Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 21
XX. Não sabe jogar, não joga.


Notas iniciais do capítulo

Yo! Parece que quanto mais perto fica o encerramento da fic, mais minha criatividade desaparece... além do fato de me faltar bom humor. Peço perdão se não estiver lá essas coisas, juro que me esforcei :D procurei atualizar antes do feriado porque viajarei e não sei se no lugar que vou tem sinal pra internet, mas tentarei escrever os outros capítulos... Enfim, eu sempre amo as reviews de vocês, vocês são umas lindas ♥ A ideia para esse capítulo veio da minha queridíssima LunacyFringe. Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/21

Johnny’s Pov


Há um tempo, eu mesmo disse sobre Zachary ser todo metido a jogador de baseball e que ficava todo nervosinho quando errava, alegando que a culpa era de outra pessoa, sendo que a maioria das vezes o acusado era eu. Enfim, Zacky não tem só essa mania no baseball... Ele tem essa mania também no vídeo game.

Quando a preguiça, a fome e Gena deixam, ele costuma jogar com a gente.

Mas ele não suporta perder... Lógico que perder não é legal, ninguém gosta de perder, mas Zachary chega a ser insuportável quando perde.

Teve uma época que ele até chorava quando perdia, era cômico.

Agora ele só fica revoltadinho, soca o controle, soca o travesseiro, soca o baixinho aqui, só não soca o Matt por motivos óbvios.

O menor aqui sempre é o desfavorecido. Oh mundo cruel!

Flashback

- Agora é Zacky contra Matt. – eu disse, anotando na tabela que tínhamos feito antes de começar nossa maratona de jogos de vídeo game.

- Vixe... Vou até sair de perto. – Syn disse, afastando seu traseiro até uma parte mais afastada do sofá.

- Não vai chorar se perder, Zacky. – Matt provocou Zacky, dando um soco de brincadeira no braço gordinho do gordinho.

- Muito engraçado. – Zacky rolou os olhos, pegando o controle.

-E comece a luta. – Jimmy fez uns gestos estranhos semelhantes a movimentos do karatê, chamando a atenção de todos. – Vai logo gente, não começaram a jogar por quê?

- Estamos esperando você sair da frente da TV. – Matt respondeu, soando óbvio.

- Ah... – Jimmy olhou para trás e coçou a nuca. Saindo da frente da TV logo em seguida.

E assim o jogo se iniciou. Zacky apertava todos os botões possíveis do vídeo game, colocando a língua para fora, dando chutes no ar e fazendo caretas no mínimo estranhas.

Matt por outro lado mantinha um semblante divertido e tranqüilo.

Logo já dava para perceber quem estava ganhando...

- Não vale, o Matt joga isso o dia inteiro. – Zacky disse num tom choroso.

- Ah, vira homem! – eu disse, enquanto tomava meu toddynho.

- Deixo você ganhar de mim então... – Matt riu da cara que Zacky fazia. Estava óbvio que logo menos ele começaria a chorar.

- Nããão... – disse com a voz trêmula. – Eu vou ganhar sem a sua ajuda.

- Não é brasileiro, mas não desiste nunca. – Syn comentou enquanto assistia ao jogo.

- Como quiser. – Matt sorriu e começou o segundo round.

Zacky se contorcia inteiro, mordia o lábio, a língua, movia o braço de um lado para o outro. Só faltava enfiar o controle no... Bom, já deu pra entender o desespero do rapaz enquanto joga, não?!

- Agora eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu vou ganhar. – Zacky repetia varias vezes apertando o primeiro botão que viesse a mente.

Ele parecia estar ganhando, porém...

- HADOUKEN HAHAHAHAHAHAHAHAHA. – Matt explodiu em gargalhadas, assustando a todos nós. Eu bati a cabeça na parede, Jimmy caiu de bunda no chão e Syn se jogou debaixo da cama. – NA SUA CARA, ZACHARY!

Nessa hora Zacky estava com a bocona aberta chorando feito um bezerro desmamado, e Syn desesperado atrás de um doce para dar para Zacky. Só glicose acalma este garoto!

/Flashback


Todos nós já desistimos de ganhar de Matt. Por quê? Porque ele não tem vida social... Quando não está nos palcos, ele está sentado jogando video game com a boca aberta.

Mas enfim, estamos aqui para falar de Zachary.

E então estávamos reunidos no quarto de Matt para mais uma jornada de videogame.

Resolvemos jogar um jogo (dã, é óbvio!) de corrida. Nada violento para não incitar a violência de um gordinho revoltado (leia-se Zacky).

- Põe de dois... Eu contra o Zacky. – Matt sorriu debilmente.

- Não tem como por de quatro? – Syn perguntou. – Sabe, de quatro. – Riu da própria piadinha ridícula.

- Tá, cala a boca. – eu disse, tentando botar moral.

Coloquei no modo para dois jogadores e assim se iniciou o jogo.

Zacky colocava a língua para fora, se contorcia inteiro junto com o controle. É, ele não perdeu essa mania depois de tantos anos...

- CORRE FIADUMAPUTA. – Zacky berrava com o controle, como se o controle fosse culpado de algo.

- Tchau Zee. – Matt disse enquanto o seu carro ultrapassava tranquilamente o de Zacky.

- AAAAAAAAH CORRE CORRE CORRE. – Zacky berrava desesperado, dando pulinhos no sofá.

Porém, eu comecei a rir descontroladamente. Sabe aqueles risos que você quer parar de rir mas não consegue? Aquela risada que você faz até xixi na calça, que chega a chorar oceanos? Então, eu ria assim. Primeiro pelas caretas que Zacky sempre fez ao longo de sua vida como jogador de video game, segundo pelo desespero dele e terceiro...

- VOCÊ TÁ RINDO DO QUÊ ANÃO? – Zacky largou o controle assim que a corrida se encerrou e Matt dançava uma espécie de kuduro assado.

- DA SUA DERROTA! – continuava rindo, porém meu riso passou a ser de medo. Às vezes eu deveria permanecer calado. Eu sei.

- A culpa é sua gnomo, anão, pigmeu, pulga de chiuaua, porteiro de maquete, pedreiro de lego, carcereiro de gaiola...

- Tá bom, já entendi que sou baixinho. – respondi, cruzando os braços. – Mas a culpa não é minha, você que é ruim de vídeo game e não sabe perder...

- O QUÊ? – Zacky segurava uma almofada e começou a bate-la em mim, com uma força considerável.

- Socorro! – eu tentei chamar os outros, porém Syn estava fazendo a unha, Matt ainda fazia a dança da vitória e Jimmy jogava Donkey Kong Country. Ou seja, ninguém se importava com o saco de gordura trans batendo no pobre coitado aqui.

Assim que Zacky se cansou e se distraiu, eu corri até meu quarto, e fiz minha anotação na lista:

20. Extremamente agressivo quando joga vídeo game. E o foco das agressões sempre sou eu. Por quê? Isso é covardia e... Tá. Parei por aqui. Mas Zeezinho, meu gordinho, se não sabe jogar, não joga. Tranquilo?!


Fui até o quarto de Syn e escondi a lista na sua nécessaire (muito gay) e estava andando tranquilamente no corredor, até que o Zacky surgiu do além (do além porque eu não sei da onde esse animal de tetas surgiu) e veio em minha direção como um touro faminto (ficou mais semelhante com um por causa do piercing no septo nasal) atrás de uma carne.

Pense numa pessoa que correu loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Reviews? ♥