Draco e Hermione-Uma Historia De Amor escrita por Ketty Riddle


Capítulo 1
Capítulo 1-epilogo


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fic,espero que gostem,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193705/chapter/1

Um ano se passo desde que a guerra acabou, muitas coisas mudaram. Hogwarts foi reconstruída com a ajuda de todos, invista do estrago que a escola ficou depois da segunda grande guerra foi ate rápido a sua reconstrução.

Depois da queda de Voldemort, os comensais que não morreram na guerra, nem os que fugiram, foram presos e julgados a passar o resto de suas vidas em Azkaban, exceto dois comensais, Narcisa Malfoy não foi presa porque Harry testemunhou a seu favor e disse que se não fosse pela grande ajuda da mulher eles agora poderiam estar todos mortos e sobre os domínios de Voldemort, ela então não foi mandada para Azkaban, mais si fizesse magia negra seria presa. Quem também não foi preso foi Draco Malfoy, usaram a poção da verdade nele e descobriram que ele não queria se tornar comensal fez tudo que fez porque foi obrigado por seu pai que jazia morto, ele também foi inocentado e proibido de fazer magia negra.

Harry passava mais tempo na casa dos Wesley do que na casa de seus tios que agora já o tratavam bem melhor, tinha voltado com Gina agora não tinha mais o que temer só os seis irmãos dela que quando os via se beijando ficavam com certo ciúme.

Rony e Hermione depois daquele beijo na guerra chegaram a namorar mais não por muito tempo, logo eles perceberam que o que avia entre eles era só amizade mesmo e que eles não dariam certos juntos, porem Rony estava mudado fisicamente e mentalmente estava mais bonito mais forte, e deixou de ser uma criança e ser mais homem ter atitudes decentes, Hermione também mudou só que mais fisicamente, estava com os cabelos um pouco abaixo do ombro, em cachos perfeitos, estava mais sexy agora com um corpo de mulher, e usando roupas mais bonitas.

Depois que os Malfoy foram julgados e inocentados Draco colocou os negócios da família em ordem e sua mãe começou a comandar os negócios que agora estava tudo em ordem e perfeitamente legalizado conforme as leis bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi so o epilogo,espero que tenham gostado

beijoss ^^