All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 36
Daddy, please!


Notas iniciais do capítulo

Ooooi meus amores!! To tao feliz que o Jake e o Jinxx ganharam.... Só vi eles recebendo o premio e fui dormir!! QUem viu o Revolver Golden Gods até o fim?? Contem como foi ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/36

Na quinta feira acordei exausta psicológicamente, mas logo que vi a mensagem de voz que chegou no meu celular fiquei um pouco animada.

Minha avó estava vindo passar o dia com a gente no sítio hoje.

Essa avó é mãe do meu pai. Ela o teve com 21 anos, então era uma avó bem jovem. Adorava conversar, era completamente desinibida e tinha o cabelo pintado do vermelho mais vermelho que já vi, é, ela tem estilo.

Estávamos todos na sala às 10 horas da manhã quando a porta se abriu e eu pude ver uma mulher, que mais parecia uma madame daquelas de Los Angeles, com um super sorriso no rosto, e umas trocentas sacolas coloridas.

– Oi vó. – Falei toda animada indo em sua direção e lhe dando um abraço. Mal sabia ela que minha vontade era me trancar no quarto e chorar.

– Oi minha linda, como você está bonita. – Parou de falar e retomou: - Não vou falar que você mudou, porque não mudou porra nenhuma, mas tá uma gracinha.

É, esqueci de comentar que mesmo depois de 60 anos fazendo discursos sobre como é feio falar palavrões, minha avó se tornou uma das pessoas mais boca suja do planeta.

– Deixa eu te apresentar meus amigos.

– Esse é o Andy, junto com a Laura, lembra dela?

– Claro, ela era tão gordinha quando era menina, mas tá bem bonita. – Aí ela abaixou na direção de Laura e comentou baixo, mas deixando todos escutarem: - E esse seu namorado é um gato. Aproveita, porque homem bonito quando fica velho é uma tristeza.

Todos riram juntos, inclusive Andy, que ficou todo convencido porque ela achou ele bonito.

– Esses são o Ash e o CC. – Apontei para os dois e minha avó foi até eles.

– Ai, que menino lindo. Deve ser uma cafajeste por causa do sucesso que faz. – Falou para Ash.

– Eu falei que eu fazia sucesso. – Começou a se gabar. – Amei sua avó, Manu.

– E eu amei você, lindinho. – Ela disse e virou para CC para falar alguma coisa, mas ele foi mais rápido, se levantou, pegou a mão da minha vó e beijou. Digno de um verdadeiro cavalheiro, santa falsidade. – Manoela, se eu fosse da sua idade, eu ia pedir pra você arranjar ele pra mim. Você me aceitaria? – Perguntou para CC.

– Mas é claro. – Ele respondeu com carinha de fofo. Que falso, ele nunca foi fofo assim comigo. E minha avó sorriu toda feliz.

– Esses são o Jinxx e a Sammi. – Mostrei o casal sentado no sofá.

– Espera esse nome não me é estranho. Acho que eu já vi esse menino em uma das revistar de música que você deixou lá em casa.

– Você tá lendo revistas de música, vó?

– Então, eu li uma que você deixou lá, daí eu fui falando os nomes das bandas que eu via que tinha homens bonitos e pedia pro seu irmão mostrar as músicas deles, daí eu comecei a ouvir. Agora que voê tá falando os nomes deles, caiu a ficha. Mas tá faltando um bonitinho. – Aí ela parou de tagarelar e virou pra Jinxx. – Você era o guitarrista base mais sexy da edição, viu? – Para Sammi – Não se preocupa de eu falar que ele é lindo não, tá? Além de prometer não roubar ele de você, ele não vai querer uma velha como eu.

Sammi e Jinxx foram super simpáticos e conversaram com a minha avó sobre música algum tempo. Eu nunca soube que a minha avó gostava e rock. Eu comprava umas revistas de Metal e deixava na casa dela, para o meu pai não ver, e ela começa a escutar só as que tem homem bonito, só essa que me faltava.

Nessa hora Jake apareceu na sala com uma cara de sono incrívelmente amassada.

– Vó. – Chamei e ela veio até mim.

– Esse é Jake.

– Ah, e esse era o guitarrista solo mais sexy. Você precisa ver aquela revista Manu. Tinha os melhores guitarristas e vocalistas das bandas de rock, metal e derivados. Daí tinha um pouquinho sobre cada um dos homens que apareciam. Os mais bonitos eram esses, e um que eu achei uma gracinha também era um tal de Ronnie Radke.

– Uma gracinha ele né? – Falei esquecendo do Jake do meu lado, que me olhou furioso. Me toquei sobre a besteira que disse e continuei: - O Jake é meu namorado, vó.

– Filha do céu, você tá namorando um rockeiro sexy, bonito e famoso? Troca de vida comigo, menina. Ai se eu tivesse nascido nos tempos atuais.

– Se a senhora fosse igual a sua neta seria difícil de escolher qual das duas namorar. – Jake respondeu fofinho.

Lembra quando a avó dele gostou mais de mim do que do próprio neto? Um dia da caça, outro do caçador. Minha avó demonstrou amar mais o Jake do que eu durante o resto do dia.

Só a Sandra que faltou na apresentação porque ficou dormindo a manhã que passamos sentados na varanda conversando enquanto a minha avó tomava mais cerveja do que todos os meninos juntos.

Em seguida ela nos ensinou a jogar jogos antigos no baralho e ficou contando de suas aventuras de quando era moça.

– Eu não tinha a melhor fama da cidade, sabe. Eu gostava de mudar, mudar de estilo, de escola e, principalmente, de namorados. Cada dia eu saía com um, sabe. Só que eram outras épocas. Daí eu conheci o avô da Manu, que era o mais bonito de todos os moços da cidade.

“Depois de sair com ele pela segunda vez, eu sosseguei um pouco. Perdi o interesse por outros moços. Ai como ele era bonzinho. Mas nós não queríamos compromisso, nenhum dos dois. Gostávamos da companhia um do outro, e de uma coisa a parte que só os adultos sabem, criaças como vocês ainda não tem muita intimidade com seus namorados.”

Seguramos o riso naquela hora. Ela podia ser moderninha, mas ainda achava que o namoro de pessoas como eu, que parecia ser toda certinha, era só ficar de mãos dadas.

– Aí eu engravidei dele, e pluft, me ferrei. Tive que casar, fala sério, olha a minha cara de quem queria casar. Mas eu não podia criar um filho sozinha porque a minha mãe descobriu que eu era meio biscatinha da vida, sabe. E ele fez questão de assumir o filho.

Nos divertimos com seu jeito exótico e peculiar de ser. Minha avó era muito engraçada. Além de falar tudo que se imagina que uma senhora não fala, ainda se assume como biscate e afins, só ela mesmo.

No fim do dia ela foi embora e ficou até emocionada antes de entrar no carro. Todos se deram tão bem com ela, e a Sammi queria levar ela pra Los Angeles. Quem sabe ela vai visitar a gente de carro um dia? Fazer o que, ela é bem moderninha, mas morre de medo de avião.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews ok?
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.