Hora Do Sumiço escrita por Shira Ookamin


Capítulo 1
Capítulo 1-O primeiro sumiço.


Notas iniciais do capítulo

Bem,não me matem e eu recomendo que leiam durante o dia,caso você tenha MUITO medo de histórias desse tipo eu realmente recomendo a ler sobre uma luz forte ou durante o dia mesmo.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193517/chapter/1

A cidade de Inazuma estava tranquila,quem diria os garotos que foram a horripilante Jigoku Mountain,haviam se passado exatos dois meses após aquilo,mas mesmo assim eles queriam manter distância desse assunto,assim como há dois meses atrás o time da Raimon estava com convidados,os mesmos que haviam ido na Jigoku Mountain e mais alguns outros.

O dia estava chuvoso,e de fato,o céu parecia cair sobre suas cabeças,enquanto isso todos se reuniram em um grande campo coberto por ordens da treinadora Hitomiko,estavam todos reclamando sobre o porque dela tê-los chamado em pleno dia chuvoso,não demorou muito e a mesma apareceu.

Hitomiko:Muito bem!Estão todos aqui?-disse olhando para os garotos para verificar se estavam todos presentes.

Todos:Sim!

Hitomiko:OK!Quero que todos se reunam aqui novamente com suas bagagens amanhã ás 15h em ponto,vocês vão passar um mês em uma casa que fica no meio da floresta que cerca o Monte Fuji,já conversei com todas as mães e elas concordaram em deixá-los ir.-disse respondendo a multidão que parecia nervosa por ter montado uma viagem sem consultá-los-Não precisam se preucupar em relação a comida,já está tudo abastecido para todos,só existe um banheiro na casa então cheguem a um acordo,o local para o banho é coletivo com um onsen para todos para não haver brigas na hora do banho,e que fique claro que ao lado tem um campo para TODOS sem exeção treinarem,por enquanto é só isso,podem ir para suas casas e é para aparecerem aqui amanhã!-dito isso virou as costas e foi embora.

De fato,Estavam todos reclamando sobre essa viagem,e assim como estavam reclamando da forte chuva que caia sobre suas cabeças.

Endou:Só espero que essa vigem seja normal,e não como a da Jigoku Mountain...-disse com uma expressão ruim ao se lembrar do que havia acontecido a dois meses atrás-Espero que seja normal...

Gouenji:Duvido muito,Endou.Existem muitos boatos sobre a floresta que cerca o Monte Fuji,muitos dizem que ela é mal-assombrada...-disse com um tom sério e com olhar preucupado.

Kazemaru:Então quer dizer que a gente podese dar mal de novo?-disse com um tom assustado na voz.

Kidou:Eu sinceramente não gostaria de passar por aquilo novamente...Foi terrível.

Endou:Bem,vamos esperar para ver então...Até amanhã pessoal!-disse acenando para os outros três,que estes retribuiram o aceno e foram para suas casas.

No dia seguinte ás 15h em ponto estavam todos naquele campo coberto,a treinadora já havia chegado e só estava esperando todos chegarem,quando todos estavam presentes ela distribuiu uma lista de tarefas para fazer dentro da casa e os mandou para o ônibus que os esperava do lado de fora para guardar as bagagens de todos.Ao estar tudo guardado eles partiram.

Genda:Olha eu aqui de novo em um ônibus,argh!Kidou,você não tem sonífero ai não?Vocês sabem que eu odeio viajar.-disse virando para o seu lado,já que estava na janela justamente por esses motivos.

Kidou:Pérai,achei!Vai,estende o braço.-disse com uma seringa na mão.

Genda:Esteja a vontade,senão eu vou passar mal...-diz estendendo o braço,mal havia levado a agulhada e já havia capotado no sono.

Kidou:Credo,isso realmente funciona.Bom pelo menos não vamos ter que parar pra ele vomitar...

Hiroto:Bem,vocês dois nada de brigar estão me ouvindo?-diz para os garotos que estavam ao seu lado,estes não eram ninguem mais ninguem menos que Nagumo Haruya e Suzuno Fuusuke-Só espero que vocês se entendam melhor após essa viagem...-diz se recostando melhor em seu assento-Ah,que cadeira macia...

Nagumo:Ora essa,ta sentado entre a gente e ainda quer que a gente brigue, vai entender esse povo-disse com um tom entediado na voz.

Suzuno:Melhor não dizer nada que eu ganho mai.-diz se abaixando para pegar uma pequena bolsa onde haviam alguns livros,pegou um deles e começou a ler.

Hiroto:Ei,nunca te disseram que ler durante a viagem faz mal?

Nagumo:Ah deixa ele,se ele passar mal tenho certeza que ele de tao prevenido ja tem remédio pra isso.

Suzuno:Algum problema?E falando nisso ta na hra do seu remédio.

Nagumo:Hã?Como assim eu não to doente ne nad-é interrompido por alguma coisa sendo jogada em sua boca o fazendo engolir por causa do impacto-Que que é isso?

Suzuno:Calmante,e pelo efeito dele daqui a pouco você vai dormir.-diz se voltando ao livro.

Nagumo:Hã como assim?-de repente uma enorme onda de sono atinge seu corpo e ele capota assim como Genda.

Endou:É impressão minha mais a cada minuto o ônibus ta ficando silencioso...

Gouenji:É por que tem gente que ou não suporta viajar e dorme ou é muito irritante e é forçado a dormir.

Endou:Aah sim,entendi.

Arata:Fubuki,dessa vez vê se fica bem,viu?-diz dando tapinhas em suas costas.

Fubuki:Vou tentar,mais daquela vez realmente foi triste ter de dizer adeus de novo ao Atsuya...É doloroso...

Ryuuji:Coitado,ele realmente se importa com o irmão dele,mesmo morto...-diz olhando para Fubuki que estava a alguns bancos a sua frente.

Saginuma:Você pode me dizer o que aconteceu?Eu não estava presente neste dia.-diz olhando com certa confusão no olhar.

Ryuuji:Quando nós fomos a Jigoku Mountain,ele logo desmaiou,ninguem soube porque,mais tarde depois das histórias do Hyaku Monogatari diversas assombrações começaram a nos perseguir,quer dizer a eles,já que eu tinha desmaiado e tinha ficado na barraca,mais tarde apareceu um enorme lobo vermelho,e pra minha surpresa ele foi conversar com o Fubuki,depois fiquei sabendo que era o irmão dele,o Atsuya,e também foi explicado que todas essas assombrações apareceram porque Atsuya havia cruzado a fronteira entre o mundo dos mortos e o mundo dos vivos,isso havia gerado um colapso entre os mundos e os mortos estavam invadindo esse mundo,então ele se sacrificou para nos salvar e para selar o outro mundo.

Saginuma:Entendo,realmente,é uma história triste...Mas a única coisa que podemos fazer é rezar para que nada disso aconteça de novo.-disse fechando os olhos.

Ryuuji apenas assentiu com a cabeça.O ônibus aos poucos foi ficando silencioso,pois todos estavam se entregando ao sono,até que quando chegaram a casa estavam todos dormindo,e foi preciso que o motorista fosse acordar um por um para descerem do ônibus.

Kazemaru:Que casa grande!-diz olhando com assombro para a casa enorme.

Aphrodhi:É porque você não viu essa floresta super densa que ta cercando a casa o esperto.-diz com um tom meio irônico na voz.

Kazemaru:Ora reti...Mais hein?!-grita quando subitamente é puxado para cima.

Endou:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!SALVEM-SE QUER PUDER!!!!-tenta correr pro ônibus mais ele ja tinha ido embora e só ia voltar daqui a um mês.

Aphrodhi:Já chega,Yuugi.Pode soltar ele agora.

Yuugi:Então tá.-aparece melhor e solta Kazemaru com tudo no chão.

Miyasaka:Quem é você?-diz quase gritando de medo.

Yuugi:Sou Yuugi,a fantasma com quem o Aphrodhi fez amizade na Jigoku Mountain.-diz apontando para si mesma.

Tsunami:Cara então ela é real?-diz com empolgação na voz e saindo do fundão de onde estava para ver melhor a fantasma-Cara,sempre soube que fantasmas existem!Sabia!-diz com certo orgulho na voz.

Gouenji:Gente vamos entrar que tá com cara que vai começar a chover a qualquer momento...-diz olhando as nuvens negras se formarem sobre suas cabeças.

E de feto,todos entraram e foram procurar os quartos para deixar as malas,após encontrarem os quartos foram se reunir novamente em uma sala que havia bem no meio do caminho para todos os quartos.A chuva havia começado a cair,e estava muito forte.Então sem escolhas muito grandes foram fazer alguma coisa para jantar,tomaram banho e foram dormir.

No dia seguinte,o céu havia limpado quase totalmente,assim que todo mundo acordou foram tomar café e logo foram treinar,sem se importar se o campo estava molhado ou não.

Tachimukai:Ainda bem que o céu clareou,com o Sol essa floresta não me parece tão assustadora quanto dizem que é."Mas mesmo assim,porque tenho essa impressão ruim deste lugar?"-pensou consigo mesmo,quando Tsunami chegou e lhe deu um tapinha nas costas e o arrastou para o campo.

Miyasaka:Como eu não jogo futebol acho que vou ver se tem alguma coisa para fazer...-disse entrando de volta para a casa.

Poucos minutos se passaram e todos ouviram um grito de Miyasaka,todos assustados entraram correndo na casa para ver o que havia acontecido,mas ao procurarem em todos os lugares não o encontraram,quando Kazemaru passou pelo quarto de Miyasaka,também se ouviu um grito,todos correram para procurar pelos dois,mas não encontraram nada.

Sakuma:O diabos se passa nessa casa,primeiro aquele Miyasaka agora o Kazemaru...-disse com um tom assustado na voz.

Someoka:Bom de qualquer jeito,vamos esperar um pouco,ás vezes eles só querem nos pregar uma peça...-disse tentando aliviar a tensão que havia no ar.

Fubuki:Mas eu acho que é bom todos nós andarmos em duplas ou trios,por segurança e preucaução de ninguem mais sumir.

E todos concordaram com a sugestão,inclusive iriam dormir com duas ou três pessoas em cada quarto,enquanto uma dormia a outra faria uma pequena ronda de uma hora,assim iriam revezar.

Dois dias já haviam se passado após o sumiço da dupla,e cada vez mais o medo dentro do coração de todos ia crescendo.Afinal,onde duas pessoas iriam nesse fim de mundo,e porque os gritos?Ninguem podia responder essas duas perguntas...E a cada dia que se passou Tachimukai só sentia sua má impressão do lugar crescer.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo,o que vocês acharam?Ficaram com medo?Porque eu mesma que to escrevendo fiquei com medo,sério de verdade.
O que será que aconteceu?Porque os gritos?Porque eles sumiram?
Mistérios que só irão se revelar mais pra frente,esperem o próximo capítulo com mais suspense e mistério por trás de tudo.
Kissus Thank You!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Do Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.