Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 3
3. A Granger Quer Morrer!


Notas iniciais do capítulo

Riam muito gente! feliz carnaval!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/3

31 de Janeiro de 2007 - EU AINDA MATO AQUELA CABELO
DE VASSOURA!

Caderno, 

 Estou fulo da vida por causa dessa garota! Eu acordei no meu horário matinal de sempre, mas ainda com sono e fui cambaleando até o banheiro para se dar com o que? A PORTA TRANCADA! Isso me despertou na hora, o que me deixa irritado.

 Eu: - VAMOS GRANGER EU NÃO TENHO A MANHÃ TODA! – Eu disse louco para ver o que ela ia dizer.

 Granger: - SE QUIZER TOMAR BANHO VAI TER QUE ESPERAR EU SAI! E SE ESTIVER COM MUITA PRESSA VÁ TOMA BANHO NO OUTRO BANHEIRO DOS ALUNOS DA SONSERINA! – Idiota! Louca! Como que ela pode fazer isso?! Mandar e desmandar em Draco Malfoy! Mas não é assim que isso vai ficar. Fui até meu quarto e peguei a varinha, ela achou que eu tinha ido mesmo porque voltou a cantarolar. 
        Explodi a fechadura com um único feitiço. Entrei e ela estava totalmente
nua e extremamente irritada! Kkkkkkkkkkkkkkkk! Essa agora vai ser de matar.

Granger: - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! – Ela nem gritou, berrou quase estourando meus tímpanos. Ela estava totalmente corada. Resolvi tirar com a cara dela.

 Eu: - Eu? Bem eu estou aqui para tomar meu banho... E vou fazê-lo... – Disse com cara de sem-vergonha. Comecei a tirar a roupa na frente dela e senti dois olhos me secando. Kkkkkkkkkk! A sabe-tudo-Granger de olho no Malfoy hein? Queria mesmo ver o que tinha debaixo daquela espuma. Afff Draco você ta tão idiota! Tirei a Box, e entrei no chuveiro, virei-me para ela segurando o riso e vi que ela secava meu corpo. Eu sei, sou muito gostoso.

 Eu: - O que foi Granger? Está gostando do que vê? Modéstia parte eu sei que sou muito atraente... Mas Granger não se iluda... Você é sangue-ruim... E eu ODEIO sangue-ruim.

 Finalizei. Ela pegou uma toalha e enrolou no corpo, e que corpo hein? Ela entrou aqui no Box e quando que pensei que ela ia me agarrar ali, ela tacou um sabonete na minha cara. Ela caiu e eu junto, e levamos a maior queda. E ela nua...

 Ela se levantou rapidamente e eu também, ela parecia um avestruz procurando um lugar onde enfiar a cara, ela disse alguma coisa muito baixo, que eu não ouvi e nem fiz questão de saber o que era e saiu do banheiro as pressas, continuei tomando meu banho normalmente como se nada tivesse acontecido. E bem, como a Granger ta GOSTOSA hein? Draco, Draco, não se iluda! Você é um Malfoy! Ela é uma sangue-ruim, linda, gostosa, com lindos olhos castanhos e... PARÁ DRACO! Fui para meu quarto me arrumar. E a sabichona quando estava saindo acabamos dando um encontrão, e é claro que não perdi a oportunidade: 
       Eu: - Pelo visto adora esbarrar e cair em cima de mim não é Granger?
       Ela me fuzilou com o olhar e falou bem sensual.
       Ela: - Ora Malfoy não seja tão cínico, pelo que EU saiba foi você que tentou me agarrar ontem a noite... 
       Pela primeira vez me controlei para não agarrar ela e mostrar quem é o homem aqui, saí da sala comum e fui até o grande salão tomar meu café da manhã, quando entrei vi uma maré de olhares masculinos para a Granger.

Eu: - O que foi sangue-ruim? Empacou no meio do caminho?
          Acho que eu já havia esgotado toda a paciência dela de manha porque ela me deu uma linda bofetada no meio da cara... Acontece que a morcega velha estava entrando bem na hora e adivinha? Detenção para os DOIS depois da aula! Agora estou aqui tentando engolir meu café da manhã e escrever em você... E mandar olhares indignados para a Granger. Isso o é o que se chama começar o ano com o pé esquerdo, ou no caso da Granger, com a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooos.