Um Sorriso Vale Mais Que Mil Palavras escrita por Blue


Capítulo 1
One-Shoot


Notas iniciais do capítulo

Apreciem minha primeira história de Percy Jackson, ta meio bobinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194277/chapter/1

Um sorriso vale mais que mil palavras

Pov’s Percy

Eu estava mais do que nervoso, chamei Annabeth para os fundos do jardim do acampamento Half-Blood, e ela ainda não veio...

- Oi Percy!-disse ela me dando o maior susto.

- Oi...- minha voz saiu tremula, apesar de já ter matado diversos monstros, eu nunca tinha dito isso a uma garota...

- Então, o que queria falar comigo?-disse ela sentando em frente a mim.

- Er...- tinha um nó na minha garganta, não conseguia dizer, mais ela precisava saber a verdade e foi com esse pensamento que consegui dizer- Eu estou apaixonado por você Annabeth.

Depois de dizer isso quis me esconder me matar, ou simplesmente sumir, mais precisava ouvir sua resposta.

Só que em vez de falar ela sorriu, o sorriso mais lindo do mundo, fiquei um pouco confuso, mais, acho que era um sim, por isso fui lá e a beijei, ela retribuiu.

Annabeth Chase gosta de mim!

Pirei total, peguei ela e a joguei no rio,eu nadei normalmente, mais em menos de dois minutos ela estava sem ar, então a beijei, passando meu ar pra ela, ela ficou mais um pouco, só que depois subiu para respirar, ficamos 1 hora assim.

Até que saímos do rio e ela me disse:

- Percy, porque demorou tanto tempo pra dizer isso?Eu já te amava desde que te conheci, você não?

- Sim, sim, mais é complicado dizer isso...

- Por isso que eu sempre digo: Um sorriso vale mais que mil palavras...- Annabeth concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um sorriso vale mais que mil palavras, fato...