Reunited escrita por NathaliaD


Capítulo 7
mudanças


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193119/chapter/7

ótimo jantar, imaginei como seria minha vida depois daquilo tudo, Leah ja sabia da minha filha e eu sabia muito bem que era questões de segundos e todos ficarem sabendo, mas dessa vez não estou sozinha, não vou mais chorar pelos cantos feito uma garotinha idiota, estou determinada a mudar, não só por mim, mas pela minha filha, ela precisa mais que tudo, agora eu tenho o Jacob comigo, e ficará mais facilo, tenho meus amigos. Antes, era apenas Renesmee e Renesmee contra o mundo, tentando proteger sua vida, sua pequena Mellanie.

Mas tudo muda, e eu estou determinada a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, deixei de postar aqui, eu realmente perdi toda a minha criatividade de uns tempos pra cá, mas resolvi voltar mas não por aqui, Reunited como Jacob e Renesmee acaba por auqi :( eu sinto muito aos twihards, assim como eu.
Mas eu não via mais um futuro nessa fic com esses personagens, então agora estou postando Reunited, como fanfi Jelena, e para quem não sabe, Jelena é shipper de Justin Bieber e Selena Gomez, agradeceria se passassem lá e me dessem uma forcinha, vocês foram incriveis comigo aqui, e eu agradeço a todos, de coração. aqui esta link http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-reunited-759771 .
Reunited vai ficar melhor, mais emocionante, cheia de descobertas, vocês vão poder acompanhar a pequena Mellanie, por favor, não me abandonem.
Essa fic foi a mais perfeita que eu ja comecei e pretendo acaba-la, mas não agora, claro.
Reunited com Jelena vai ser mais especial, e eu pretendo agradar a todos.
O que vcs acham? Falem comigo pelo twitter @0pstommo
obrigada pela atenção amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reunited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.