Everything We Had escrita por gab


Capítulo 3
Ry shit I'm not cheating!


Notas iniciais do capítulo

maus demorei pra postar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193870/chapter/3

Take the pain out of loving and love won't exist Everything we Is no longer there. Tire a dor do amar e o amor não existirá Tudo que tínhamos Não está mais lá


Acordei tarde no dia seguinte, mas nem me importei, pois era sábado. Percebi que estava nu debaixo dos lençóis,quando fui me levantar para tomar um banho Brendon aparece no quarto com uma bandeja cheia de gostosuras para o café da manhã .

–Bom dia amor! –Ele diz entrando no quarto com a bandeja e se sentando no meu lado na cama.

–Bom dia!-Eu respondo dando um beijo nele. -Hum quanta coisa boa você trousse!-Disse já atacando a comida.

Ficamos lá por um bom tempo comendo e conversando, até que eu decidi tomar um banho para tirar aquele cheiro de sexo.

Sai do banho e encontro Brendon na sala assistindo TV,me sentei ao seu lado e ele me abraçou por traz.

Nada de interessante aconteceu no resto do sábado. Até que domingo chegou, eu acordei tarde como sempre!Brendon já havia acordado e deixado um bilhete no criado ao lado da cama avisando que tinha saído para caminhar.Depois de ler me levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal,tomei café e depois fiquei assistindo TV.Brendon logo chegou todo suado!

–Oi amor!-Eu falei quando ele entrou.

–Oi!-Ele chegou perto de mim e me deu um selinho.-Vou tomar banho!

–Tá!-Sorri para ele enquanto o observava entrar no quanto.

Depois de quase uma hora ele aparece,senta do meu lado e pergunta:

–Ry que tal sairmos para almoçar hoje?

–Claro Breny!Pra onde quer ir?!-Eu o respondo feliz.

–Sei lá, algum Shopping?!

–Pode ser!

–Vamos agora?

–Tá!-Eu desligo a TV.-Vou me trocar!

Nos trocamos,ele pegou as chaves do carro e fomos para o Shopping.Chegando lá ficamos andando pelo local,olhando as vitrines quando uma mulher magra, com cabelo preto da altura do ombro e lindos olhos verdes se aproxima de nós.

–Oi Brendon!-Ela o cumprimenta com um beijo em cada bochecha, o que eu já não gostei muito.

–Oi Sarah!-Ele a cumprimenta.

–E você é o...?-Ela diz olhando pra mim.

–Ele é o Ryan,meu marido!-Brendon respondeu.

–Brazer sou Sarah!-Ela disse com desgosto estendendo a mão para mim apertar,o que eu fiz com uma cara de nojo.-Brendon eu não sabia que você era...

–Sim, eu sou gay!

–AA legal!-Ela falou meio decepcionada!

Eles ficaram um bom tempo conversando, percebi que ela o olhava diferente, aqueles olhares apaixonado sei lá!Acho que ela gosta do Breny!Também percebi que Brendon ficava olhando para aqueles olhos verdes e dava sorrisos bobos, parecia até um casal de apaixonados!Eu já estava fervendo de ciúmes daquela vadia!

–Bem...Fiquei de encontrar uma amiga... e o Ryan já deve estar irritado porque eu não paro de falar!-Ela deu uma risadinha. -Eu já vou indo!Tchau Brendon agente se vê amanhã!-Ela deu um beijo em sua bochecha. -Tchau Ryan!-Ela Também me deu um beijo.

–Nossa ela não para de falar!-Eu comentei quando ela já havia se afastado. -E também não parava de olhar o seu saco!

–O que? –Ele falo sem entender nada!

–Vai dizer que não reparou,você não parava de olhar praqueles olhos verdes!

–Ryan você esta com ciúmes?

–E eu não deveria estar?Ela te olha deu um jeito estranho!Acho que gosta de você!-Eu estava muito irritado e morrendo de ciúmes!-E você também a olha diferente!

–Ry o que você ta falando?!Eu não gosto dela!

–Você dava aquele seu sorriso bobo...

–RYAN EU NÃO GOSTO DELA!!VOCÊ NÃO CONFIA MAIS EM MIM?O TEMPO TODO FICA DESCONFIANDO QUE ESTOU TE TRAINDO!!!

–PORQUE VOCÊ ESTA DIFERENTE BRENDON!-Eu já estava quase chorando,era estranho ter aqueles olhares curiosos das pessoas que andavam pelo corredor por estarmos gritando no meio do shopping!-CHEGA TARDE ,ME TRATA DIFERENTE.....AS VESES PENSO QUE VOCÊ NÃO ME AMA MAIS...

–RYAN EU CANSEI!-Ele colocou as mãos para o alto em forma de rendimento.-Não me espere em casa!-Ele jogou as chaves do carro para mim e foi embora do shopping.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sarah du mal!!!
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything We Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.