Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 7
7. O que os olhos não vêem, o coração não sente.


Notas iniciais do capítulo

Capitúlos novos e lindos para as leitoras mais lindas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/7

20 de Fevereiro de 2007 - O que os olhos não vêem, o coração não sente.

Caderno,

A Granger esta numa depressão incrível durante esses dias que se passaram, estou que nem ela, mas não tão abatido. Resumimos nossas vidas entre aula, salão principal e meu quarto. Eu, Crable, Goyle e Pansy estamos sem nos falar desde daquela discussão, mas bem se eles não vierem se desculpar eu é que não vou! Bem estava tudo ótimo, por enquanto, então resolvi executar meu plano de ajudar a Granger a voar, antes que eu saia sem um pedaço do corpo esse ano. Fui até meu quarto, e tirei a parte de cima do uniforme, ficando só de calça e descalço. Fui até o quarto dela e bati na porta. Ela abriu.

Ela: - Entra...


       Bem isso eu tenho que admitir, ela estava lá, linda deitada na cama com o livro quando eu abri a porta e entrei, ela me olhou com certo: interesse... Bem ela estava com a saia do uniforme, de meias e com a camiseta aberta... E MERLIM! Que corpo aquela Sabe-tudo TEM! Respirei fundo para não cometer uma loucura. Bem eu me aproximou da cama e não pedi nada, estava fazendo um favor a todo o mundo bruxo ajudando ela voar...

Eu: - Granger se arrume... Nós vamos para o campo de Quadribol...
Ela: - Malfoy são 11:00 da noite! 
Eu: - Anda logo Granger! E não se arrume muito, pois você vai se sujar...
 Eu sai apressado, batendo a porta, aquele cheiro embriagante, e a voz doce dela, ecoando nas paredes... MEU MERLIN DRACO! CALE A BOCA! Você nem sabe do que esta falando! Coloquei uma blusa preta, uma calça jeans e um tênis rapidamente e peguei duas vassouras, saímos pelo quadro do homem decapitado e fomos em direção ao campo de quadribol.
Ela: - Já estamos aqui Malfoy! Diga o que quer!
Eu sorri ironicamente, ela ainda não entendeu o porquê de estarmos aqui. Comecei a pensar no quanto aquele sorriso dela era bonito... Eu apenas arremessei uma vassoura para ela que a pegou.

Eu: - Primeiro passo sentar na vassoura...

Ela estava incrédula, nem eu estava acreditando naquilo, eu Draco Malfoy dando aulas de como voar? Achei aquilo um pouco divertido, tudo que mandei fazer ela fez, com um pouco de receio. Nós estávamos no ar quando ela perguntou o porquê de eu estar ensinando algo a ela, afinal ela era a "Sangue-Ruim-Granger" eu apenas dei outro sorriso irônico e desci da vassoura dizendo que a aula tinha acabado e que eu esperava não ter de salvar outra vassoura de dela. Sai andando, ela correu atrás de mim e falou que tinha o direito de saber o porquê de eu estar mudando comigo, resolvi responder da maneira mais correta para uma garota, horas! Agora ela é a única pessoa com quem posso contar. Virei-me para ela e a puxei até o meu corpo, e a segurei firme e protetoramente em meus braços, subi na vassoura e comecei a voar os dois. Ela estava se segurando ao máximo que pode no meu pescoço, estava começando a gostar daquilo, comecei a analisar o quanto aquele corpo era definido, curvíneo e que se encaixava perfeitamente em mim. Sorri internamente, mas não podia me deixar passar do sinal vermelho, antes que eu fizesse alguma besteira, voei até a janela da nossa sala comum, chegando lá, joguei ela em cima do sofá e fui para seu quarto, deixando com uma cara de "?". Lá dentro fiquei olhando a janela e como a noite estava linda. Nem liguei para ela esmurrando a porta do quarto, tinha que pensar.

 Eu realmente amava Hermione?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Go to the next !