Back To Summer escrita por Allie Próvier, Izzi Graham


Capítulo 24
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É, esse é oficialmente o fim. :/
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193049/chapter/24

Epílogo


– Papai, olha a concha que eu peguei! – Alison gritou da beira do mar, acenando para mim com a concha grande e branca em suas mãozinhas pequenas.

O dia estava um pouco frio, mas o Sol ainda aquecia um pouco. Fiquei sentado na areia, observando sorrindo Summer e Alison correndo uma atrás da outra, na beira d’água. Alison ria, exibindo suas covinhas. Ela já estava com 4 anos, e não parava um minuto sequer... E era linda. Seus cabelos caiam em cachos leves e levemente escuros. Contanto que o tempo foi passando, suas madeixas foram adquirindo uma tonalidade mais escura, mas só a deixava mais linda.

– Olha a cara de retardado que o homem faz! – ouvi o idiota do Christofer dizer.

Olhei em sua direção e o vi ao lado de Laura, que ria observando as meninas. Revirei os olhos e nos cumprimentamos com um bater de mãos. Christofer e Laura se jogaram ao meu lado na areia, e ficamos em silêncio observando as meninas.

– E aí, se resolveram? – perguntei, olhando para os dois.

Laura virou o rosto, séria, e Christofer riu.

– Nada que uma cama não resolva, se é que você me entende! – ele disse, rindo sozinho.

– Christofer! – Laura gritou, dando um tapa no noivo.

Ri alto juntamente com Christofer, enquanto Laura ficava vermelha e murmurava xingamentos para nós dois. Logo ela se levantou e foi até Summer e Alison.

– Elas estão tão felizes. – Christofer disse de repente.

Suspirei, sorrindo.

– Não tem nada melhor do que vê-las assim. – murmurei.

Christofer sorriu, olhando para mim e colocando uma mão em meu ombro.

– No fim você fez tudo certo, cara. Parabéns! – ele disse. – E... Obrigado.

O olhei sem entender, e Chris deu de ombros.

– Obrigado por quê? – perguntei.

– Eu já disse uma vez... Por ter aparecido para nós assim, de repente, e ter mudado nossa vida. Para melhor, claro. De certa forma, se não fosse por você, Summer nunca teria se recuperado totalmente. Não teríamos Alison em nossas vidas... Eu provavelmente teria enlouquecido, e não teria Laura comigo. Portanto, obrigado.

Funguei teatralmente, fingindo um choro e Christofer revirou os olhos, dando um soco em meu braço. Doeu, mas eu ri.

– Você é um gay mesmo, Christofer! – falei. – Mas de nada. Eu sei que sua vida seria uma merda sem minha maravilhosa presença!

Christofer suspirou, ficando de pé. Parou em minha frente me olhando sério e eu me perguntei o que ele tinha. De repente ele sorriu maliciosamente e se jogou sobre mim, gemendo alto. Caímos na areia, com ele por cima de mim, enquanto eu tentava empurrá-lo.

– Sai de cima de mim! – gritei.

Algumas pessoas que estavam no local nos olharam, curiosas.

– Por que você não quer admitir nosso amor, Mark?! Por quê?! Não sou bom o suficiente? – ele gritava, me prendendo no chão. Logo Laura, Summer e Alison apareceram. Alison ria, enquanto Summer e Laura nos olhavam com os olhos arregalados.

– Admita para todos o nosso amor, Mark! – Christofer gritou, agora rindo.

– Tira seu noivo de cima de mim, Laura! – pedi agoniado, tentando empurrá-lo, mas ele era muito pesado.

Laura suspirou, prendendo o riso. Cruzou os braços e me olhou, risonha, sem nada fazer.

Christofer ria e logo se jogou para o lado, suspirando.

Fiquei de pé rapidamente, pegando Alison no colo que ria e andando a passos largos de volta para a rua.

– Para onde você vai, meu amor?! – Christofer gritou.

Revirei os olhos bufando, mas ri. Pude ouvir Summer se despedir dos dois e aparecer ao meu lado, rindo. Alison brincava com o meu cabelo, agora um pouco maior do que antes, batendo na nuca, e Summr pegou em minha mão. Voltamos andando para nossa casa, que era bem próxima, e logo chegamos. Summer correu para o banheiro com Alison, para dar banho em nossa pequena, enquanto eu me jogava no sofá da sala. Olhei para o teto e imagens desses últimos anos vieram à minha mente. Sorri, colocando um braços sobre meus olhos.

Nesses dois últimos anos em que eu estava de volta a Santa Monica eu poderia dizer que não havia tempos melhores. Nós ainda não havíamos nos casado... Mas iríamos. Eu havia registrado Alison como minha filha e eu e Summer nos casaríamos no próximo Verão. Christofer e Laura ainda estavam naquela enrolação, mas Chris tomou vergonha na cara e a pediu em noivado. Laura ainda não tem total confiança nele, ainda duvida de que um dia os dois subirão ao altar mesmo... Mas eu sei que, apesar de todas as brincadeiras de Christofer, o que ele mais quer é isso. Ele a ama, mas é idiota e orgulhoso demais para admitir sempre para que Laura confiasse nele de verdade. Mas um dia talvez isso mude.

Ouvi as risadas infantis de Alison misturando-se às de Summer no andar de cima e sorri. Não havia nada melhor do que tê-las comigo, e eu era capaz de fazer qualquer coisa por elas.

Há algum tempo atrás eu e Summer tivemos uma briga. Ficamos sem nos falar direito por quase duas semanas, e o motivo eu sinceramente não lembro direito. Fora por uma besteira, mas ela ficara com tanta raiva e eu acabei me estressando também... E em um dos dias em que não nos falávamos eu saí para espairecer a cabeça de noite. Eu saí andando por aí, e passei pela praia. Vi que haviam um grupo de amigos na areia, a uma distância razoável de onde eu estava, e eles riam de algo. Logo vi que todos eles estavam fumando, e ao ver que eu os observava me chamaram. Eu senti o cheiro... E me lembrei da sensação que era respirar aquilo bem fundo e como era se esquecer de todos os problemas e tormentos instantaneamente. Dei um passo em direção à eles, mas o rosto de Summer e Alison me veio a mente. Eu me xinguei de todos os nomes possíveis e fui embora praticamente correndo, enquanto ouvia aquelas pessoas me chamando.

Ao chegar em casa vi que Summer estava encolhida no sofá. Fui até ela e a abracei, e cheguei à conclusão de que seu cheiro era o melhor de todos, melhor do que qualquer droga. Eu a amava... E era maravilhoso saber só de olhar nos olhos dela que esse sentimento era recíproco.

Ouvi passos na escada e a vi. Ela sorriu e veio até mim, se sentando ao meu lado no sofá.

– Alison já dormiu? – perguntei.

Summer assentiu, ainda sorrindo levemente, e aproximou seu rosto do meu. Envolvi seu rosto em minhas mãos e a beijei. Senti aquele arrepio percorrer minha espinha, e sorri. Era sempre assim quando eu a beijava ou quando ela era minha... Era sempre como se fosse a primeira vez.

– Não sei o que seria de mim sem você. – ela murmurou entre o beijo.

Sorri, envolvendo sua cintura com meus braços e aproximando seu corpo do meu. Inverti as posições e ela ficou por baixo de mim no sofá, e a beijei novamente. Era indescritível tê-la daquela maneira... Somente minha. Sempre.



Acordei e não encontrei Summer na cama. Olhei no relógio que havia no criado-mudo e vi que eram dez horas da manhã. Logo tratei de levantar e fiz minha higiene matinal. Aproveitei para tomar um banho e vinte minutos depois desci para ver se encontrava Summer ou Alison em algum lugar daquela casa. Talvez estivessem no jardim e...

– PARABÉNS!!!

Pulei onde estava de susto, olhando com os olhos arregalados para todas aquelas pessoas que estavam na minha sala de estar. Eles riram de mim, e eu suspirei um pouco mais calmo.

Summer, Alison, Christofer, Laura, Joseph, Annabeth, minha mãe, meu pai, Emma, Elliot, tio Rick, Nina e seu namorado Jamie e Dylan e sua esposa Samantha. Sorri e cumprimentei a todos, só então lembrando que era meu aniversário. Hoje eu fazia 23 anos...

– Está ficando mocinho, que lindo! – Christofer zoou, me abraçando.

Revirei os olhos e ri, enquanto Dylan vinha me abraçar também. Com espanto vi que a barriga de Samantha já estava enorme... Sim, ela e Dylan se casaram e agora estavam à espera de um meninão. Meu pai me abraçou apertadamente, e eu me senti bem com aquilo. Havíamos feito as pazes definitivamente, e isso era ótimo. Ele havia mudado, e eu havia finalmente percebido isso. Minha mãe se pendurou em meu pescoço, com os olhos lacrimejantes, e eu tive que rir. Laura também me abraçou com uma carinha de choro, dizendo que estava orgulhosa de mim. Revirei os olhos e agradeci. Ela sempre tinha uns surtos assim.

Nina e Jamie, seu namorado com cara de hipper, me parabenizaram também. Emma e Elliot, agora finalmente casados, falaram comigo com tanta animação que eu suspeitei de vez de que aquela não era a Emma de anos atrás. Ela realmente estava mudada, e para melhor. Annabeth me encheu de beijos no rosto, como sempre fazia, enquanto dizia que eu era o melhor genro que ela poderia ter e Joseph tentava controlar sua esposa, em meio a risos.

Olhei para Summer, que me olhava sorridente, e peguei Alison no colo. Fiquei conversando com eles, quando Summer foi para a cozinha pegar algo. Pedi licença e fui atrás dela. Eu a encontrei na varanda de trás da casa, olhando para o jardim. A abracei por trás, a assustando rapidamente, mas logo ela riu. Beijei seu pescoço, aspirando seu cheiro doce, e ela virou-se para mim ficando cara a cara. Sorrimos um para o outro e encostei minha testa na sua, roçando meus lábios levemente nos seus.

– Obrigada. – murmurei.

– Foi ideia da Nina. – ela disse.

– Mas obrigada, mesmo assim. – falei, olhando-a nos olhos.

Summer corou levemente, abaixando os olhos e eu sorri, levantando seu rosto. Eu a beijei apaixonadamente, como todos os dias, para que ela se sempre lembrasse de que eu a amava. E que ela era tudo para mim. E que graças a ela, eu me transformei no que sou hoje. E que ela era minha, e que era minha vida.

Aquela que iluminava os meus dias, cada minuto da minha vida. Meu raio de Sol. Meu Verão.

Summer – Luiza Paz:

(http://www.youtube.com/watch?v=qXgZZm8WyoY)

She's like a wind before the storm

(Ela é como um vento antes da tempestade)


When she breathes there something that makes him warm

(Quando ela respira há algo que o faz quente)


She's like the new flowers of the spring

(Ela é como as novas flores da primavera)


She's like the first guitar string

(Ela é como a primeira corda de um violão)


And suddenly she fades away

(E de repente ela desaparece)


She has big blue eyes that smile to you

(Ela tem grandes olhos azuis que sorriem para você)


And she always smiles when she is blue

(E ela sempre sorri quando ela esta triste)


And he says:

(E ele diz:)


I fell in love with the way you showed me how those fireflies fly near the beach's sand

(Eu me apaixonei pela maneira que você me mostrou como os vaga-lumes voam perto da areia da praia)


I love the way you are so strong in your own way

(Eu amo o jeito que você é tão forte em seu próprio jeito)


And after all those nights and all those days

(E depois de todas as noites e todos os dias)


I think I need to say

(Eu acho que eu preciso dizer)


"Summer, I love you, by the way"

("Summer, eu te amo, por acaso")



She reminds summer nights

(Ela lembra noites de verão)


Her eyes reminds him of chevy's headlights

(Seus olhos o lembram faróis de Chevys)


And he started to learn what freedom means with her

(E ele começou a aprender o que significa liberdade com ela)


And then something in his heart started to burn

(E então algo em seu coração começou a arder)


And suddenly she fades away

(E de repente ela desaparece)


She has big blue eyes that smile to you

(Ela tem grandes olhos azuis que sorriem para você)


And she always smiles when she is blue

(E ela sempre sorri quando ela esta triste)


And he says:

(E ele diz:)

I fell in love with the way your hair goes up and down and makes me loose my breath

(Eu me apaixonei pela maneira que seu cabelo vai para cima e para baixo e me faz perder o fôlego)


I love the smile that you use to hide your pain

(Eu amo o sorriso que você usa para esconder a sua dor)


And after all those nights and all those days

(E depois de todas as noites e todos os dias)


I think I need to say

(Eu acho que eu preciso dizer)


"Summer, I love you, by the way"
("Summer, eu te amo, por acaso")

Why he had to go away at that time?

(Por que ele teve que ir embora naquele momento?)


She said the she would be alright

(Ela disse que ela ficaria bem)


But monsters aren't awake only at night

(Mas monstros não estão acordados apenas à noite)


And Summer had to suffer again

(E Summer teve que sofrer de novo)


And suddenly everything faded away

(E de repente tudo desapareceu)


She has big blue eyes that smile to you

(Ela tem grandes olhos azuis que sorriem para você)


And she always smiles when she is blue

(E ela sempre sorri quando ela esta triste)


I fell in love with the way you came running headlong into my arms at that day

(Eu me apaixonei pela maneira que você veio correndo de cabeça em meus braços naquele dia)


I love the way you make me fell invencible with every word you say

(Eu amo o jeito que você me faz sentir invencível com cada palavra que você diz)


And after all those nights and all those days

(E depois de todas as noites e todos os dias)


I think I need to say

(Eu acho que eu preciso dizer)


"Summer, I love you, by the way "

("Summer, eu te amo, por acaso")




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Essa música que tocou no final foi feita, especialmente, para a história! E foi a Luiza Paz quem fez e, mais uma vez, obrigada ♥ Não me canso de agradecer, e ela provavelmente está cansada de ler isso! hahah E aliás, a pedido dela, digam nos comentários o que acharam da música! Por favor, é importante para ela!
Enfim... *suspira*
É meio triste eu me despedir de Back to Summer. Me empenhei muito por ela, e acho que em certos momentos não ficou tão bom, mas realmente dei tudo de mim. E com muito esforço, consegui terminá-la. Quero que saibam que eu amei, AMEI, A-M-E-I cada review e cada uma de vocês! Mesmo as que não comentavam, obrigada! Foi maravilhoso pra mim poder escrever essa história e ainda ganhar uma música tão linda como presente de Natal!
E hoje é a véspera da véspera de Ano Novo... 2013 vem aí e eu quero que cada sonho, cada desejo de vocês se realizem. E lembrem-se que mesmo com todos os obstáculos e todas as dificuldades, sempre terá uma Summer ou um Mark por aí para amparar vocês. Não percam a fé nas pessoas, e muito menos em vocês mesmos, jamais!
Muito obrigada a cada pessoa que leu. Espero que a história tenha tocado a vocês assim como me tocou e, um dia, Back to Summer virará livro E EU QUERO VOCÊS LÁ NA NOITE DE AUTÓGRAFOS! lol hahahhahah Sério, um dia talvez eu consiga e essa história virará livro. Assim como algumas outras, talvez...
Para quem quiser continuar me "acompanhando", em Janeiro/Fevereiro começarei uma nova fanfic: Vida Interrompida. Também de Drama, PORÉM... Mais tenso e triste do que Back to Summer.
Se alguém aí gostar de fanfic de Twilight, tenho algumas em meu perfil (clica no nome ali em cima!).
Quem quiser ser avisado quando Vida Interrompida for postada, fale no review! E quem tiver Twitter, sigam: @mrs_anemore. Prometo ser fofa com vocês, hahahah!
Enfim, é isso. Mande um review, fale o que você achou da história e, quem sabe, mande uma Recomendação!
Obrigada a todas (os) que leram, comentaram e acompanharam. Não teria terminado Back to Summer se não fosse por vocês!
Beeeeeeeeeeeeeijos... e até uma próxima! ♥