O Cara Da Porta Ao Lado escrita por EstherBSS


Capítulo 18
Capítulo 18 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193492/chapter/18

Capítulo 18 - Epílogo


Sakura


Sorri ao sentir a mão de Sasuke passear pelo meu corpo. Ele se apertou contra mim e eu não segurei meu gemido. Virei e ele sorriu para mim.  Sasuke estava de lado e apoiava a cabeça na mão de modo que seu rosto ficasse sobre o meu.

    - Acho que nunca vou cansar de te olhar. – ele falou e eu o puxei para um beijo.

Ele não se controlou assim como não fazia toda a vez que eu o beijava. A mão dele deslizou pela minha coxa, levantando o lençol. De repente, ele estava em todo o lugar.

    - Eu te amo, Sakura.

Sasuke sussurrou em meu ouvido enquanto nos movíamos no mesmo ritmo. Segurei-o pela nuca e mordisquei o pescoço dele. Eu não podia mais viver sem ele. Não podia. Arqueei o corpo e empurrei meus quadris contra ele. Sasuke me beijou como um louco. Agora, os beijos dele eram sempre famintos. E ele parecia que nunca se saciaria. Ele apoiou o braço ao lado da minha cabeça enquanto eu cravava minhas unhas em suas costas. Sasuke já estava acumulando um bom número de arranhões nas costas, mas ele sempre ria quando eu tentava me desculpar.

Dormir nos braços dele era a melhor coisa que existia no mundo. Nem conseguia imaginar como tinha vivido tantos anos sem isso. Eu sempre adormecia em seus braços com o nariz contra o pescoço dele. Agora eu podia sentir o cheiro dele sempre e ele dizia o mesmo de mim. Se bem que nós sempre acabávamos na mesma posição quando começávamos a falar do assunto.

Enrolei minha perna na dele e aproveitei a sensação da pele quente dele na minha.

    - Eu te amo também, Sasuke. Como uma louca. – falei contra a boca dele.

Meia hora depois, a campainha me acordou. Sasuke estava deitado com as costas para cima e eu estava sobre ele. Dei um beijo em sua tatuagem de falcão antes de me levantar. Vesti um hobby de cor vinho e abri a porta. Meus olhos se arregalaram e a minha boca fez um pequeno “O”.

    - Eu finalmente te encontrei. – ele disse me avaliando com olhos famintos.

Sufoquei a onda de pânico e fechei a porta. Corri para o quarto e pulei sobre a cama. Sasuke acordou com a minha agitação.

    - Sasuke! – eu o chamei e ele se virou lentamente, sorrindo ao me ver.

    - Você está animada essa manhã. – ele comentou e se sentou para beijar o meu pescoço.

    - Não, Sasuke! Ele está aqui! – eu falei aflita. Sasuke notou a minha preocupação e prendeu uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

    - Quem está aqui, Sakura?

    - O Jake! Jake maluco! – eu disse e notei a tensão tomar conta dele enquanto o nome entrava em sua cabeça.

    - O babaca? – ele perguntou incrédulo – Jake babaca?

    - È! Ele estava lá na porta. – eu disse. Sasuke saiu da cama no mesmo instante. Ele deu um passo e eu perguntei – Sasuke, você vai assim?

Mas ele me ignorou e abriu a porta. Apareci por sobre o ombro dele e vi o sorriso de Jake murchar. Ele olhou para Sasuke nu e depois para mim de hobby. Então ele pareceu reconhecer o Sasuke e disse:

    - Você! Você é o cara que a derrubou!

    - Definitivamente. – Sasuke respondeu e eu senti a raiva no tom dele – Derrubei ela na minha cama. Agora pode dar meia volta e ir patinar que nem uma bailarina.

    - Ora seu... – Jake armou um soco, mas Sasuke desviou com facilidade. Mesmo assim, foi interessante ver Sasuke lutar pelado.

Quando acabou, Jake estava caído no chão e segurava o nariz que sangrava. Sasuke se abaixou perto dele e falou algo em seu ouvido. Eu vi o pânico surgir nos olhos dele bem antes dele se levantar e sair correndo. Sasuke fez sinal de que limpava as mãos e voltou para casa. A senhora que morava no 6B abriu a porta e congelou ao nos ver. Ela abriu a boca e depois ergueu o polegar em sinal de aprovação.

    - Bom dia, senhora Mira.

Sasuke pareceu ficar encabulado com isso e entrou correndo em casa. Assim que eu fechei a porta, perguntei:

    - O que você disse a ele?

    - Nada que seus ouvidos delicados mereçam ouvir. – Sasuke falou e me puxou para um abraço.

    - Eu queria saber... – fiz beicinho ele beijou minha bochecha com carinho.
   
    - Esqueça isso. Ele não vai mais voltar. E nós dois temos assuntos inacabados lá dentro. – ele beijou meu pescoço e me ergueu. Prendi as minhas pernas em volta da cintura dele e segurei em seus ombros fortes.

    - Nós temos?

    - Você não pode acordar um homem daquela maneira e achar que vai ficar por isso mesmo. – ele me carregou em direção ao quarto enquanto eu ria.

    - Ok. Eu me rendo ao meu espartano favorito.

    - Espartano? – ele perguntou deitando sobre mim e beijando meu colo.

    - Eram eles que tinham mania de treinar completamente nus.

Eu ri diante da expressão dele. Não era fácil fazer o Sasuke corar e eu tinha que aproveitar essas pequenas oportunidades. Passei a mão no cabelo dele e acariciei seu rosto. Meus dedos pararam sobre o canto da boca dele.

    - Eu te amo. – eu disse enquanto gravava cada traço do rosto dele.

    - Ninguém nessa vida te ama tanto quanto eu. – ele respondeu e me beijou faminto. Depois ele se afastou e me encarou intensamente – Eu nunca vou permitir que você entre pela janela de outra pessoa.

    - Acho que já chega de pular janelas. – eu disse observando a expressão de alegria nos olhos dele. Ah, eu adorava aqueles olhos. E eu nem pensava em invadir a janela de mais ninguém. Eu já tinha tudo o que eu queria bem aqui.


***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminar fanfics é dificil. A gente fica querendo um modo perfeito para terminar a história e isso é difícil. Espero que tenham aproveitado a história. Espero que a Ju tenha gostado! Feliz aniversário adiantado, viu!
Obrigada a todos que deixaram reviews. Vocês retornam um pouco de todo o trabalho que eu tive.
bjs