque tá com o nosso Nini, tá metida*gargalhadas*

—         Como esses meninos estão carentes, meu Deus? *risos* Vou ter que arrumar umas amiguinhas minhas pra vocês? (disse Manu ironicamente)

—         Harry: Se hoje nada der certo, vai ser o jeito *risos*.

—         Pois é! Então é isso, cumpram a missão hein! *risos*

—         Harry e Louis: Ok Manu, pode deixar com a gente! Beijos

—Chamada encerrada-

 

—          Primeiro passo: Concluído! – Disse Manu rindo para Alice.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXE REVIEWS