Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 7
VI. Que bonito o seu roupão!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Mais um capítulo... Desculpe se estiver uma merda, definitivamente não é legal escrever quando se está de ressaca haha enfim, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/7

Brian’s Pov


É normal do ser humano ter alguma peça de roupa extremamente ridícula e exótica, que a esconde no fundo do armário e usa quando não tem ninguém em casa, ou não, usa abertamente sem ligar para que os outros pensam, com o seguinte pensamento: “Ninguém paga as minhas contas.”

Quem não tem uma roupa estranha? Como uma camiseta verde limão, uma bermuda estampada de flores, um calça boca de sino estilo Elvis, um blaser roxo, uma camisa de cetim dourada e por que não aquela pochetinha? Eu confesso que tenho uma camiseta amarela do bob esponja. Que foi? Por quê você está rindo? Ela é bonita tá?

E pra variar, Zacky também tem uma peça de roupa um pouco exótica, que ele não desgruda. Principalmente pela manhã. E ele não está nem aí de sair na rua, ou usar no hotel quando nos hospedamos por aí. Até hoje me pergunto como ele ainda não foi aos palcos usando isso. Será que o senso de ridículo fala mais alto na hora de entrar no palco? Enfim, não sei e espero que ele nunca apareça trajado daquele modo num show. Senão eu mesmo lhe dou umas bufetadas.

Fiquem felizes por não morarem em frente a casa de Zacky e todo dia se depararem com ele usando um roupão esdrúxulo e extremamente gay de oncinha. Sim, essa é a tal peça de roupa ridícula e exótica de Zacky.

É a coisa mais horrorosa que eu já vi e tenho que conviver praticamente todos os dias.

Zacky meu amigo, isso é muito feio e cafona, você fica parecendo aquelas velhas ricas e encalhadas que tem plástica até na sola do pé e é tanta plástica que o reto está nas costas (viajei legal agora, eu sei, mas é só para vocês, meus caros leitores, terem noção de como aquilo é feio e estraga uma pessoa).

– Bom dia. – digo na calçada da minha casa, com o jornal em mãos.

– O que o dia tem de bom para ser bom dia? – Zacky diz pegando o jornal, sempre bem humorado, um amor.

– Tem esse seu roupão estiloso. – provoquei. – Aonde você comprou tem de zebrinha?

Ele apenas mostrou seu dedo fofo do meio para mim e entrou em casa, batendo a porta furiosamente. Ri alto, apenas para chamar a atenção dele.

Adoro o humor matinal dele, mas isso não vem ao caso...


Adivinhem só? Ele foi tomar café da manhã no hotel onde estamos, usando aquele roupão, chamando a atenção de todos (todos mesmo, até as senhoras da faxina foram olhar). Era vergonhoso para todos nós que estávamos com Zacky, mas ele mesmo nem ligava.


Peguei a lista que estava com Johnny, e ainda achava aquilo errado, mas estava muito divertido.

Ai Zacky, como você faz merda... Mas eu te amo (ok, isso foi gay!) e os outros também (eu acho).


6. Usa o roupão mais ridículo do mundo. Se prepare, eu ainda o jogarei fora.


Zacky, nós ainda sumiremos com o seu roupão de oncinha gay, para ver se você usa um roupão de gente decente ou então ande nu mesmo por aí. Eu não me importo, desde que você não use mais aquela coisa horrível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews?