Draco e Hermione-Uma Historia De Amor escrita por Ketty Riddle


Capítulo 6
Capítulo 5 Brigas e desulpas


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais enfim postei
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193705/chapter/6


Draco se acalmou e pediu pra não contar pra ninguem o que havia acontecido,e disse que foi bom conversar comigo.ai foi logo avisando que aquilo nunca mais se repetiria. Depois disso ele saiu normalmente;pensei que o que eu tinha falado pra ele causaria mais efeito do que um simples choro se bem que ja foi um progresso,tambem nao poderia querer que ele me pedisse desculpa so que queria que ele se torna-se uma pessoa melhor, com esse pensamento tive uma ideia, faria de malfoy uma pessoa melhor,seria a minha boa açao ao mundo,sai atras da Gina para contar para ela.

-LOUCAA - foi do que gina me chamo - você nao vai consiguir muda o Malfoy ele e arrogante de mais,mimado de mais,chato de mais, tudo naquele menino é demais

-Mais nem tudo nessa vida e impossivel,não custa nada tentar mudar o Malfoy,o que eu posso perder?

-Malfoy vai te tratar muito mal,e você vai ficar triste,e tambem a senhorita vai é acaba se paixonando pela aquela doninha.

-Ele vai e tratar mal de qualquer jeito, eu nunca me apaixonaria por ele nem que ele fosse a ultima pessoa do mundo

-Sei Hermione.. -eu so vou tentar ter uma convivencia melhor com o malfoy.

-Com o malfoy e os musculos dele né,porque ele pode ser o insuportavel que for mais não e de se jogar fora isso nao podemos negar.

-Ai gina,hoje nao ta dando mesmo pra conversar com você eu hein,quer saber vou embora dizendo isso fui para o dormitorio dos momitores,e fiquei pensando, ate que o malfoy nao era de se jogar fora mesmo,aquele corpo dele era bem bonito;que isso Hermione voce esta pensando no malfoy e ainda por cima no corpo dele culpa da Gina que fica falando nisso ai que sabe melhor e fazer meus deveres quee eu ganho mais.



Eu tentei, juro que tentei mais nao consegui parar de pensar no malfoy mais ,ate que escutei a porta sendo aberta e vi o loiro entrando passo direto,pessoa sem educaçao nem fala com os outros,mais voltei a tentar fazer meus deveres meio que invão,se passou um tempo e escutei malfoy me chamando quando olho  vejo o malfoy sem camisa com uma calça de moletom preta,que visao foi aquele acho que fiquei tempo demais olhando poque malfoy disse:

-Gostou da visão Granger?

-Eu nem tava olhando.

-Sei imagina entao se voce estivesse olhando,perigoso  eu acabar sumindo,mais pode olhar eu sei que sou gostoso.

-Sonha Malfoy,voce ta muito longe de ser gostoso.

-Voce acha mesmo-ele disse se aproximando e eu fui andando pra tras ate que bati na parede e ele foi se aproximando entao disse no meu ouvindo-Voce só pode mesmo olhar porque voce nunca vai poder ter um desses.

-E quem te disse que eu quero,eu posso conseguir coisa melhor que voce Malfoy-disse tom arrogante.

-Não Granger voce não pode,quem vai querer uma sangue ruim sabe-tudo como voce?-aquilo me feriu mais nao deixei barato.

-Se voce nao percebeu Malfoy,eu mudei,e são pessoas com mais cerebro que voce, que me querem eu não preciso mostrar e nem provar nada pra um idiota igual a você,quer saber a Gina estava certa em falar que voce nunca mudaria,nao sei porque pensei em te mudar, seria uma perca de tempo.Falando isso fui para o meu quarto deixando um Malfoy com cara de onto de interrogação, não deve ter entendido nada sobre o que eu falei de ser mudado,ai como eu fui burra em pensar que aquele garoto insurpotavel mudaria.

Com esses pensamentos eu acabei adormecendo e acordando no outro dia super atrasada,sai do meu quarto igual uma doida e fui pro banheiro tomei um banho bem rapido peguei minhas coisas e sai direto pra aula, nem passei no salao comunal porque não daria tempo, acabei de entrar na sala e o professor chegou atrás

-O que houve Mione?porque chegou em cima da hora?-rony perguntou

-Acordei atrasada-respondi simplesmente voltei minha atençao para aula,o dia passou calmo,a noite fui ate a biblioteca fazer alguns deveres,estava tão destraida que nem percebi que alguém se aproximava

-Estudando ate essa hora?-quando ouvi isso quase cai da cadeira de tão forte que me foi o susto

-Que me matar Malfoy?se quer fala logo e me joga da torre de Astronomia.

-Que isso Granger todo esse estresse por nada.

-Bem fala logo o que quer

-Vim aqui te pedir desculpas-A não para o mundo que eu quero descer Draco Lucius Black Malfoy me pedindo desculpas realmente esse vai ser acontecimento do ano,mais disse com todo educaçao possivel -exatamente sobre o que?

-Sobre eu ter te chamado de sangue ruim,e falado que voce nunca iria consiguir ninguem.Voce tentando me ajudar e eu te tratando mal eu nao de via ter feito aquilo.

-Foi ate fofo o malfoy me pedindo desculpas

-Ta Malfoy eu te perdôo-disse toda seca

-Voce disse tambem que eu nao tinha percebido a sua mudança mas esta enganada eu percerbi sim que voce ta mais gostosa- me dise prendendo contra uma estante

-E malfoy mais como voce disso isso aqui não e para o seu bico

-Sera?

-Pode ter certeza.

Mas quando acabei de falar aconteceu uma coisa inusitada que eu nunca poderia imaginar .........
     Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem esse foi o capitulo
nao vo demora muito mais a posta
ate mais