Reunited escrita por NathaliaD


Capítulo 1
Voltando pra Forks,Onde tudo Começou.


Notas iniciais do capítulo

Nos veemos la em baixoo O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193119/chapter/1

Nesse momento estou dentro do avião,ao lado da minha filha e do meu primo.

Queria correr ate a cabine do avião e dar meia volta nesse treco,Estava quase me arrependendo.

Isso não é bom.Mai eu sou uma Cullen e os Cullen semprre vão ate o final,Eu podia ser a primeira a desistir,NÃO.

Afinal!onde eu tava com a cabeça quando tomei essa decisão??

me droguei?

Eu estava nesse momentoVoltando para Forks,Onde tudo começou,Já podia imaginar o inferno que seria aquilo.

Não tinha absoluta certeza se o Jacob ainda morava lá.Não queria olhar pra cara dele.

-ENTÃO PORQUE VOCÊ VOLTOU SUA BURRA!-gritei mentalmente

_mamãe nois vamo pla ondi?-Mell perguntou me olhando,eu olhei a minha pequenininha.

Cabelos negros como os do Pai(cretino),Meus olhos claros,Minha cor de boneca.a Minha perfeitinha.

_vamos pra Forks meu amor.foi lá que a mamãe nasceu,vai ser legal-assim espero-vai conhecer muitos amiguinhos-sorri tentando reconforta-la,ela coçou os olhinhos e bocejou com sono,eu sorri de sua carrinha-durma minha princesa,a mamãe sempre vai estar aqui-falei beijando sua testa

_plomete mamãe?-Lutando conytra o sono pra ouvir minha resposta

_prometo minha vida-fale e ela se agarrou mais seu ursinho Bob e dormiu.

Nahuel Roncava,Meu Deus!

Onde eu estava com a cabça quando decidir vim para Forks??e ainda por cima tlevando o Nahuel junto??To louca, definitivamente.

**********************************************

Não consegui pregar a merda dos olhos por nenhum segundo,estava esgotada.

O avião pousou e eu tentava acordar o ogro de meu lado.

_Nahuel??Nahuel acorda!!Acorda desgraça!-o sacudi com muita força e ele caiu no corredor. Todo mundo olhou para ele,eu me encolhi na poltrona,segurando o riso.

Ele me olhou querendo me matar,me deu mais vontade de rir.Ignorando seu olhar levantei-me e peguei minha filha nos braços.Ela dormia tranquilamente.

Nahuel me ajudou com as malas,e fomos diretamente para um Taxi,Ja que o meu carro só chegaria daqui a dois dias.

O taxista me olhava com indiferença vendo a semelhança entre eu e a criança em meus braços.Ele não sabia desfarçar.Nahuel viu e cerrou seus olhos para o motorista que voltou a prestar atenção na estrada.

E GRAÇAS A DEUS!!

chegamos.assim que descemos,todos que passavam na rua nos olharam curiosos

_quem são eles??

_quem é ela?e aquele bebê?

Ninguem aqui sabe que eu sou Renesmee Cullen??

Ignorando a todos entramos na casa,confortavelmente linda.

**************

Estavamos almoçando.A chegada de ontem não foi uma das melhores,afinal acho que agora toda a Forks deve saber que tem moradores novos.Não foi a melhor recepção mais foi melhor do que eu imaginava.

*************************************************************************

(Domingo)

Acordei cedo,meu carro tinha chegado,Fui comprar os alimentos que faltava e pão para o café.

Deixando Nahuel cuidando da Casa e da Mell que ainda comia

Nada Bom'

Fui ate a padaria todos me olhavam novamente curiosos,eu era o assunto agora,a desconhecida!

Depois fui ate o Suér mercado que de super não tem nada.

Estava em duvida em que chocolate levar,Comm vontade de encher o carrinho com todas.e foi ai que eu escultei

_a Jake vamos lá,vai ser legal e eu vou estar lá-ao ouvir aquele apelido travei,não tinha mais sentidos,minha cabeça girou para ver quem era contra a minha propria vontade.Era ele,O mesmo estava tão mudado mais mesmo assim parecido,tinha uma morena enganchada no pescoço.

Ele me olhou e eu demorei ali sustenmtando o olhar,Finalmente eu consegui olhar de novo pros chocolates em minha mãe.

_SAI!SAI!SAI JA DAI SUA IDIOTA!-gritei mentalmente pra mim mesma.ate que conseguir mandar no meu corpo e sai quase correndo empurrando o carrinho.Paguei tudo oque devia e segui para o estacionamento lá estava ele com a sua turma,Pude reconhecer Quil e Embry,Não mudaram nada.

Enquanto atravessava o estacionamento ele me olhava descaradamente encostado num carro,sua turma nem sabia que eu existia ali,faziam barulho sem se importar com nada.entrei no carro e arranquei com o mesmo dali.

Abri a porta de casa,Quando a Mell me viu correu ate mim,quase derrubando as sacolas em minha mão.eu sorri

-Bom dia princesa!-falei beijando o topo de sua cabeça

-Bom dia mamãe!-falou rindo

_o tio Nahuel cuidou bem de você?-perguntei fazendo o Nahuel fazer careta para mim

_ahãm ele me dleicou assisti a plincesa!-falou

_que bom!foi legal?-perguntei andando a te a cozinha,a conhecendo o suficiente para saber que ela viria atras.

Feito.

Ela andava alegremente

-sim!a plincesa encontlou o plincipe e o papai-falou.Eu a coloquei emcima do balcão e fui guardar as coisas no armario.

-to cum medo mamãe-Parei e corri ate ela

_do que princesa?-perguntei a olhando nos olhos

-e se us coleguinha num gostar de eu-eu ri aliviada

_oh!meu bebê você é a pessoa mais maravilhosa do mundo!todos vão gostar de você-falei

-plomete?-eu sorri mais ainda

-prometo-beijei seu nariz e ela gargalhou.

voltei a guardar as coisas,faltava o chocolate e tentei achar um lugar pra ele.

_mamãe?-Mell me chamou

_sim amor?-virei me pra ela e sorri vendo ela olhando para o chocolate com os olhinhos pidões

_Não fala pro tio Nahuel ok?se não ele come tudo-brinquei e ele riu

abri o chocolate e deu um pedacinho a ela.

Achei um lugar pro chocolate,a geladeira

**************************************

 A tarde foi inteira de brincadeiras e filmes da Barbie,Fazendo o Nahuel ter raiva,mais ele só assistiu por causa da Mell

*********************************************************************

Amanhã se´ra um longo dia,Primeiro dia de aula de nós tr~es,iria reencontrar o Jacob e não estava animada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]iai?? oque acharam??
OMG! MORRI!
Revienws?