I Wish escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
I wish




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193008/chapter/1

I wish

Feche os olhos e faça um pedido.

Capítulo Único

Apesar de não gostar muito daquelas festividades, Yukiatsu estava contente dos pais terem comprado os ingressos para aquele parque itinerante e não poderem ir, dando-lhe os ingressos. Tsuruko era realmente uma boa companhia que estava sempre por perto, ele encarava aquele passeio como uma espécie de gratificação pelas inúmeras vezes em que ela o seguira mesmo sem querer fazê-lo.

Pagou para a dona da banca a maçã caramelada que pediu e recebeu um sorriso um tanto quanto suspeito da senhora de meia idade e tratou de sair dali o mais rápido possível, um pouco constrangido valia salientar. Sua companheira estava sentada em um dos bancos da praça, os cabelos escuros ainda bem curtos na altura do queixo embutido para dentro, vestido branco de alças com babados de renda nas pontas, um casaco preto curtinho por cima e usava sapatos levemente altos vermelhos com uma fita que transpassava o peito do pezinho da moça... Ela estava linda, e não tinha notado que ele já voltava, estava fitando algo que estava a sua frente.

- Aqui. – disse estendendo a mão para entregar-lhe o doce que ela pediu – Era a última, foi uma sorte.

- Obrigada. – ela sorriu e tentou morder sem muito sucesso –

O Matsuyuki sentou-se ao lado dela no banco e passou a encarar o mesmo lugar que ela encarara antes e viu o que ela tanto admirava: A roda gigante. Essa que estava toda iluminada com milhares de pequenas lâmpadas azuis e brancas causando um lindo efeito.

Estavam no parque a mais ou menos duas horas e aquela era a quinta vez que notava a amiga encarando a roda gigante, já tinham ido em todos os outros brinquedos e estavam pensando em comer em alguma das barriquinhas de comida tradicional do lado de fora do parque.

- Quer ir a roda gigante antes de irmos jantar? – perguntou para a garota que comia seu doce absorta em seus próprios pensamentos –

- Iie... – respondeu dando uma mordida, agora sim com sucesso –

- Por quê? Tem namorado ela desde a hora que chegamos, mas sempre que chegávamos perto você me puxava para outro brinquedo.

Tsuruko continuou a mastigar lentamente e ele pôde notar os movimentos de sua garganta quando ela engoliu. Permanecia sentada com o corpo levemente inclinado para o leste e uma mão apoiada no banco de pedra, o rapaz estava sentado ao lado, em posição parecida, dando a impressão de que estava atrás dela.

- É somente para casais. – a garota mordeu novamente a maçã –

- Mas nós somos um casal. – respondeu o garoto com um sorriso nos lábios, ele não havia entendido –

Novamente ela continuava mastigando com calma e olhando sempre para o cobiçado brinquedo. Já faziam quase três anos e nada havia mudado realmente, não podia negar que estavam mais próximos, no entanto, ainda eram apenas amigos, apenas bons amigos. Os testes para a faculdade se iniciariam em menos de dois meses e tinham pretensões de irem para as mesmas universidades, apesar de cursos diferentes.

O que seria muito bom, estariam próximos, mas ao mesmo tempo separados. Já tinham passado uma vida escolar inteira juntos, não precisavam estudar na mesma turma da faculdade, seria bizarro demais, seria cruel demais. Pelo menos agora teria uma chance de ter uma vida separada da dele, não teria de dividir mais a mesma sala, os mesmos amigos, os mesmos problemas... Conheceria novas pessoas, pessoas muito diferentes dele.

Terminou de comer a última parte da maçã que tinha caramelo, sobrou apenas um pouco de miolo branco e insosso que Tsuruko não queria comer, levantou-se e deu três passos longos até a lixeira mais próxima. Jogou lá dentro o resto de seu doce e parou de pé em frente a Yukiatsu.

- Não, nós não somos. – e só então ele entendeu o que ela quis dizer – Vamos jantar, logo a praça de alimentação estará cheia demais para que possamos encontrar lugares para sentar.

A morena deu as costas a ele começando a caminhar para a saída do parque de diversões itinerante, mas sentiu uma mão quente se fechar ao redor de seu pulso e lá estava ele de pé lhe encarando.

- Só falta esse, Jintan e Anaru comentaram outro dia que a vista lá do alto é linda.

- Melhor não, Yukiatsu. Estou com fome. – ela mentiu –

- Não acho que você tenha muita escolha. – ele sorriu de lado, daquela maneira que só ele sabia sorrir e desceu a mão, entrelaçando-a com a dela –

E assim o rapaz a puxou para a fila da roda gigante que por sorte não estava tão grande assim, todos deveriam ter ido jantar. Foram apenas vinte e oito minutos de fila, cercados por aqueles casais apaixonados. Tsuruko se sentia tão constrangida ali que se não tivesse impedida de correr pelos dois lados, já teria sumido no meio da multidão.

Finalmente chegou a vez dos dois, foram instalados no banco que tinha duas travas de segurança. Enquanto nas outras cadeiras os casais faziam questão de se sentarem o mais próximo que conseguiam abraçados, nesta havia quase que uma parede entre os dois.

E assim a roda começou a girar vagarosamente dando uma vista linda do parque verdejante em que estava instalada. Conseguiam ver a área tradicional do festival, a praça de alimentação e todo o parque de diversões, sem contar o parque real que os circundava. Era simplesmente perfeito... Uma pena que eles não eram um casal.

Estavam na última volta, quase chegando ao ponto mais alto da circunferência quando a voz masculina de Yukiatsu chamou a atenção de Tsuruko que estava perdida em seus próprios pensamentos.

- Mas podemos ser. – ele se limitou a dizer fazendo com que ela ficasse confusa –

- Nani? – a morena levou alguns segundos para entender o que ele quis dizer com aquela frase –

E quando chegaram exatamente ao ponto mais alto, o brinquedo parou e tudo ao redor que era colorido e iluminado ficou escuro. Ouviram-se vozes desesperadas e alguns ofegos de medo. A energia tinha acabado. E foi então em meio o caos e o cosmos que ela entendeu o que ele quis dizer, fechou os olhos e desejou profundamente que não fosse mentira e ela não tivesse entendido errado.

- A energia acabou. – disse a morena encarando o nada –

Tsuruko sentiu o banco se mexer e depois o corpo do rapaz perto do seu em uma falta de distância que jamais haviam experimentado. O braço dele passou ao redor dos ombros da jovem Tsurumi e a respiração quente dele bateu contra o ouvido direito dela.

- Então, Tsuruko? Concorda comigo?

E foi então que uma covardia absurda correu por suas veias, ela esperou por aquilo a vida toda e agora que estava acontecendo simplesmente as palavras não surgiam, não sabia o que dizer, não sabia o que pensar, não sabia o que fazer.

- Tsuruko... – ele chamou fazendo-a suspirar e instintivamente virar o rosto em direção ao rapaz –

Estava escuro, um verdadeiro breu, mas ela conseguiu enxergar os olhos castanhos dele por detrás de suas lentes corretivas. Estavam próximos, perto demais, podia sentir a respiração dele perto de seu nariz.

- Sim?

Então um convite silencioso foi feito e os lábios dos dois jovens se encontraram, naquele momento eles fecharam os olhos e aproveitaram o momento. Não era o primeiro beijo de nenhum dos dois, mas era o primeiro beijo dos dois. Ali não havia aqueles velhos problemas... Só havia os dois. E quando se separaram, as luzes do parque voltara imediatamente, iluminando tudo e mostrando um ao outro as faces coradas.

O brinquedo voltou a se mexer e logo estavam no chão, saíram de mãos dadas, dedos entrelaçados. Aquele era só o começo de um caminho longo, mas novas histórias só podem começar quando as antigas são definitivamente deixadas para trás. E eles finalmente haviam deixado a infância para trás...

Owari...

Yo mina, Anny-chan voltou com o tão esperado primeiro beijo desses dois como me foi pedido. Eu não sei se vocês vão gostar, mas eu fiz o meu melhor, o que achei que combinava com ele, não dava para fazer algo fluffy demais.

Um grande Kiss Kiss na ponta do nariz das minhas adoráveis leitoras que já leram as outras fics desse casal não tão popular. Finalmente um first kiss dos dois!!!

Comentem, pois cada vez que alguém não comenta, um autor MORRE.

Anny Taisho (Riizinha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!