Reunited escrita por NathaliaD


Capítulo 5
Perdida em pensamentos


Notas iniciais do capítulo

La em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193119/chapter/5

~~~~~~~~~~~~~~~Horas Antes ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No que eu estava pensando? Voltar naquela casa? Ok , dessa vez o Billy vai estar lá...eu acho.

Não me sinto bem ao lado do Jacob, não depois de tudo que ele fez pra mim .

Mas eu nao posso deixar minha filha sem saber quem é o seu pai, ainda mais agora que o pai sabe que tem uma filha. 

Meu coração doi só em pensar que eu vou voltar naquela casa, entrar na mesma sala, e na mesma cozinha. 

Você deve esta se perguntando porque eu não fico em casa, certo? 

Bem, eu necessito de um choque de realidade! Eu preciso me dar conta que a Mellanie a qualquer estante vai saber que tem um pai, eu necessito ver a hora em que ela vai conhecer a familia de seu pai. Eu preciso ver o rosto dela, se felicidade ao descobrir que tem um pai ! 

Mas, eu sou medrosa de mais.

Eu tenho medo de voltar a sentir tudo o que eu sentia, e se voltar mais forte? Como eu vou ficar?

E nos dias em que a Mell irá ficar com o Pai, como EU vou ficar sem a minha bonequinha?

Nesse ponto sou muito egoista, até reconheço. 

Eu não sei se eu conseguiria viver sem a minha Mell, alias eu sei .. eu NUNCA vou conseguir viver sem a minha princesa.

No meio dos meus pensamentos a Mell apareceu com um ursinho que ganhou do tio Emmett e sorrindo pra mim , sentou ao meu lado na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey .
Finalmente voltei!
Primeiro : Eu preciso que me desculpem, afinal sao quase 7 meses sem postar .
Segundo: Espero que estejam gostando.
Terceiro: Obrigada pelos reviews.
Se eu estou feliz? yeees! Vocês não deixaram de me mandar reviews mesmo eu tendo parado de postar ! Obrigado a todos.
Sejam bem vindas leitoras novas! e Anonimos se apresentem, please!
Meus motivos foram vários, primeiro problemas.. depois fiquei muito tempo sem net.. dai sempre eu fazia o favor de perder os capitulos da Fic, e perdi o meu pen drive que tinha todos os capitulos dessa Fic. Depois eu criei um FC para uma banda One Direction.. quem gosta? E tomou todo o tempo que restava. Resolvi que vou mudar meu name aqui .. pois eu vou começar a postar fanfics da 1D!
Vocês gostam da 1D?
Bem, voltando ao assunto crepusculo... Sou twilighter até morrer.. Mais, fiquei tensa ao descobrir do lance da Kris.. Mudando de assunto de novo, vou recomeçar a postar a Fic, mais não sei com que frequencia.. pois tenho muita coisa pra fazer e esse ano ta muito apertado pra mim ! Agradeço a atençao!
Se quizerem falar comigo estou lá no @dir3ctionadas , mais entro com mais freqüência no @EleanorMyPride !!