Minha Melhor Amiga escrita por Nycole Alves, Biia Anjos


Capítulo 10
Será Que é o Fim ?


Notas iniciais do capítulo

Gente, capa Nova.
Hello!!
Mais um capitulo fresquinho para vocês.
Desculpem a demora, e só para contar. Foi muito difícil eu fazer esse capitulo(rsrs, por isso mereço um crédito) espero que gostem;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193142/chapter/10

Capitulo 10


PDV Rachel


Então meu irmão se foi, nos deixando morrendo de preocupação.

–Pai, ele não esta em condição para sair sozinho- falei tentando enfiar alguma coisa na cabeça dele.

–Ele já é maior de idade Rachel, e precisa pensar um pouco, precisa esfriar a cabeça- falou meu pai tentando me convencer, mas eu não estava muito convicta sobre esse assunto.

–Seu pai esta certo meu amor- falou Paul me abraçando, o que me fez ficar mais relaxada.

–Então é melhor irmos embora- falou minha mãe.

–É, mas primeiro vou falar com a Nessie, ver se ela esta bem.

–Tudo bem, eu espero você la fora- falou Paul e me deu um beijo.

Então subi as escadas e dei de cara com um corredor enorme, cheio de portas.

Fui abrindo uma por uma, até que dei de cara com uma porta rosa com uma plaquinha escrito “ANNIE”.

Era a ultima, ela só podia estar no quarto da Annie.

Abri a porta e a vi sentada em uma poltrona no canto do quarto, com a Annie no colo, ela estava de cabeça baixa, não tinha me visto ainda. Mas eu podia apostar que ela estava chorando, e sofrendo muito.

–Nessie- a chamei, então ela levantou a cabeça e tentou sorrir, mas nada saiu.

Então seus olhos começaram a se encher novamente de lágrimas.

–Rachel- foi a única coisa que ela disse.

Fui até ela e peguei Annie, e percebi que ela estava dormindo então a coloquei no berço.

–Não fica assim- falei tentando confortá-la.

Fui andando até ela, então ela se levantou e me abraçou com força. As lágrimas já se encontravam em seu rosto novamente, banhando a minha blusa. Mas isso não importava no momento.

O que só importava era que nesse momento, ela parecia tão frágil, que até senti pena dela. Pena de tudo que ela estava passando, pena de ela ver o amor da sua vida beijando outra, pena pela dor nos seus olhos, e pena de saber que vai ser difícil eles voltarem.

–Meu coração esta doendo tanto- ela falou com a voz falhada por causa do choro.

–Eu sei muito bem qual é a sensação- falei me separando dela, então ela abaixou a cabeça, mas o choro não cessou, e ela começou a chorar auto, eu até podia sentir a dor que ela estava sentindo nesse momento.

–Então me explica, como faz essa dor parar, eu na estou agüentando mais ela dentro de mim- ela falou e voltou a sentar na poltrona e fechou os olhos.

–Isso eu não posso te dizer, é com o tempo que você tem que se preocupar- falei me sentando na sua frente.

Ela ficou em silêncio, e por um momento, sua respiração se acalmou, me fazendo respirar fundo, então ela abriu os olhos me fitando, eles ainda se encontravam vermelhos e marejando.

–Por que você esta me ajudando?- ela perguntou ainda sentada.

–Por que antes de você virar namorada do meu irmão, nós éramos amigas, só por que agora estamos um pouco separadas, não quer dizer que você ainda não continue sendo a minha amiga.- falei sorrindo, o que fez ela sorrir também.- Ou você se esqueceu, que foi eu que apresentei vocês?

Então o sorriso de seu rosto sumiu, dando a chance daquela expressão triste aparecer de novo. Ela fechou os olhos mais uma vês, tentando fazer as lágrimas pararem, mas uma conseguiu escapar, molhando seu rosto.

E por um momento, me amaldiçoei, por ter falado sobre isso com ela.

FLASH BACK ON

–Vamos logo Jacob- falei o apressando para sair do banheiro.

Ele tinha se enfiado dentro do banheiro para se arrumar, depois de eu ter falado que iria apresentar ele para as minhas amigas.

–Calma apressadinha- ele falou sorrindo, então nós saímos do quarto e formos direto para a sala principal, onde se encontravam todos depois das aulas.

–Meninas- falei sorrindo e acenando para elas, que assim que me viram deram um pequeno sorriso.

Fui me sentar do lado de leah, que estava mandando um sorrisinho malicioso para o meu irmão.

–OMG, você tem que me apresentar ele- ela sussurrou no meu ouvido, me fazendo das uma risadinha forçada. Eu sabia que ela não servia para ele, mas não poderia dizer nada.

–Sou Jacob, ou Jake- meu irmão, muito do malandro foi logo se apresentando.

–E eu sou Leah, mas você pode me chamar de Lee- ela falou mexendo nos cabelos, tentando ser sedutora.

Eles ficaram conversando, me deixando de lado, fiquei conversando com Claire, que estava passando por uma fase difícil.

–Rachel, você não sabe o que aconteceu- falou Nessie se aproximando eufórica.

–O que?- perguntei me levantando.

–O diretor deixou nós de aula vaga pelo resto do dia- ela falou com um grande sorriso.

Saber daquilo fez os músculos dos meus ombros relaxarem mais.

–Vem aqui, quero te apresentar pro meu irmão- falei a puxando em direção do Jake, que estava tendo uma conversa muito animada, e como eu amo atrapalhar ele- Jacob, quero te apresentar a minha outra amiga, ou você pensou que eu tinha só essa?

–Claro, claro- ele falou se virando para Nessie, que assim que viu o meu irmão, começou a suar frio, me fazendo da uma leve risadinha. Ele ficou um bom tempo olhando para ela, a fazendo ficar vermelha, e morder os lábio de uma forma nervosa.

–Essa Jake, é a Nessie, e Nessie, esse é o Jake- falei apresentando eles, que concordaram com o rosto.

FLASH BACK OFF

As lembranças daquele dia veio a tona, me fazendo ficar confusa, e querer saber como foi que eles viraram amigos. E pior, se casaram; Essa pergunta não me quis calar, mas não era o momento certo de fazer ela.


PDV Mendy


Cheguei em casa com o maior sorriso que eu conseguia, tinha conseguido tirar aquela vadia do meu caminho. Mas não por muito tempo, por que eu não tinha muito tempo. Não poderia perder tempo, por que a qualquer momento ela poderia dar o bote de novo.

Abri a porta da sala, me deparando com a minha mãe, que estava me olhando com uma cara de curiosa.

–CONSEGUI- gritei abrindo mais o meu sorriso.

–Como?- ela perguntou vindo na minha direção.

Lhe contei desde o começo que eu cheguei na festa até o momento das ameaças.

–Mendy, você não acha que esta levando essa historia longe de mais?- ela perguntou meio apreensiva, me fazendo respirar fundo.

–Claro que não mãezinha querida, ele ainda vai ser meu- falei dando uma bela gargalhada.

–Mas filha, você não precisa ficar ameaçando ele, e você não pode fazer nada contra ele- ela falou preocupada, me fazendo revirar os olhos e suspirar impaciente novamente.

–Mãe, nós já conversamos sobre esse assunto, e você sabe também que sou capaz de fazer qualquer coisa para ter ele todinho para mim.

–Tudo bem, não quero mais pensar no que você é capaz de fazer para aquela família- ela falou se levantando e se encaminhando para a cozinha.

–Mãe- falei a seguindo- não fique chateada, mas a senhora sabe muito bem que eu o amo mais que tudo, mais que a minha própria vida- continuei, fazendo ela parar de andar e me lançar um leve sorriso nervoso.

–É, eu sei bem disso, mas já falei que não quero ficar pensando nisso, nesse seu sentimento obcecado por aquele homem.- ela falou sentando-se a mesa- mas mudando de assunto, me conta em detalhes como você arrasou com aquela galinha, que todos a conhecem como Nessie.- ela falou empolgada, me fazendo abrir um grande sorriso.

Eu amava muito a minha mãe, acho que é por só ela conseguir me entender.

Lhe contei tudo mais detalhadinho do que a primeira vês.

–Nossa, nunca pensei que ela iria conseguir descer dos saltos, e você é um gênio- minha mãe falou me abraçando.

–Sim minha querida mãe, sei que sou um gênio, mais um gênio diferente, por que sou bem maléfica- falei dando um bela gargalhada, sendo acompanhada pela a minha mãe.

–O tempo todo que eu fiquei sentada naquele local, que algumas pessoas chamavam de festa de criança ou festa da Annie, fiquei pensando em tudo sobre o meu plano, e eu só precisava botar ele em ação.- continuei.

Levantei da mesa indo para o meu quarto e trancando a porta em seguida, não gostava quando a minha mãe ouvia as minhas conversas com os meus “amigos”, por que ela sempre acabava brigando, então para não arrumar confusão, não falava mais perto dela.

Peguei o celular e disquei. O celular tocou uma vês, mas na segunda atenderam.

–Ora, ora, quem é vivo sempre acaba dando sinal de vida- sua voz fez a minha perna bambear, não de desejo, mas de medo.

–Não comece, eu preciso da sua ajuda- falei tentando manter a moral.

Uma gargalhada estrondosa saiu pela porta do meu quarto, me fazendo virar com medo.

E la estava ele, com aquele sorriso diabólico, que me fazia ficar com medo.

–O que você esta fazendo aqui, e como entrou aqui dentro?- perguntei não escondendo o espanto na minha voz e desligando o celular. E ele repetiu os meus movimentos, desligando o dele também

–Já sabia que você iria me ligar, então comece a falar logo, não tenho muito tempo- ele falou indo se sentar na minha cama.

–Então, eu estou precisando da sua ajuda- falei tentando manter a voz firme, mas era impossível.

–Isso eu já reparei, vamos logo ao que interessa- ela falou com raiva e se levantando, me fazendo recuar e bater as costas na parede.-Isso mesmo docinho, tenha bastante medo de mim- ele falou sorrindo torto, e se afastou.

–Você já deve saber de quem me refiro- falei respirando fundo.

–Claro docinho, é sempre o mesmo assunto, Jacob.





PDV Desconhecido



Acordei com uma batida na porta, me fazendo ficar com raiva.

Odiava ser acordada no meio do meu sono de beleza.

–Entre- falei ríspida, não escondendo o meu mau humor diário.

–Me desculpe atrapalhar senhora- falou Frederico. Sempre educado, mas muito chato.

–Fale logo o que você quer Frederico- falei entediada.

–Encontramos- ele falou sorrindo.

Por um momento, não consegui respirar direito, eu sabia exatamente do que ele falava.

–Eu nunca tinha perdido as esperanças- falei não contendo o sorriso, e de repente um bolo de lágrimas começou a rolar pelo o meu rosto, então Frederico saiu do quarto. Me deixando sozinha com minhas pequenas e única lembranças.


Flash Back On

–É uma menina- o médico falou sorrindo.

Fiquei um pouco desapontada, pensava que era um menino. Para poder assumir o império de seu pai. Mas minha angustia desapareceu assim que pude ver seu rostinho de longe, era a coisa mais linda que eu já tinha visto. E por um momento pude ver que aquele ser era meu, e dependia de mim.

Mas levaram ela correndo para outra sala, não me deixando nem ao menos tocá-la.

–EU QUERO O MEU BEBE- gritei, mas parecia que eles nem me escutavam.

–Espera, não pode ser- falou o medico um pouco nervoso.

Então tudo ficou escuro.

Flash Back Of


Sorri só de pensar que aquela era a única lembrança que eu tinha.

Levantei correndo indo para o escritório, precisava lhe contar o que estava acontecendo.

Mas la já estava ele, dentro dos meus aposentos, com um grande sorriso, que fez minhas pernas ficarem bambas.

–Finalmente-ele falou rindo, o que fez meu coração dar um pulo.

Fazia muito tempo que não me sentia assim, desde o ocorrido, não tinha mas visto ele daquela forma, e por um momento, pensei, que poderíamos ser uma família novamente.

Nyca_Alves


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, me desculpem pela demora, minha vida esta muito corrida, estou tendo trabalho para fazer todo dia da escola.
E foi um sacrifício conseguir fazer este capitulo.
Mas quero saber o que vocês acharam sobre ele e , por favor, não esqueçam dos Reviews.
Beijos
Nyca_Alves