All My Hope escrita por Angel1006


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pra lexiely, só tem você pedindo mais, então to postando pra você garota!! suhaushau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192990/chapter/3

Dormi algumas horas depois na minha cama babando no travesseiro vendo o  suposto namorado da Miley Cyrus naquele filme A Ultima Musica.

Quando acordei, estava com uma fome fortíssima e me lembrei  que não tinha nada em casa, então eu teria mesmo que correr para procurar algum Starbucks ou coisa do genero. E foi exatamente o que fiz. Praticamente voei para uma pequena lanchonete ali perto. E pedi tanta comida que a moça perguntou se vinha mais alguém comigo. Comi tudo e adorei o lugar.

Quando saí de lá, resolvi conhecer a cidade, até porque minhas aulas só começariam depois de duas semanas. Saí pela cidade e quando passei em uma praça já bem longe de casa, avistei um grupo de garotos e garotas cantando Fear of the Dark do Iron Maiden, e me juntei a eles, eu precisaria arranjar um turma mesmo. Quando cheguei perto deles vi que nenhum estava com instrumentos, cada um fazia os sons da música perfeitamente bem, e com a boca. Cheguei cantando o refrão junto com eles e logo começamos a conversar, nos tornando amigos.

Havia uma garota chamada Jessica, loira e alta, uma bem morena chamada Marie, as duas permaneciam quietas ouvindo as músicas, dois irmãos gêmeos e morenos chamados John e Josh que faziam os sons das guitarras além do Matt que tinha uma voz incrível e o Craig que fazia o som da bateria.

Ficamos conversando até a hora do almoço e vi que eles eram meio vandalos inofensivos, assim como eu era no Brasil. E resolvemos almoçar em uma hamburgueria barata do centro. Entramos cantando e resolvemos nos divertir um pouco. Matt subiu na mesa e pediu que alguém escolhesse alguma música para tocarmos. Alguém gritou do fundo pedindo Black Veil Brides.

Tocamos perfeitamente Rebel Love Song. A minha voz combinava perfeitamente com a do Matt e os “instrumentos” fizeram uma melodia perfeita. As pessoas gostaram e pediram várias músicas, até que minha voz começou a ficar rouca e eu, cansada e resolvi que ia embora, sem deixar de passar meu telefone para meus mais novos amigos, claro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.