Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 5
IV. Você não é um jogador profissional de baseball


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer a pqpfran pela recomendação *---* e agradecer todo mundo que está lendo e comentando, eu morro de rir com as reviews. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/5

Johnny’s Pov


Normalmente, as pessoas gostam de jogar algum esporte, seja futebol, basquete, vôlei, peteca, entre outros.

 E tem aquelas que são sedentárias e só de ver os outros jogando já se cansam, quanto mais jogar.  Eu sou desses, não jogo nada e nem de assistir gosto.

Zacky é o oposto de mim, gosta de assistir os jogos, principalmente os de baseball, junto com Matt. As vezes os dois começam a conversar sobre isso, e eu, Jimmy e Brian ficamos com cara de paisagem, porque nós três não gostamos e não entendemos absolutamente nada.

Porém, além de se achar o melhor comentarista de esportes, ele se acha o melhor jogador de baseball.

Quando não temos o que fazer, nós nos reunimos e fazemos uma partida bem básica de baseball, mesmo com alguns detestando (tipo eu!), mas é só para passar o tempo. E toda vez que rola uma partida de baseball, Zacky se acha o melhor, ri da cara de quem erra, joga errado, ou sequer acerta o taco na bola e afins e o mais zoado sou eu. Primeiro pela minha estatura, aí eu sou obrigado a ouvir piadinhas e comentários...

- O taco consegue ser maior que o Johnny... – Zacky comenta e os outros riem, eu finjo que não ouvi. – Olha a mãozinha dele, mal consegue segurar o taco.

- Pode ter certeza que o meu taco eu consigo segurar bem, já o seu né... – respondi mal humorado.

Mas Zachary apenas riu, e lançou a bola. Taco para um lado e bola para o outro, eu tinha errado feio pela terceira vez. Mas o problema não foi errar, foi aturar o Zacky rir feito uma hiena com fome.

 - Porra JoJo, você é muito ruim.

- Ah vai se foder. – tava me segurando para não enfiar aquele taco nos orifícios dele.

- Aprenda com o mestre. – ele piscou pra mim e assim o jogo se seguiu.

E ok, ele era bom jogando, mas não era aquela coisa que ele se achava. E o pior era aturá-lo quando ele errava, ficava todo nervosinho e falava que era eu quem estava o atrapalhando, sendo que eu só ria dele. Sou baixinho, mas os direitos são iguais não?!

Depois de mais uma partida emocionante (fui forçado pelo Matt a dizer isso), eu busquei a lista e escrevi:

4. Até que joga bem baseball, melhor que todos nós, mas você não é profissional, não se ache o fodão.


Faltei rolar no chão de tanto rir ao ler os outros tópicos. Comer, beber e dormir. Fica meio contraditório eu falar sobre esporte né? Eu falo que ele é estranho.

Ah Zacky, você se acha o fodão no baseball  e me zoa por eu ser péssimo. Te desafio a jogar futebol... de botão. Eu ganho de você fácil! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!