Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 19
Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Hello Amorecos, aqui vai mais um capitulo para vocês.
E só para relembrar, estamos na reta final, então obrigado pelos review do capitulo passado.
Beijinhoss
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/19

Capitulo 19

PDV Autora

A ruiva segurava sua filha em seus braços, enquanto a loira a olhava com um olhar superior, a ruiva sabia muito bem na onde isso iria dar, mas ela não gostava nem de pensar, e pela primeira vês na vida, ela teve medo, medo do que iria acontecer quando seu marido chegasse, medo do que a loira poderia fazer contra a sua filha.

-Pega a criança agora Mika- falou Mendy rindo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, ver a cara de medo que a ruiva estava .

-NÃO- ela gritou prendendo a criança em seus braços.

-Ou você a passa agora, ou eu a mato nos seus braços mesmo- falou a loira rude.

A ruiva sentiu as lágrimas rolarem por seu rosto, nunca se perdoaria se alguma coisa acontecesse com sua filha por sua causa mesmo.

A ruiva ainda temerosa colocou a criança no chão, que foi correndo prontamente em direção da loira, que deu uma gargalhada.

-Ha que gracinha, se ela soubesse o que eu quero fazer com ela, nunca viria em minha direção- falou Mendy rindo, isso fez a ruiva tremer.

-Não ouse machucar ela sua desgraçada- falou a ruiva com raiva, isso só aumentou a raiva de Mendy.

-Eu já disse que você não esta em condição de pedir nada, mas não se preocupe, pois você nem vai ver o que eu vou fazer com ela, afinal, você vai morrer primeiro.

Mendy passou a criança para a adolescente do seu lado, que logo saiu andando com a criança, ficando bem longe da loira.

A loira pegou a arma e a engatilhou- Como você prefere morrer?- perguntou ela rindo apontando a arma para a Nessie, que por impulso abraçou a barriga tentando proteger a criança que não tinha nem se formado no seu ventre ainda.

Mendy olhou aquela cena e abaixou a arma, não entendia por que dela está protegendo a barriga.

Ela olhou mais uma vês para a ruiva e deu um sorriso cínico- Por que está protegendo a barriga Cullen? Eu nem ao menos ia atirar na sua barri...ga... Não- sussurrou ela a ultima parte.

Olhou mais uma vês para o rosto da ruiva e logo abaixou os olhos para a barriga, que se encontrava um pouco elevada. Continuou intercalando olhares até que o entendimento passou por seus olhos.

-Não acredito nisso...Isso não pode estar acontecendo comigo- falou Mendy balançando a arma e andando de um lado para o outro.

-O que?- a ruiva ainda ousou perguntar e recebeu um olhar raivoso em troca.

-Você ainda pergunta o que, sua cretina, como você pode engravidar de novo, como você... HAAAA.

Gritou ela puxando seus próprios cabelos.

A ruiva se encolheu um pouco e fixou seus olhos na filha, que agora ressonava tranquilamente no colo da adolescente, ela estava completamente alheia ao que acontecia naquele momento, e a ruiva preferia que fosse assim mesmo.

-SUA DESGRAÇADA- gritou a loira olhando para a ruiva com ódio- ELE É MEU.

A ruiva balançou a cabeça em negativa e suspirou firme, não poderia demonstras fraqueza agora.

-Você sabe que ele nunca foi seu- falou a ruiva começando a ficar com raiva também.

Não estava aguentando mais aquela situação.

-Você o roubou de mim, ele estava na minha mão até você aparecer e ser a melhor amiga dele, por quem ele acabou se apaixonando.

-Eu não posso fazer nada- falou a ruiva se desculpando.

-Você sempre foi assim, sempre teve inveja de mim- falou a loira com raiva.

-Mendy, eu nunca tive inveja de você, você até era a minha amiga- falou a ruiva negando.

-Teve sim, pois aconteceu a mesma coisa com o Mike, eu estava namorando com ele, eu o amava, até você aparecer naquela bendita escola, e ele se apaixonar por você- falou a loira a fulminando com o olhar.

-O Mike nem ao menos era o meu amigo, eu nem falava com ele, como você pode ter coragem de colocar a culpa em mim, por que se ele não gostava de você, a culpa não era minha- falou a ruiva de uma forma grossa.

A loira andou em direção à ruiva, mas logo parou a uns metros antes.

-Nessiezinha, eu te conheço tão bem, que eu sei que você ainda não contou sobre a gravidez para o Jakezinho- falou Mendy rindo.

-Você não sabe de nada- sussurrou á ruiva, o que fez a Mendy sorrir.

-Isso me faz perceber que estou certa, me diga, como você esta reagindo ao saber que o Jake nunca vai saber sobre essa criança- falou ela rindo.

A ruiva logo se arrepiou com sua ameaça.

-Ele nunca vai ficar com você- falou a ruiva com nojo, só de imaginar a cena.

-É aí que você se engana, pois eu sei que ele gosta de você, então ele não vai ter escolha, quero só ver a cara dele, quando chegar e perceber que vou matar você- então uma gargalhada saiu de sua boca.

-Então me mate, está esperando o que? aposto que você não tem coragem suficiente para fazer isso- falou Renesmee a desafiando.

-Você é tão ingênua de pensar isso- falou Mendy rindo mais uma vês- Mas não se preocupe, essa criança que esta no seu ventre, está muito protegida aí dentro, a sorte dela é que ela não está aqui fora, mas também como eu não sou fofoqueira, o Jake nunca vai saber da existência dela.

A adolescente, sem ninguém perceber, soltou a criança no chão- que correu imediatamente para o colo da mãe- e saiu do galpão sem que a loira visse.

Ela já tinha percebido que as coisas iriam ficar pesadas, e ela não queria pagar pelo crime da Mendy.

A loira logo viu a criança novamente nos braços da ruiva, e se virou imediatamente, para onde a adolescente deveria estar.

-Desgraçada, pode correr Mika, mas eu vou te achar e vou te matar- falou Mendy rindo.

A sorte que a adolescente já se encontrava longe.

SILÊNCIO

O silêncio pairou no lugar, Mendy continuava com um sorriso maldoso na boca, já Renesmee, temia pelo que iria acontecer com suas crianças.

-MENDY- uma voz grossa gritou o seu nome, fazendo-a se arrepiar com isso.

Renesmee logo fechou os olhos, não queria acreditar quem estava a uns metros dela.

E ela chegou a cogitar que ele nem apareceria, e seria melhor mesmo se ele não aparecesse.

-Quem é vivo sempre aparece não é mesmo- falou ela com um sorriso enorme, só de ver ele.

Ele continuou andando em sua direção, com uma expressão indecifrável.

-Olhe só o que temos aqui, agora a família está completa- ela continuou rindo.

-Eu estou aqui, não era isso o que você queria? agora solta as duas- ele falou com raiva.

-Então jakezinho, eu estive pensando, o que se pode fazer com um, sendo que se pode fazer com os quatro- ela falou apontando para a ruiva e a criança, e logo apontou para ele também- ops falei de mais- ela falou colocando a mão na boca- quer dizer três, não é mesmo Nessie, quase estraguei a sua surpresa- falou Mendy rindo mais ainda.

-O trato não foi esse Mendy- falou ele nervoso.

-Só que não tem mais trato nenhum- falou ela grossa- Pois lembra que eu disse que quando eu me cansasse de você Jakezinho, você iria pagar, e para sua sorte, ou azar, eu me cansei, então você vai pagar muito caro- ela falou apontando uma arma para ele, e logo voltou a apontar a arma para a ruiva- Espero que você se despeça dela logo, pois se não vai ser tarde de mais.

O moreno logo chego na ruiva e a abraçou, e por um momento ele teve medo, medo de viver em um mundo que ela não existisse.

-Jake, estou com medo- sussurrou a ruiva o abraçando forte.

-Eu estou aqui, nada vai acontecer com você- sussurrou ele mais pra ele mesmo do que pra ela.

-Vamos acabar logo com isso- falou Mendy engatilhando a arma mais uma vês.

-...- a criança logo caiu no choro, parecia que ela estava pressentindo que alguma coisa de ruim ira acontecer.

-Shi- sussurrou a ruiva no ouvido da pequena, que agarrou mais no pescoço da mãe.

-Deixa eu ver, com quem eu acabo primeiro, com você- ela falou apontando para a ruiva- ou eu posso acabar primeiro com a sua filhinha né?

-NÃO FAÇA ISSO MENDY- gritou uma voz rouca e cansada vindo do portão do galpão.

Mendy logo olhou para quem estava entrando, e por um momento ela teve medo do que aconteceria.

-O que você esta fazendo aqui?- perguntou ela se voltando para o pai que parou do lado da ruiva.

-Eu que pergunto, o que você esta fazendo? quer acabar com a sua vida?- perguntou ele nervoso.

-Você não sabe de nada, nunca gostou realmente de mim, sempre preocupado em achar sua filha que foi roubada- falou ela com ódio.

A surpresa passou pelos olhos do mais velho.

-Como você sa...

-Eu sei desde o começo, e também sei que você já descobriu que sua filha com aquela mulher, que você se diz amar é a Renesmee- falou ela com um sorriso cínico.

A ruiva logo olhou para o mais velho, que deveria chama-lo de pai, mas não chamou por circunstâncias do destino.

Ele lançou um sorriso caloroso para ela, ele nunca imaginou que ela pudesse estar tão perto.

-Foi eu quem falei pra ela Richard- falou uma voz fina saindo do escuro.

-Miranda, o que esta acontecendo aqui?- perguntou o mais velho temeroso ainda encarando a figura na sua frente.

-Calma Rich, nossa filha só quer se divertir- falou a mais velha rindo.

-Como você teve coragem de deixa-la fazer isso?- perguntou ele raivoso.

-Antes eu não queria deixar, mas só de pensar em tirar a vida da sua querida filhinha- que você nem ao menos teve o prazer de conhecer- com aquela mulher, me deixou feliz- falou a mais velha rindo mais uma vês.

-Ela não tem nada haver com isso- falou ele se pondo na frente da ruiva.

-Não, tem certeza? Pois eu me lembro perfeitamente, que você só me deixou, quando descobriu que sua adorável Eliza estava grávida- a mais velha falou com ódio.

A ruiva ainda olhava tudo aquilo sem entender nada, ela não tinha culpa de nada, mas só de imaginar Mendy sendo sua irmã, um frio percorria em sua espinha.

O moreno abraçou mais a ruiva e a criança, que estava no colo dela.

-Eu já iria me separar de você Miranda, e eu só demorei para me separar, por causa da Mendy- ele falou calmo.

-Você nunca foi meu pai de verdade- falou Mendy apontando a arma agora para ele.

-Minha filha, abaixa essa arma, antes que você faça alguma coisa que possa se arrepender depois.

-Pai, não se preocupe, eu não vou me arrepender de matar a Renesmee, afinal, foi ela que sempre teve tudo, não? Ela conseguiu a carreira que eu sempre quis, mas nunca consegui, ela conseguiu o amor do Jacob, ela conseguiu ter uma família, que mesmo que não seja de sangue, ama ela- ela falou com ódio- E o que eu consegui? Nada, até você ama mais ela do que a mim, afinal, ela é a filha daquelazinha, a filha da mulher que você substituiu a minha MÃE- ela gritou a última parte.

-Mendy, você sabe que não é verdade- ele falou carinhoso, mas o ódio ainda continuava dentro dos olhos dela.

-EU ODEIO VOCÊ PAI- ela gritou- LOGO ELA SER MINHA IRMÃ, SEU CANALHA.

-Mendy...- a mãe tentou chamar a atenção dela, mas já era tarde demais.

Um disparo saiu da arma, acertando certinho a perna do mais velho, que logo caiu no chão agonizando de dor.

-HA- um grito saiu pela boca da ruiva, e seus olhos logo ficaram umedecidos.

-MENDY- gritou a mais velha correndo de encontro ao Richard, isso fez o casal recuar alguns passos- Richard, respira funda- ela falava desesperada, mas tudo que ele queria era se afastar dela.

Mendy olhou para ele, e logo seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Sua desgraçada, eu atirei nele por sua causa, viu o que você fez eu fazer, ele é meu pai, só MEU, VOCÊ MERECE MORRER- ela gritou enlouquecida e deu uma gargalhada.

E de repente, tudo foi muito rápido, em um minuto ela estava rindo, e o outro ela já estava chorando.

Enquanto o moreno agonizava de dor caído no chão, por causa da bala em seu peito.

Ele tinha entrado na frente na bala, que iria acertar sua mulher e sua filha, ele não se arrependia, mas estava doendo demais.

-Você atirou nele- falou a ruiva desesperada abaixando no corpo, colocando a criança no chão e prensando a mão na onde a bala atingiu- ele esta perdendo muito sangue- sussurrou ela com os olhos embaçados.

-Papai- chamou a pequena passando a mão no rosto do moreno, ele conseguiu dar um pequeno sorriso.

-O que eu fiz?- perguntava a Mendy puxando seus cabelos e andando de uma lado para o outro- Jakezinho não me deixa- implorava ela sentada no chão e chorando.

Então o local foi fechado pela polícia que começou a invadir.

-MÃO NA CABEÇA- gritavam os policiais entrando no galpão.

-MENDY SAI DAQUI- gritava a mais velha para a filha, mas quando ela fez mensão de correr, três policiaias se encontravam na sua frente.

-Eu não fiz nada- falava a Mendy.

-Já sabemos de tudo Mendy Miranda, esta presa por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, e sequestro.- falou um policial a algemando.

-Abby Miranda, você também esta presa por sequestro e por ser cumplice- falou outro algemando a mais velha, levando ela para longe do corpo de Richard, que estava sendo levado em uma ambulância.

-Jake, meu amor, fica comigo- pedia a ruiva aos prantos.

-E-eu estou a...aqui- falava ele com dificuldade.

-Você não pode me deixar... Eu estou grávida Jake- sussurrou ela ainda chorando.

Mesmo que ela estivesse chorando, ele entendeu perfeitamente o que ela tinha dito, e logo um sorriso enorme apareceu em seus lábios.

-Ha... Ness-Nessie, você é a mulher da minha vi-vida, e-eu e-eu...- sussurrou ele desistindo de lutar contra a escuridão que o tomava.

Ele nem ao menos tinha conseguido falar as três palavrinhas que tanto importava. Mas para ela não fazia diferença, ela só queria que ele abrisse os olhos.

-Eu não sei viver sem você- ela sussurrou ainda chorando, seus brincos que ela tinha ganhado em La Push, caiu ao seu lado, mas ela nem ao menos se importou- Não me deixe.

Mas já era tarde demais, seu coração agora se encontrava parado, sem exercer nenhuma batida. Mais do mesmo jeito, ele tinha morrido feliz, morrido em paz, pois nada de ruim aconteceu com sua família.

-ALGUÉM ME AJUDE...- gritava ela desesperada- Jake não me deixe...Eu te amo- falou ela ainda abraçada com ele.

Sentiu uma parte de seu coração desfalecendo, parando de bater, essa parte com certeza tinha ido embora com ele.

\\------------------------------------------------------------------------/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oque acharão?
Quem ficou surpreso em saber que a mãe da Mendy estava ajudando ela? Muito falsa essa Abby Miranda, queria tanto o Richard, que acabou que a Mendy mesmo atirou nele.
Ainda bem que não aconteceu nada com a Nessie e com as crianças né?
Mas não posso dizer a mesma coisa do Jacob.
Vocês devem estar se perguntando se ele morreu mesmo né???
Será que a Mendy conseguiu mesmo cumprir com a promessa "se ele não ser meu, não vai ser de mais ninguém" ?
Espero seus reviews, dando suas opiniões.
Beijiinhossss
Nyca_Alves



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.