Segredos escrita por AlanaAlone


Capítulo 3
Discussão de irmãos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192829/chapter/3

Sam acorda com o ronco  do impala, sabendo assim que  Dean estava chegando,  vai abrir a porta de sua casa, ao abrir, se depara com Dean e uma cara de culpa e olhos inchados.

- O que ouve Dean ?

- Nada.

Dean passa por Sam com a cabeça baixa.

- Eu sou seu irmão, pode confiar em mim, me diga logo o que aconteceu!

Sam engrossa sua voz se virando para Dean.

- Eu fiz aquilo de novo com a Katy!

Dean fala para Sam com sanha.

- Eu não acredito Dean!!!

- Sim, nós estávamos bebendo em um bar ontem, e fomos parar num hotel.

- Ela te ama.

- Eu sei disso.

- Então porque você a usa?

- Eu não faço isso Sam.

- Sim, você faz.

- E se eu faço? O que você tem a haver com isso? Você tem seus problemas, cuide deles.

Dean o olha firmemente e vai em direção ao quarto, Sam fica intacto, balança a cabeça e sai da casa, pois tinha um encontro com Ruby.

Katy estava pensando em como sua vida havia mudado desde que saiu do Brasil, é claro que sabia que tinha novas oportunidades de trabalho, e de uma vida melhor, mas não sabia que sua vida iria mudar tão drasticamente, ainda mais por um homem, um homem que não a ama.

- Alô?

- Oi.

Era Sam no celular, Katy se pergunta “porque ele esta me ligando?”

- O que você quer?

- Por que você insiste em incidir?

- Incidir em que?

- Você sabe...

Katy dispara...

- E o que  posso fazer? Ficar sentada esperando o homem da minha vida ir embora? Não Sam...

- E você acha que transar com ele vai fazer diferença?

Ambos ficam quietos por um instante.

- Você não precisa se preocupar!

Katy desliga o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.