Amor Em Perigo escrita por Mossad


Capítulo 12
Perfeitos um para o outro


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192880/chapter/12

#Beck:

Sete da manhã, hora de levantar, eu sei que ainda é cedo mas, tenho que fazer muita coisa antes de ir pra escola, levantei, deixei a cafeteira ligada, e fui me vestir, quando sai do banheiro olhei para a minha cama, a Jade não estava dormindo, ela não estava no RV, ESPERA, quando levantei ela também não estava dormindo,ONDE ESTA A JADE?, encontrei em cima da mesa um envelope, olhei era da Jade, destinado para mim, abri e comecei a ler.

De:Jade West

Para:Beck


Beck,se esta lendo essa carta eu ja devo ter ido embora, me desculpa, não tive outra escolha, tive que ir embora, meus pais não vão me deixar em paz, e você não pode esperar esse tempo todo por mim, sei que quer respostas, quando voltar prometo que vou te explicar tudo, Beck obrigado, obrigado por tudo, por sempre estar ao meu lado, por nunca me abandonar e sempre me apoiar, eu quero que saiba que eu te amo, e sempre vou amar, nunca vou me esquecer de você, e espero que faça o mesmo, para deixar claro que esta tudo acabado, dentro do envelope esta o meu anel, agora somos apenas amigos, acho que no final de tudo, não somos perfeitos um para o outro, não vamos ficar juntos para sempre igual nos filmes, mas mesmo assim eu te amo e nunca vou deixar de amar.

P.S:Espero que um dia possa me perdoar, e também espero que nunca me esqueça, pois eu vou fazer o mesmo, eu te amo Beck Oliver e sempre vou amar.

Para sempre Jade West.

Eu não acredito, ela me deixou, ela foi embora, ela foi mesmo, não isso não iria acontecer, peguei a chave do carro e fui direto para a casa da Jade, mas nada ela ja tinha ido embora, corri mais ainda em direção ao aeroporto, no meio do caminho liguei para a Cat.

–Alo.

–Cat é o Beck.

–Oi Beck.

–Me encontra no aeroporto, agora.

–Mas eu estou na HA e...

–Cat, é urgente, AGORA.

–Ta bem.

Quando chegeui no aeroporto tinha uma fila enorme para entrar, estacionei na rua, na primeira vaga que encontrei, era uma vaga para deficiente físico, mas com tanta gente não iriam justamente me multar, corri para dentro do aeroporto, encontrei na entrada uma aeromoça.

–Moça, moça.

–Sim em que posso ajuda-lo?-Ela folou com uma voz estranha.

–Quando sai o próximo voo para a Europa?

–Em dez minutos, portão sete-Aquelas palavras me acalmaram, a Jade não tinha ido embora, ainda.

Corri o mais rapido possivel para o portão sete, quando entrei estava lotado,onde estava a Jade, não a encontrava, procurei por todos os lados mas nada, até que de repente vejo la no fundo uma garota da minha idade, com cabelos escuros, usando uma calça com botas pretas, uma blusa vermelha e um casaco preto, não sabia se era ela mesmo, poderia ser alguem muito parecido, e eu não podia dar vexame e sair gritando o nome dela, ao contrario da Cat, que quando me viu saiu gritando o meu nome.

–Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeck,Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeck.

–Cat, você veio, e trouxe a Tori e o André com você?

–Eles quiseram vir, onde esta a Jade, o que houve com ela?

–Eu não encontro a Jade, me ajudem a procurar.

Me virei para a garota mas, ela não estava mais la, havia sumido, mas como, onde ela estava, continuei procurando,e encontrei, ela estava na fila de embarque com passagens na mão,ela se virou para mim, e pude ver que era a minha Jade, com sua maquiagem preta e seus lindos olhos azuis, mas ela parecia triste, ela estava limpando as lagrimas pretas de seus olhos, o que eles fizeram com ela, porque ela estava chorando?, não consegui ficar ali parado olhando ela chorar, sai correndo gritando seu nome.

–Jaaaaaaaaaaaaaade,Jaaaaaaaaaaaaaaaaade,Jaaaaaaaaade.

–Beck.-ela falou animada.

–O que você esta fazendo aqui?.

–Eu disse que não ia deixar você ir embora.-Ela sorriu pra mim.

–Mas o que esta acontecendo aqui?-Falou um homem atras de mim, com um terno preto e um ar frio e arrogante, ja estava na cara era o pai da Jade.

–Pai espera esse é...

–Quem é ele, o que pensa que esta fazendo?.

–Eu sou Beck.

–A é amigo da Jadelyn?.-ele falou com um ar de despreso.

–Percebi que...

–Namarado.

–Como?.-Ele me perguntou se enfurecendo.

–Namorado, eu sou o namorado da Jade.-Falei todo orgulhos, colocando a mão em volta cintura dela.

–Por favor dirijam-se ao portão sete com destino para Europa

–Vamos Jadelyn.-Ele pegou o braço dela e a puxou com tuda a força,ela tentou esconder a dor mas não conseguia.

–Não, não pode levar a Jade, ela vai ficar aqui.

–Mas é claro que não, ela vai comigo.

–Eu vim até aqui para impedir o senho de tirar ela de mim, ela vai ficar aqui.

–Mas isso é um absurdo-ele falou apertando cada vez mais o braço dela sem peceber.

–Ela é minha filha, eu sou responçavel por ela.

–Mas nunca esteve aqui quando ela precisou.

–Mas é claro que eu, o que esta incinuando que eu não amo a minha filha?.-ele falou sotando o braço da Jade, e a empurrando no chão.

–Quase isso, que não se importa com ela.

–Mas é claro que eu me importo com ela, vamos Jadelyn vamos embora.-ele me deixou nervoso.

–Pare, solte ela.

–E quem é você para me dar ordens.

–Quieto, solte-a

–Claro que não, vamos...

–EU DISSE PARA SOLTAR ELA.-eu gritei, não aguentava mais ele falando sarcasticamente, como se fosse superios a todos, ele soltou a Jade e veio em direção a mim.

–Mas quem você pensa que é para falar assim comigo.

–Quem o senhor pensa que é, nunca ligou para a Jade,e agora vem até aqui dizendo que se importa com ela e quer o melhora pra ela, nunca se importou com a Jade.

–Mas é claro que eu me importo com ela eu conheço a minha filha.

–Não, o senhor não conhece a Jade,não se emporta com ela, se se importasse com ela perceberia que ela não que ir para esse estúpido colégio, que ela esta feliz aqui, teria vindo em pelo menos um peça da escola, saberia que ela conseguiu o papél principal na peça e que ela é uma exelente atris,saberia que ela também adora cantar,dançar e atura, que ela adora beber café, e sempre que esta escrevendo alguma peça nova toma quase um litro de café, se se impotasse com ela teria notado que ela esta toda arranhada, que não consegue caminhar muito, e que ela esta com um roxo na testa, saberiam disso se tivessem atendido as minhas ligações, liguei vinte vezes para vocês deixei mensagens mas nada, não me reponderam,a Jade caiu morro a baixo, ela esteve em coma por dois dias, e devia estar se recuprando ainda, mas não, não sabem disso porque nenhum de você atendeu uma ligação se quer minha,saberiam que ela odeia ficar sozinha em casa, por isso esta sempre comigo no RV, a Jade pode ser mau humorada, brava e vingativa de vez em quando, mas ela é a pessoa mais doce, meiga e carinhosa que eu conheço, vocês definitivamente não sabem a filha que tem.

–Jade, isso é verdade?-perguntou a Sra.West.

–É mãe, é sim.

–Mas querida, porque nunca nos contou nada,nós te entendemos.

–Não, não me entendem, querem me colocar em um colégio na Europa, para me afastar do Beck, o único que em entende é ele, e só ele.-Ela falou vindo na minha direção.

Ultima chamada para a Europa, ultima chamada-

–De qualquer jeito vamos-O pai da Jade tentou pegar o braço dela mas, ela correu pra traz de mim, ele vinha vindo em nossa direção, ate que o André parou na frente dele.

–Mas o que esta acontecendo, você não entendeu, ela vem comigo.

–Não,não não não, o senhor não entendeu,ela vai ficar aqui, vai deixar eles em paz, e vai deixar ela ser o que quiser, atris, escritora, diretora, vai parar de infernizar a vida dela, e não é Jadelyn, é Jade, e se o meu amigo diz que ela é a pessoa mais doce, meiga e carinhosa, você não vai tirar ela dele.

–Mas...como...-dizia o pai da Jade.

–Valeu cara.

–De nada.

–Querido, vamos, não vamos conseguir mesmo.-Disse a Sra. West

–Mas..ela...mas...

–Vamos, Tchau querida.

–Tchau mãe, pai

–Adeus, jade.

Eles foram embora, deixaram a Jade aqui, ela não iria mais embora, tudo estava voltando a seu normal, a Jade saiu de traz de mim e parou na minha frente, eu estava tão feliz por ela não ter ido embora que mau conseguia falar.

–Jade-Foi a única coisa que consegui dizer.

–Beck, você consegui.-ela me beijou e depois me abrasou, eu não conseguia para de sorrir, ela estava aqui comigo, eu não acreditava, não parava de olhar fundo nos olhos dela.

–Jadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, você não foi embora-ela falou toda animadinha pulando e abraçando a Jade.

–Oi cat,ai cuidado.

–Foi mau, você esta bem?

–To, só um pouquinho dolorida.

–Jade deixa eu ver seu braço.-eu falei.

–Mas, porque, eu to bem.

–Jade, não seja teimosa.

–Ta.-ela estava com marcas no braço, por cauza do pai dela que tinha apertado seu braço, ela puxou o braço e disse.

–Eu vou ficar bem, não tem problema

–Ta mas, você ainda esta com dor?,Que que eu te leve no médico, pode ser grave ou cisa assim?

–Doi só um pouquinho, vai passar, agora eu só quero ir pra casa.

#Jade:

Ele tinha sido tão corajoso, me defendeu na frente do meu pai, estava super preocupado comigo, ele era um doce, mas eu queria muito chegar em casa e me deitar, até que de repente o Beck parou, parou do nada.

–Espera.

–Beck, o que foi agora, eu preciso ir pra casa-eu falei, queria sair logo daquele lugar.

–Eu...só queria...é...

–O que? fala-Eu estava começando a ficar irritada.

–Bem é que eu quero te perguntar uma coisa.-Ele falou parando na minha frente, e se ajoelhando.

–Como você não vai mais para a Europa, não ha motivo para a gente ficar separados.-ele pegou uma caixinha preta onde estava o meu anel.

–Beck.-eu falei tentando não chorar, ele era um fofo.

–Jade West, você aceita ser minha namorada, de novo?.-ele colocou o anel no meu dedo, e limpou as lagrimas que caiam no meu rosto, eu estava chorando sem preceber, ele me abraçou.

–Isso que dizer um sim?-ele perguntou sorrindo para mim.

–Não, isso quer dizer um sim.-eu o beijei, senti ele colocando a mão envolta da minha cintura.

#Beck

Continuamos a andar até o carro, André e Tori ajudaram a levar as malas, eu ajudei a Jade a chegar até o carro, e Cat ia pulando, quando chegamos não é que eles estavam justamente me multando.

–Ei, o que estão fazendo?

–Essa vaga é para deficientes.

–Você não é deficiente.

–Não mas estou com uma pessoa machucada aqui.-foi o que consegui pensar, quase levaram meu carro.

–Ha, então esta bem.

A Jade entrou no carro, eu gaurdei as malas.

–Valeu gente.

–Foi nada cara.

–Querem carona?

–Não eu vou voltar para HA, digo o que aconteceu pro Sikowitz.-disse o André.

–Valeu.

–A gente também vai, tchau Beck.

–Tchau Tori, Cat.

–Beck, anda- a Jade falou apertando a buzina.

–To indo.

–Deu podemos ir, você esta bem mesmo?

–De novo, eu to bem.

–desculpa, é que eu me preocupo muito com você.

–Eu sei amor, vamos.

Levei a Jade pro RV, quando ela folu que queria ir para casa era para o RV, ela odiava ir pra casa dela.

–Chegamos.

–Até que en fim.

–Você esta bem mesmo?

–Beck, de novo, eu to bem.

–Eu sei é que...

–O que?

–Nada.

–Beck.-Ela falou em seu tom ameaçador.

–É que só de pensar que você estava em coma, e que ia embora da minha vida, eu...

–Mas eu não vou embora, eu estou aqui do seu lado.-ela me beijou.

Passamos o dia todo juntos no RV, eu até que queria sair mas a Jade precisava descançar, nós passamos o dia todo deitados assistindo feilmes, a noitinha fomos dormir, eu estava mais calmo, porque dessa vez quando acordasse a Jade não iria embora, deiu um beijo de boa noita em sua testa, apeguei as luzes e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não é o último capítulo, quero reviews, por favor :( , comentem digam o que acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.